Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogo crashando em datas específicas

Posts Recomendados

Postado

Estou em uma carreira no FM23, porém depois de um tempo o jogo começou a crashar no dia 04 de Abril, sempre nessa data. De um tempo pra cá, os crashs começaram a se tornar mais constantes. Já tentei de tudo, ficaria muito grato se alguém pudesse me ajudar. Meu save já tem 15 temporadas e não gostaria de iniciar outro antes do lançamento do FM24.

• Leho. mudou o título para Jogo crashando em datas específicas
  • Vice-Presidente
Postado

Dá crash mesmo se você entra de férias?

Está usando alguma database não-oficial?

Postado

Problema em data específica geralmente tem a ver com a geração da tabela de alguma competição. Se fosse um jogo novo poderia ser por classificar time a mais ou a menos, mas num save longo o mais certo é que algum classificado não foi definido até a data limite pra gerar a próxima fase e o jogo não conseguiu continuar. Às vezes também acontece da competição quebrar e ficar inativa naquele ano ou dali pra frente.

Se não achar a competição que gera outra fase por volta dessa data, o que dá pra tentar é pegar um save mais antigo (~1 mês) e ver se esse consegue passar da data. Enviar pra SI, não sei se eles te retornariam ao menos pra dizer qual competição está quebrando o jogo.

Postado (editado)

O meu passou a crashar também, do nada, em 2026. Normalmente o jogo fecha, abro de novo e sigo um pouco até crashar outra vez. As vezes, chega a travar o computador e tenho que reiniciar. Em uma das vezes ele não passava por um jogo de jeito nenhum, mas consegui continuar entrando de férias por 1 dia. 

Atualizei os drivers da placa de vídeo agora e ficou até pior. Chegou a crashar abrindo o jogo. Restaurei o sistema e espero que ao menos fique como tava antes rs

Só não verifiquei a integridade dos arquivos na Steam. Acho que quando faz isso, ele some com as correções de cores, nomes e etc, né? 

Edit: aparentemente, resolvi o problema mudando a qualidade gráfica de médio pra baixo. Desde então, não travou o computador nem teve mais crash. 

Editado por Rabellocr

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...