Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Flamengo 1x0 e ganhando no sufoco.

Postado (editado)

Esse jogo vai ser dificílimo. 

Editado por tod
Postado

Ele vai insistir de novo com Gerson de segundo voltante? Ah se fosse outro técnico... tava todo mundo queimando...

Postado

Estava esperando o Flamengo terminar o primeiro tempo na frente. O meu comentário não vai mudar nada. Time jogando uma merda. Não tem destaque positivo, mas certeza que o pior em campo se chama Wesley. Errou passes, se distraiu e deixou a bola sair pela lateral e ainda fez a falta que gerou o gol do Santos. Time sobrevivendo de um gol de bola parada. Parabéns.

Postado

Flamengo abre o placar. Cochila na marcação e toma o empate e para piorar...Gerson é expulso num lance idiota longe da área. E o Mister América não jogando nada.

Postado
22 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Estava esperando o Flamengo terminar o primeiro tempo na frente. O meu comentário não vai mudar nada. Time jogando uma merda. Não tem destaque positivo, mas certeza que o pior em campo se chama Wesley. Errou passes, se distraiu e deixou a bola sair pela lateral e ainda fez a falta que gerou o gol do Santos. Time sobrevivendo de um gol de bola parada. Parabéns.

Eu fico na dúvida se foi o Wesley ou o Mister América, qual foi o pior.

Postado
3 minutos atrás, LC disse:

Eu fico na dúvida se foi o Wesley ou o Mister América, qual foi o pior.

Você tem que dar o desconto que ele não é titular e ainda está se entrosando. Sem contar que o volante e os homens do meio são atuantes do lado esquerdo. Wesley já saiu e merece banco.

Postado

Ir direto pra Libertadores vai ser um luxo pra esse time vagabundo... 

Postado

Se eu não tivesse que trabalhar e nem responsabilidades. Consideraria ir no aeroporto xingar esses malucos. Pelo menos fudeu o Vasco.

Postado (editado)

KKKKKK. Esse Tite, kkkkkk, ESPN " Vai organizar o Flamengo" KKKKKKKKKKKKK. Espere aí, ainda por cima está perdendo o grupo. Tirou Arrasca e BH, KKKKKKK.

Nem Libertadores pegará, KKKKK. Gaguinho e Landim, Fabinho e Juan, KKKKK. Voltamos para 2009. KKKK

Salvamos o Santos. Faz o pix. Nem pix, Santos falido. KKKK

VAR, falido também.

Agora, sério, Tite, KKKKK.

Era melhor ter deixado o MJ.  

PS: Não, caralho. Eu acredito no título, kkkk. Tem que ir na onda dos youtubers, kkkk.

Editado por Zicogalinho
  • Leho. mudou o título para Flamengo 1 x 2 Santos
  • Diretor Geral
Postado

Mas ué... me garantiram aqui nesse fórum que o Santos já tinha assinado o "atestado de rebaixamento" nesse campeonato. Será que era desse Santos mesmo que estavam se referindo? Poxa, fiquei na dúvida.

No mais, deixo aqui pro deleite de vocês:

Spoiler

image.png.964d68996011f252f912daecbd53c783.png

Postado
24 minutos atrás, Leho. disse:

Mas ué... me garantiram aqui nesse fórum que o Santos já tinha assinado o "atestado de rebaixamento" nesse campeonato. Será que era desse Santos mesmo que estavam se referindo? Poxa, fiquei na dúvida.

Ocultar conteúdo

Terraflanismo

Postado

Ê cafuné

Ê cafuné

Desse time do Flamengo só não ganha quem não quer 

Postado
5 horas atrás, Leho. disse:

Ocultar conteúdo

Eu tô falando aqui desde o início do anos que o Santos não vai... 

Quanto a esse time do Flamengo aí, tá na hora da parte marginalizada da torcida dar um apavoro de verdade nesses filhos da puta.

Postado

Quem estiver no Maracanã verá a maior goleada que o Flamengo vai tomar do Palmeiras na sua história.

• Diretor Geral
Postado
3 horas atrás, Lewiks disse:

Eu tô falando aqui desde o início do ano que o Santos não vai... [...]

E eu também. Mas um coleguinha seu, rubro-negro, cravou há umas 10 rodadas atrás aqui nesse mesmo fórum que o Santos já "havia assinado seu atestado de rebaixamento". Isso com o pelotão lá de baixo todo enrolado e achatado na pontuação, podendo acontecer qualquer coisa.

É de lascar.

Postado
23 horas atrás, Leho. disse:

E eu também. Mas um coleguinha seu, rubro-negro, cravou há umas 10 rodadas atrás aqui nesse mesmo fórum que o Santos já "havia assinado seu atestado de rebaixamento". Isso com o pelotão lá de baixo todo enrolado e achatado na pontuação, podendo acontecer qualquer coisa.

É de lascar.

Mas ai o errado é você de levar em conta a opinião de certas pessoas.

• Diretor Geral
Postado
5 horas atrás, Lewiks disse:

Mas aí o errado é você de levar em conta a opinião de certas pessoas.

Pior que é. Mas poxa, não precisava me esculachar assim também hahahaha.

Postado
6 horas atrás, Leho. disse:

Pior que é. Mas poxa, não precisava me esculachar assim também hahahaha.

Mês que vem eu te dou um peru de Natal e fica tudo certo entre nós.

• Diretor Geral
Postado
10 horas atrás, Lewiks disse:

Mês que vem eu te dou um peru de Natal e fica tudo certo entre nós.

Safado.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...