Tehh Postado 7 de Outubro 2023 Denunciar Postado 7 de Outubro 2023 Grêmio adora reviver os mortos. Perderemo Citar
Diretor Geral Leho. Postado 8 de Outubro 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 8 de Outubro 2023 Tô só pela porradaria e dedo no cu. Citar
grollinho Postado 8 de Outubro 2023 Denunciar Postado 8 de Outubro 2023 hoje o trator vai ser passado. pai renight tem um plano, assistiu os jogos da libertadores e sabe os pontos fracos. Citar
felipevalle Postado 8 de Outubro 2023 Denunciar Postado 8 de Outubro 2023 cadê o cano gremista pra virar a ptda Citar
grollinho Postado 8 de Outubro 2023 Denunciar Postado 8 de Outubro 2023 vai se desenhando um jogo parecido com oq foi com o Flu, domínio do Inter, vacilos nas finalizações... espero que demore mais doq 7 min pra virada. Citar
Tehh Postado 8 de Outubro 2023 Denunciar Postado 8 de Outubro 2023 23 horas atrás, Tehh disse: Grêmio adora reviver os mortos. Perderemo Ora ora Quanto mais o Renato treina o time, pior ele fica. Jogamo nada hoje. E o pior é que quando o time tava pressionando no segundo tempo ele vai lá e mata nosso meio campo botando o Pepê pra zaga e tirando o Villa, colocando o inoperante do Youtube sem necessidade. É um jumento esse treineiro Citar
grollinho Postado 8 de Outubro 2023 Denunciar Postado 8 de Outubro 2023 Grêmio jogou muito, mas muito mal. acharam os gols em duas falhas do Rochet. Já o Inter, tem jogado como nunca, e perdendo gol como sempre, o resultado poderia ter sido elástico. Só um ponto final: COMO JOGA BOLA ESSE TAL DE ALAN PATRICK Citar
Jonathan' Postado 8 de Outubro 2023 Denunciar Postado 8 de Outubro 2023 Vão ter que voltar a torcer pro Fluminense mesmo. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 9 de Outubro 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 9 de Outubro 2023 3 horas atrás, grollinho disse: [...] Só um ponto final: COMO JOGA BOLA ESSE TAL DE ALAN PATRICK Mas na hora que precisou mesmo né, arregou. Citar
raskor Postado 9 de Outubro 2023 Denunciar Postado 9 de Outubro 2023 O Renato se acha maior que o Grêmio? O cara simplesmente faltou a coletiva à revelia do presidente pra aproveitar a folga kkkkkkkkkkk Isso aí é demissão com justa causa. Citar
ZMB Postado 9 de Outubro 2023 Denunciar Postado 9 de Outubro 2023 2 horas atrás, raskor disse: O Renato se acha maior que o Grêmio? Não, é apenas um #EspíritoLivre Citar
Tehh Postado 9 de Outubro 2023 Denunciar Postado 9 de Outubro 2023 5 horas atrás, raskor disse: O Renato se acha maior que o Grêmio? O cara simplesmente faltou a coletiva à revelia do presidente pra aproveitar a folga kkkkkkkkkkk Isso aí é demissão com justa causa. Renato pode parecer um mongolóide, mas ele não é burro. Essa viagem não deve sido por acaso. Não duvido ele assumir o Fogão ou o Mingau hoje. Que história bizarra. Ta muito mal contado isso. O presidente falou na coletiva que não gostaria de punir o clube e o time o demitindo, mas pra mim ao menos isso indica que o Renato não deve ficar pra 2024, com a graça de Deus todo poderoso Citar
