Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Página do FM24 na Steam agora aparece pra quem tem conta brasileira. Isso significa...

Posts Recomendados

Postado

DBktnqn.png

Nas versões anteriores sequer aparecia quando vc pesquisava (agora aparece) e quando tentava acessar pelo navegador dizia "item não disponivel na sua região". Agora está acessivel tanto pelo App da Steam quanto pelo navegador.

Postado

Acho que é erro do site de Steam. No exterior o FM24 está com preço, enquanto aqui não.

Além disso, se o jogo fosse ser vendido aqui, a versão da Epic Games estaria disponível aqui, o que não está acontecendo.

Postado (editado)

Já sabem como vamos fazer pra comprar o FM24 ? O último que joguei foi o FM20 

Espero que dê realmente para comprar direto na Steam.

Editado por AtilaO
  • Leho. mudou o título para Página do FM24 na Steam agora aparece pra quem tem conta brasileira. Isso significa...
Postado
Em 10/10/2023 em 08:40, AtilaO disse:

Comprarei com na MartonShop como sempre fiz

Postado

Eu tenho 2 contas estrangeiras na Steam. Vou comprar com a colombiana, provavelmente. É só criar uma conta usando uma VPN (criei essa usando a VPN nativa do Opera mesmo), e pronto. Sai bem mais barato do que comprar com as lojas que vendem aqui no Brasil. Quando comprei o FM2023, economizei uns 80 reais.

Postado
Em 12/10/2023 em 07:34, boblk disse:

Comprarei com na MartonShop como sempre fiz

Eu tinha comprado o fm20 com a loja apodigames, que tinha parceria com esse site. Nao sei se tem mais. Mas como eu nunca tinha feito isso, eu tive que dar acesso a ele na conta e como eu sou grilado , foi assustador ver ele mexendo na minha conta remotamente kkkk. 

Postado
Em 12/10/2023 em 19:56, pavel disse:

Eu tenho 2 contas estrangeiras na Steam. Vou comprar com a colombiana, provavelmente. É só criar uma conta usando uma VPN (criei essa usando a VPN nativa do Opera mesmo), e pronto. Sai bem mais barato do que comprar com as lojas que vendem aqui no Brasil. Quando comprei o FM2023, economizei uns 80 reais.

Boaaa. Vou testar. Eu tinha comprado o fm20 com a loja apodigames, que tinha parceria com esse site. Nao sei se tem mais. Mas como eu nunca tinha feito isso, eu tive que dar acesso a ele na conta e como eu sou grilado , foi assustador ver ele mexendo na minha conta remotamente kkkk. 

• Diretor Geral
Postado
6 minutos atrás, AtilaO disse:

Eu tinha comprado o FM20 com a loja apodigames, que tinha parceria com esse site. Não sei se tem mais. [...]

Não tem mais.

Postado
16 horas atrás, AtilaO disse:

Eu tinha comprado o fm20 com a loja apodigames, que tinha parceria com esse site. Nao sei se tem mais. Mas como eu nunca tinha feito isso, eu tive que dar acesso a ele na conta e como eu sou grilado , foi assustador ver ele mexendo na minha conta remotamente kkkk. 

Ah sempre é kkkkk. Geralmente eles pedem para trocar sua senha original por uma provisoria para ter mais confiança, mas mesmo assim dá um leve medo.

Postado
18 horas atrás, AtilaO disse:

Boaaa. Vou testar. Eu tinha comprado o fm20 com a loja apodigames, que tinha parceria com esse site. Nao sei se tem mais. Mas como eu nunca tinha feito isso, eu tive que dar acesso a ele na conta e como eu sou grilado , foi assustador ver ele mexendo na minha conta remotamente kkkk. 

Ah, só esqueci de um detalhe: só dá pra pagar com métodos internacionais, tipo paypal, cartão internacional, etc. E infelizmente, tem que ser a vista. Mas como o jogo sempre sai na época do 13º salário, acho que fica de boa.

• 3 semanas atrás...
Postado

Meu irmão mora na frança, se ele criar uma conta lá e comprar o fm24 eu posso logar aqui baixar e jogar??

Postado

A pagina da steam da para baixar a demo, só nao da para comprar.

Postado
18 minutos atrás, Carlospoersch disse:

Meu irmão mora na frança, se ele criar uma conta lá e comprar o fm24 eu posso logar aqui baixar e jogar??

Pode. A minha conta é da Colômbia, e a outra é da Bielorússia (o FM 2021 ou 2022 eu comprei acho que na Marton, e tive que passar a conta pro cara. Ela era BR, e o bicho lá mudou pra Bielorússia. Então eu deixei, pra poder comprar o FM no ano seguinte. rs). E jogo aqui no BR tranquilamente.

Postado

A Steam mudou isso da localização da conta mais de uma vez, tem que ver os termos pra não arriscar ser banido, mas por outro lado pode ser que como mudaram pra geolocalização + moeda, talvez não tenha o problema de não poder mudar a configuração da conta Steam já que a moeda utilizada terá sido realmente a do outro país.

Se eu estivesse me deslocando fisicamente entre os países e comprasse com a moeda local enquanto estivesse lá, acho que não teria como dar problema, então só tem que ver se no caso de conta nova não teria que tomar algum cuidado como esperar um tempo pra não usar na mesma hora um IP francês e outro brasileiro.

Postado

Cara, faz umas 3 versões que eu compro direto na steam.
Não pago mais caro não pra ter FM.
Só pegar o jeito e....economizar pelo menos um pouco.

Se quiser, me chama ai no PV.
PS: A intenção não é prejudicar quem vendo o game não. Cada um no seu espaço ao sol.
E o valor cobrado é pelo conhecimento, então nada mais justo que cobrarem o quanto querem cobrar e ponto final.

O-lOoOOooookoOooOo

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...