ZMB Postado 18 de Outubro 2023 Denunciar Postado 18 de Outubro 2023 Criando o tópico, já que a moderação quer nos oprimir. Que bosta de defesa, hein? Pqp. Mais um gol ridículo que tomamos. Citar
Tehh Postado 19 de Outubro 2023 Denunciar Postado 19 de Outubro 2023 FICA RENATO Que aí nós vamos pra Sulamericana e garantimos que perderemos o Suárez. Quem sabe assim o Guerra vire homem e demita o estátua Citar
Diretor Geral Leho. Postado 19 de Outubro 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 19 de Outubro 2023 Tudo isso pra chegar no sábado e enfiar no toba do Trikas dentro do Morumbi, né? Seus safados, eu tô de olho. Citar
ZMB Postado 19 de Outubro 2023 Autor Denunciar Postado 19 de Outubro 2023 1 hora atrás, Leho. disse: Tudo isso pra chegar no sábado e enfiar no toba do Trikas dentro do Morumbi, né? Seus safados, eu tô de olho. Só se for ao melhor estilo ass-to-ass (alô requiem for a dream), porque pqp, hein? Citar
Mantrax Postado 19 de Outubro 2023 Denunciar Postado 19 de Outubro 2023 20 horas atrás, Tehh disse: FICA RENATO Que aí nós vamos pra Sulamericana e garantimos que perderemos o Suárez. Quem sabe assim o Guerra vire homem e demita o estátua Se ele continuar perdendo gols como o que fez nesse jogo, pode ir embora mesmo. Pode botar parte na culpa nas costas do pistoleiro. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 19 de Outubro 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 19 de Outubro 2023 4 horas atrás, ZMB disse: Só se for ao melhor estilo ass-to-ass (alô requiem for a dream), porque pqp, hein? Pai Renato tem um plano. Citar
Tehh Postado 20 de Outubro 2023 Denunciar Postado 20 de Outubro 2023 20 horas atrás, Mantrax disse: Se ele continuar perdendo gols como o que fez nesse jogo, pode ir embora mesmo. Pode botar parte na culpa nas costas do pistoleiro. Pior que ontem ele foi mal mesmo. Perdeu aquele gol e errou muito passe, especialmente no primeiro tempo. Mas, ao menos por ontem, eu não consigo ficar com raiva dele nem nada porque eu sei que ele carrega outros 11 animais (botei o Renato na conta) quase todo jogo. Nem sempre ele vai resolver (quase) tudo sozinho. Citar
ZMB Postado 20 de Outubro 2023 Autor Denunciar Postado 20 de Outubro 2023 14 horas atrás, Leho. disse: Pai Renato tem um plano. Tem! Jogar a Sula24. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.