Dr.Thales Postado 29 de Outubro 2023 Denunciar Postado 29 de Outubro 2023 O esquema com 3 zagueiros do Presuntismo preocupa contra o Corinthians, que joga normalmente só com o Yuri Alberto isolado na frente. Se mantidas as formações comuns dos dois times, essa formação pode fazer o Santos perder o meio campo pro corinthians, pois jogaria basicamente com Rincon na frente da zaga, com Jean Lucas e Lucas Lima mais a frente. Se o Corinthians for sem pontas clássicos, como normalmente tem jogado, eu tiraria um zagueiro e colocaria um volante a mais, com a função de marcação individual no Renato Augusto. Rincon e Jean Lucas na meiuca, com Lucas Lima e Soteldo mais soltos. Imagino que isso encaixaria melhor no esquema do Curica... Jogo importante pras duas equipes, que criam pouco e tem buscado nas jogadas aéreas a busca por pontos no campeonato. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 29 de Outubro 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 29 de Outubro 2023 Escalações definidas: Citar
Dr.Thales Postado 29 de Outubro 2023 Denunciar Postado 29 de Outubro 2023 4 minutos atrás, Leho. disse: Escalações definidas: Na realidade, Santos vai com 4 atrás. Dodo e Lucas Braga são laterais nessa formação aí. Do jeito que tava falando antes do jogo Citar
Dr.Thales Postado 29 de Outubro 2023 Denunciar Postado 29 de Outubro 2023 Primeiro tempo HORROSO do Santos. Claramente abdicou de tentar jogar qualquer coisa. Só defendendo e bicando bola. Acredito que estão sentados nos resultados da rodada, mas dá pra jogar mais contra esse time do corinthians aí... No mais, João Paulo é um Deus. Se fosse aquele jogador que recuso a falar o nome, que tava na meta do Santos contra o Inter, estaríamos perdendo por uns 3 já. Citar
Dr.Thales Postado 30 de Outubro 2023 Denunciar Postado 30 de Outubro 2023 O Presuntinho leu o jogo como eu li, antes da bola rolar. Porém, acho que nenhum de nós dois poderia prever o Santos tão perdido em campo como foi. A bola queimando no pé dos jogadores o tempo todo. Era só ter colocado a bola no chão. Tentado jogar...mas não foi possível. Por alguns motivos: - Lucas Lima foi inexistente na partida - Jean Lucas fez a pior partida dele com a camisa do Santos, contando as duas passagens dele - Basso saindo pro Messias entrar. Onde tivemos que trazer o Joaquim pra esquerda e colocar o Messias, que só rebate bola, pela direita - Lucas Braga estar em campo (não vou nem me alongar nesse aqui). Considerando que o Santos fez clássico fora de casa e todos os demais resultados da rodada, saímos no lucro. Tentar povoar o meio campo do time e ter dois dos principais jogadores da meia tão RUINS como foram hoje, é de foder qualquer time mesmo... Citar
Diretor Geral Leho. Postado 30 de Outubro 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 30 de Outubro 2023 O Corinthians — mesmo com a estratégia pragmática já sabida por todos do Mano — foi quem mais quis jogar, esse 1T todo acadelado do Santos realmente comprometeu bastante o resultado final pro Peixe. A lesão do Basso no comecinho piorou ainda mais esse cenário. No 2T achei que o Presuntinho demorou demais pra mexer, poderia ter sido menos ortodoxo e partido mais pra cima. Até por ter vários jogadores importantes do time jogando mal, o banco poderia ter sido uma mudança interessante mais cedo no jogo... Empate que não ajuda ninguém, mas a julgar pelos outros resultados o santista sai um pouco mais satisfeito com o placar. p.s: achei que não fossem dar o pênalti, hahaha. Citar
Dan_Cunha Postado 30 de Outubro 2023 Denunciar Postado 30 de Outubro 2023 Maluco, como a gente se fodeu nessa negociação do Yuri Alberto. Tá maluco. Citar
Zicogalinho Postado 30 de Outubro 2023 Denunciar Postado 30 de Outubro 2023 Rapaz, eu sei que é uma afronta colocar "roubado" e "Corinthians" na mesma frase, kkkk, mas que foi aquilo? Só cheguei a olhar o lance hoje e o pior, chamado pelo VAR. O VAR no Brasil está falido. Citar
ZMB Postado 30 de Outubro 2023 Denunciar Postado 30 de Outubro 2023 E o pênalti contra o Grêmio não deram. Perfeito... Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.