Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Carlos Magno22

Posts Recomendados

Em 10/09/2024 em 18:43, MitoMitológico disse:

Então ficou definido que sairá uma parte II? Em breve?

No mais, meu parabéns por finalizar a primeira parte. Não acompanhei a saga em sua totalidade mas foi possível ver a evolução do Paysandu até chegar ao status que tem hoje no cenário nacional. Muito sucesso na próxima jornada, seja com o Nacional ou alguma outra equipe.

Sim, definido, com o Nacional a principio. Já até postei essa primeira história aqui no Recanto das Histórias. Quero numa parte 2 reforçar ainda mais a ideia inicial desse save, os satélites. Tão breve não. Preciso montar a história ainda e definir algumas coisas a respeito. Além que estou dando uma prioridade maior no North Tawton e outros pontos da vida real também no momento. Até a próxima parte.

Em 10/09/2024 em 20:34, GG. disse:

Acompanhei algumas páginas do save, como você deve ter percebido, mas não fui até o fim. Independentemente disso, acho que encerrou o save em um daqueles momentos que parecem perfeitos para finalizá-lo, mesmo podendo seguir adiante se quisesse.

Mostrou que não é tão fácil elevar o nível de clubes, mesmo com mexidas no editor. Também não vejo como necessário completar todos os objetivos para dar um save como completo e esse é o caso deste aqui. Buscar a realização dos objetivos, pode ser, em muitos casos, mais interessante do que ter uma lista de objetivos realizados. Além disso, a sensação de completar um save é sempre algo que deve ser valorizada por quem decide compartilhar um save na área. Você fez isso.  Parabéns pela trajetória.

Daora esse comentário. Valeu! Se vemos no futuro numa parte 2!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • #Vini mudou o título para Por um norte mais forte - Aguardando avaliação
  • #Vini locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...