Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio 1 x 2 Aflético


ZMB

Posts Recomendados

Criando o tópico, já que a moderação quer nos oprimir.

Que bosta de defesa, hein? Pqp. Mais um gol ridículo que tomamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • EduFernandes mudou o título para Grêmio 1 x 2 Aflético
1 hora atrás, Leho. disse:

Tudo isso pra chegar no sábado e enfiar no toba do Trikas dentro do Morumbi, né? Seus safados, eu tô de olho.

Só se for ao melhor estilo ass-to-ass (alô requiem for a dream), porque pqp, hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Tehh disse:

FICA RENATO

Que aí nós vamos pra Sulamericana e garantimos que perderemos o Suárez. Quem sabe assim o Guerra vire homem e demita o estátua

Se ele continuar perdendo gols como o que fez nesse jogo, pode ir embora mesmo. Pode botar parte na culpa nas costas do pistoleiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Mantrax disse:

Se ele continuar perdendo gols como o que fez nesse jogo, pode ir embora mesmo. Pode botar parte na culpa nas costas do pistoleiro.

Pior que ontem ele foi mal mesmo. Perdeu aquele gol e errou muito passe, especialmente no primeiro tempo. Mas, ao menos por ontem, eu não consigo ficar com raiva dele nem nada porque eu sei que ele carrega outros 11 animais (botei o Renato na conta) quase todo jogo. Nem sempre ele vai resolver (quase) tudo sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...