Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Brasil e Venezuela enfrentam-se hoje, 12 de outubro de 2023, às 21h30, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. 

Escalações:

spacer.png

Screenshot_20231012-205958-507.thumb.png.52d78cbd36144c96c62bd702f9d99b5a.png

Postado

Se o Soteldo jogasse seria uns 4x0 pros vinos tintos com direito a pisada na bola e balançando a bunda pro Neymar.

Postado

Neguebinha não ganhou uma do González hoje.

Nhaca danada.

Soteldo e Savarino entraram bem demais hoje pra Venezuela.

Postado

Ainda bem que não tinha só esse jogo pra ver hoje, sofrível.

Os caras podem até ser bons mesmo, mas a impressão ao final do jogo é que a zaga da Venezuela era o Paraguai de 98.

• JGDuarte mudou o título para Brasil 1 × 1 Venezuela
Postado

Atuação tenebrosa hoje. Muito erro técnico, tá doido. 

Postado

Moro em Rondonópolis, 200km de Cuiabá. Sorte que eu e a patroa não fomos. Com os ingressos a 400 lulas/cabeça, + combustível + pedágio + hotel, economizamos coisa de 1.5k. Puta jogo feio da porr* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bicharlison tá triste hein?!

Postado

Quem merecia mesmo ter levado a pipocada na cabeça era o Vini Jr. O Ney errou demais, assim como todo mundo do ataque, mas o que ele criou de chances pros caras foi brincadeira. Pena que não temos nenhum 9 de verdade, e se o Ney não estiver bem ainda não podemos contar com o Vini ou o Rodrigo.

Postado

Esses jogos tem que ser repensados.

Imagina vc sendo o Vini Jr, saindo da Espanha para jogar um jogo que não vale nada do outro lado do Mundo, que ninguém vai assistir. Quem viu o jogo ontem foram os venezuelanos e talvez alguns Brasileiros, o resto do mundo nem sabe da existência desse jogo.

E melhor levar os caras do brasileirão ou jogadores da europa que ainda não são grandes como o Yan Couto. Vai perder muito jogo? Obvio. Só que vai acabar entre os 6 primeiros.

Para que levar o Neymar? Ele não precisa se provar, esse é o caso do jogador que tem que ver no ano da copa, se tiver bem vai e ponto.

Postado
1 hora atrás, tod disse:

10 equipes disputam as eliminatórias, 6 se classificam e uma pega uma naba qualquer da Oceania. A maioria tá jogando de sacanagem esse qualificatório.

Postado

Eu não perco meu tempo assistindo selenike (exceto Copa) há uns bons dez anos.

Postado
2 horas atrás, tod disse:

Imagina vc sendo o Vini Jr, saindo da Espanha para jogar um jogo que não vale nada do outro lado do Mundo, que ninguém vai assistir. Quem viu o jogo ontem foram os venezuelanos e talvez alguns Brasileiros, o resto do mundo nem sabe da existência desse jogo.

E melhor levar os caras do brasileirão ou jogadores da europa que ainda não são grandes como o Yan Couto. Vai perder muito jogo? Obvio. Só que vai acabar entre os 6 primeiros.

Para que levar o Neymar? Ele não precisa se provar, esse é o caso do jogador que tem que ver no ano da copa, se tiver bem vai e ponto.

Aí a desculpa de não terem entrosamento vai estar pronta. Sem contar correr o risco de abrir concorrência, levar os de mais nome, dar errado e também ter pronto o "viu, devia ter levado o Zezinho que jogou bem nas Eliminatórias..."

O mais certo era dar um jeito de ter menos jogos sem importância, mas sempre vai ter um ou outro, principalmente em fase de classificação. A gente ainda está bem em comparação com a Europa nesse ponto, imagina jogar eliminatórias pra 2 copas?

• Diretor Geral
Postado
13 horas atrás, raskor disse:

10 equipes disputam as eliminatórias, 6 se classificam e uma pega uma naba qualquer da Oceania. A maioria tá jogando de sacanagem esse qualificatório.

Bingo 🎯. O grande problema na verdade é esse, a FIFA simplesmente CAGOU E SENTOU EM CIMA com esse novo formato de Copa (aumentando o nº de seleções) e consequentemente, o formato das Eliminatórias junto. Pra nós aqui do Cone Sul foi ridículo, não vale mais de porra nenhuma esse torneio.

O Rafa Oliveira fez um ótimo vídeo comentando sobre isso. Vou deixar o link aqui pra quem se interessar ⇒ LINK

---

Quanto ao jogo, eu até me esforcei pra ver (tava curioso pra ver a movimentação do time nessa era do Diniz e tals), mas pô... que 1T sonolento da porra. Não deu não, peguei no sono e fui dormir. Acho que não perdi mt coisa rs, rs.

Postado (editado)
Em 13/10/2023 em 17:59, Douglas. disse:

Aí a desculpa de não terem entrosamento vai estar pronta. Sem contar correr o risco de abrir concorrência, levar os de mais nome, dar errado e também ter pronto o "viu, devia ter levado o Zezinho que jogou bem nas Eliminatórias..."

O mais certo era dar um jeito de ter menos jogos sem importância, mas sempre vai ter um ou outro, principalmente em fase de classificação. A gente ainda está bem em comparação com a Europa nesse ponto, imagina jogar eliminatórias pra 2 copas?

Eu não sou jogador, mas tenho uma dificuldade grande de acreditar que 10 dias faltando 4 anos da copa ajude no entrosamento.

Fora que seleção sempre é uma metamorfose e acho que tem que ser assim. Ir para a copa só quem estiver no melhor momento 6 meses antes.

Não ficar convocando os medalhões ajudaria a deixar alguem de nome fora por conta da má fase. Nas últimas copas eu acho que os grupos se fecham rápido demais,ficam 3 anos o mesmo time e só existem novidades entre os reservas que nem jogam na copa.

A ultima copa que ganhamos em 2002, foi uma varzea nas elimitorias.  Chegou na copa e o Felipão levou jogador que não tinha feito 1 jogo nas eliminatórias. Futebol é  momento. A porra do Klerberson fez os 6 jogos da vida.

Ainda tinha umas perolas como anderson polga, beletti e etc.

No papel era muito mais fraco que em 2006, onde o grupo fechou muito cedo e um jogador como o Robinho devia ser titular na época. 

Dunga cometeu o mesmo erro de não levar ganso e neymar. Ganso é jogador de seleção? Não,  mas na época tinha que ir. Igual o kleberson.

Me deixa puto ainda quem paga para ir nesse jogo,  pq enquanto tiver dando dinheiro,  não cai mudar essa eliminatórias lixo

Editado por tod
Postado

Concordo com o usuário tod.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...