Zicogalinho Postado 26 de Outubro 2023 Denunciar Postado 26 de Outubro 2023 São paulinos, eu entendo vocês. Isso é o Dorival. E olha que eu gosto do Rafinha e ficou barato aquele amarelo. Abel hoje tem razão de reclamar. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 26 de Outubro 2023 Denunciar Postado 26 de Outubro 2023 5ão Paul0 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
boblk Postado 26 de Outubro 2023 Denunciar Postado 26 de Outubro 2023 Segunda rodada que um Paulista toma aquele chocolate. Citar
felipevalle Postado 26 de Outubro 2023 Denunciar Postado 26 de Outubro 2023 Segundo o Dorival o culpa foi o sintético. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 26 de Outubro 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 26 de Outubro 2023 Cavaleiros do Apocalipse: CALMA. 6 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse: 5ão Paul0 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
Moura Edu Postado 26 de Outubro 2023 Denunciar Postado 26 de Outubro 2023 O SPFC largou de mão depois da cdb, mas ontem foi foda, agora Rafael não é goleiro para time top10 com Brasil, tomar dois gols do Breno FDP Lopes, frangar em um pênalti, fora o resto, se eu fosse trikas estaria com medo da liberta do ano que vem. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 27 de Outubro 2023 Denunciar Postado 27 de Outubro 2023 18 horas atrás, Leho. disse: Cavaleiros do Apocalipse: CALMA. Depois desse massacre o que eu mais estou é calmo kkkkkkkkk. Citar
Tehh Postado 27 de Outubro 2023 Denunciar Postado 27 de Outubro 2023 Em 22/10/2023 em 12:26, Buzzuh disse: Passeio Citar
Diretor Geral Leho. Postado 27 de Outubro 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 27 de Outubro 2023 20 horas atrás, Moura Edu disse: O SPFC largou de mão depois da cdb, mas ontem foi foda, agora Rafael não é goleiro para time top10 com Brasil, tomar dois gols do Breno FDP Lopes, frangar em um pênalti, fora o resto, se eu fosse trikas estaria com medo da liberta do ano que vem. É só falar em "cavaleiro do Apocalipse" que já me aparece um, pqp! O Rafael ACABOU de ser campeão pelo SPFC sendo protagonista e peça importantíssima na trajetória inteira do time na Copa do Brasil, fora que decidiu alguns pontos pra nós praticamente sozinho no Brasileirão também. Criticar o cara num jogo onde NINGUÉM jogou bem é sacanagem ou apenas clubismo mesmo. Não fala do que tu não tá vendo, senão passa essa vergonha no crédito aí. p.s: aparece mais vezes Edu, e não só nessas horas gostosas pra zoar rival. Titia Leila ama vocês, não fica assim. 6 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse: Depois desse massacre o que eu mais estou é calmo kkkkkkkkk. Hahahahahaha boa! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.