Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM24] Cores e Kits corrigidos

adriano roberto

Posts Recomendados

Postado

299347050_FM24cores.png.8be9541a9b9ff4b6231b9412c3c666a4.png

Instalação:

Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent

Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas

Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data

Só funciona com novos saves.

Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.

Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits

button_download.png.9ab66ea90f4c8acb3ea7611155ba5066.png

• Leho. fixou este tópico
  • Diretor Geral
Postado

Parabéns pelo trabalho, Adriano! Vlw muito!

• 9 meses depois...
Postado

Doc tá corrompido. =/

• Diretor Geral
Postado
7 minutos atrás, Lowko é Powko disse:

Doc tá corrompido. =/

Eu consegui baixar aqui de boa, só não testei. É na hora de abrir o jogo que aparece que está corrompido?

Postado

Na hora que tento abrir o zip.

• Diretor Geral
Postado
Agora, Lowko é Powko disse:

Na hora que tento abrir o zip.

Mas não tem zip nenhum amigo, o download é um arquivo no formato .FMF

Postado
11 minutos atrás, Leho. disse:

Mas não tem zip nenhum amigo, o download é um arquivo no formato .FMF

É que pra mim apareceu pra abrir automaticamente com o winrar. Agora vi o formato. hihihih

Postado

Quando fala "Faça isso em todas as pastas", está se referindo a pastas dentro da pasta 2400-> dbc->permanent? Não tem nenhuma com "licensing" nessa pasta. O que tem é dois arquivos dentro da pasta languages: Licensing2 e Licensing2_chn.

Ou eu devo excluir o BrazilKits e instalar o arquivo em em todas as pastas de 2xxx? 2300, 2330, 2340, 2400 e 2430.

O que eu fiz por enquanto foi apenas excluir o BrazilKits da pasta 2400 e instalar o arquivo do download, o que não funcionou.

• Diretor Geral
Postado
5 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Quando fala "Faça isso em todas as pastas", está se referindo a pastas dentro da pasta 2400 -> dbc -> permanent? [...]

Não, está se referindo as pastas das versões da dB (2300, 2330...), como na imagem abaixo:

pastas fm.png

Você precisa apagar os arquivos "Brazil Kits" e "Licensing" dentro de todas elas.

5 horas atrás, Lowko é Powko disse:

[...] Ou eu devo excluir o BrazilKits e instalar o arquivo em em todas as pastas de 2xxx? 2300, 2330, 2340, 2400 e 2430.

O arquivo de correção é em outro lugar que tu instala, e não nessas das versões da dB. Inclusive tá descrito lá acima no primeiro post, mas eu colo novamente aqui pra reforçar:

Em 07/11/2023 em 04:17, adriano roberto disse:

Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data\

Se você reparar bem, vai ver que é um outro local, é naquela pasta dos arquivos gráficos, saves, screenshots e tudo mais.

Postado

Deu boa.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...