Diretor Geral Leho. Postado 31 de Outubro 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 31 de Outubro 2023 15 horas atrás, EduFernandes disse: [...] Único idoso que ia chegar e salvar esse time tecnicamente seria o Messi. Engano seu... Spoiler 15 horas atrás, EduFernandes disse: O cara criou mais chances de gol na década que o MESSI, pô. Eu esperava pelo menos que ele fosse um pifador que deixasse todo jogo o Pec umas 3 vezes na cara do gol e ele perdesse as 3. E eu realmente não gosto do posicionamento dele no time. Pra mim era pra avançar ele junto com o Vegetti e montar um time que corra pelos dois (embora o Pirata ainda corra muito pra quem tem 35 anos), e torcer pra que um consiga ajudar o outro a arrumar alguma coisa lá na frente. Pois é, o @Lewiks tá tentando diminuir a capac. técnica do cara aí mas de fato, ele sempre mostrou bons atributos técnicos, o suficiente pra poder render legal aqui mesmo num final de carreira. Agora, essa questão do posicionamento (que o @Fujarra também citou, vale dizer) concordo que tá sabotando o sujeito... meter o Payet no lado do campo pra ficar correndo atrás do ponta adversário todo jogo é de uma burrice tremenda. Citar
felipevalle Postado 31 de Outubro 2023 Denunciar Postado 31 de Outubro 2023 Mas nas 2 últimas ptdas. ele jogou de meia atacante, não? Contra o Goiás entrou na do A. Teixeira e na sapecada do Inter começou jogando. E quem faz as ptas. é o Pec e o Paulinho. Citar
EduFernandes Postado 31 de Outubro 2023 Autor Denunciar Postado 31 de Outubro 2023 5 hours ago, felipevalle said: Mas nas 2 últimas ptdas. ele jogou de meia atacante, não? Contra o Goiás entrou na do A. Teixeira e na sapecada do Inter começou jogando. E quem faz as ptas. é o Pec e o Paulinho. Mais ou menos, eu ainda vejo ele mais pelo lado esquerdo do que gostaria, principalmente defendendo. Inclusive esse posicionamento aberto do Paulinho atrapalha o futebol dele também. Citar
Fujarra Postado 1 de Novembro 2023 Denunciar Postado 1 de Novembro 2023 22 horas atrás, felipevalle disse: Mas nas 2 últimas ptdas. ele jogou de meia atacante, não? Contra o Goiás entrou na do A. Teixeira e na sapecada do Inter começou jogando. E quem faz as ptas. é o Pec e o Paulinho. E vale lembrar que, mesmo ainda sendo arrastado pra esquerda que nem o Edu falou, ainda jogou melhor do que quando ficou na ponta fixo Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.