raskor Postado 9 de Outubro 2023 Denunciar Postado 9 de Outubro 2023 37 minutos atrás, Tehh disse: Renato pode parecer um mongolóide, mas ele não é burro. Essa viagem não deve sido por acaso. Não duvido ele assumir o Fogão ou o Mingau hoje. Que história bizarra. Ta muito mal contado isso. O presidente falou na coletiva que não gostaria de punir o clube e o time o demitindo, mas pra mim ao menos isso indica que o Renato não deve ficar pra 2024, com a graça de Deus todo poderoso Eu acho que nem é questão de punir o clube, mas sim de mostrar que ninguém é maior do que o Grêmio. Isso aí que o Renato fez é um absurdo sem precedentes. O cara perde um fucking grenal e sequer vai dar satisfação porque tinha uma viagem esquisita pro Rio? E ainda por cima sem autorização do clube? Sinceramente, o Grêmio não deveria engolir essa. Seria se apequenar. Citar
ZMB Postado 9 de Outubro 2023 Denunciar Postado 9 de Outubro 2023 Romildo já deu a letra, no apagar das luzes do seu mandato: não deem a chave do clube para o Renato. Citar
bstrelow Postado 9 de Outubro 2023 Denunciar Postado 9 de Outubro 2023 Pior atuação do Grêmio no clássico em anos, os últimos grenais com uma soberania colorada tão grande devem ter sido lá por 2012-2013. Esse 3-2 é muito mentiroso, achei até que o inter ia devolver os 5 em alguns momentos do jogo, por sorte faltou perna pra eles no final. O Grêmio estar na parte de cima da tabela beira o inexplicável, em termos de atuação coletiva era pra estar brigando contra o rebaixamento. Citar
Tehh Postado 9 de Outubro 2023 Denunciar Postado 9 de Outubro 2023 3 horas atrás, raskor disse: Eu acho que nem é questão de punir o clube, mas sim de mostrar que ninguém é maior do que o Grêmio. Isso aí que o Renato fez é um absurdo sem precedentes. O cara perde um fucking grenal e sequer vai dar satisfação porque tinha uma viagem esquisita pro Rio? E ainda por cima sem autorização do clube? Sinceramente, o Grêmio não deveria engolir essa. Seria se apequenar. Foi o que presidente falou, mas eu não concordo em nada com ele. Na verdade, concordo integralmente contigo. Essa Renatodependência vem só apequenando o clube. Já comentei aqui uma vez que me impressiona como o Renato ainda conseguiu resultados aceitáveis aqui no Grêmio em todas suas passagens, porque não é a primeira vez que o time dele sofre taticamente, seja em 2010 ou 2023. Mas eu entendo o presidente Guerra ter tratado isso publicamente e com esse tom. Ele tirou o dele da reta e colocou inteiramente no Renato. Disse que o Renato havia avisado isso desde o começo da semana, mas que nem a diretoria e nem os funcionários concordaram. E mesmo assim ele foi. O que me estranha é o Renato fazer isso se não for pra assumir o Fla ou o Bota (mesmo sendo quase persona non grata lá). Pode ser algo familiar, de saúde, que seja, mas é impossível que ele não soubesse que só ia se queimar com isso. Mesmo mandando e desmandando no clube, a torcida iria nunca iria perdoar uma bosta dessas e ainda mais perdendo o Grenal do jeito que perdeu. 3x2 foi enganoso demais e também fiquei achando que levaríamos uma goleada Citar
ZMB Postado 9 de Outubro 2023 Denunciar Postado 9 de Outubro 2023 siscapemo, mesmo. timéco, jogou nada. Citar
bstrelow Postado 10 de Outubro 2023 Denunciar Postado 10 de Outubro 2023 7 horas atrás, Tehh disse: Mesmo mandando e desmandando no clube, a torcida iria nunca iria perdoar uma bosta dessas e ainda mais perdendo o Grenal do jeito que perdeu. 3x2 foi enganoso demais e também fiquei achando que levaríamos uma goleada Se tu procurar vai achar uma boa parte passando pano. A galera acha normal, "é o jeito do Renato", "se demitir ele vai trazer quem?”, "se é tão ruim como conseguiu colocar esse time horroroso no topo da tabela?", "todos treinadores que tentamos foram horríveis, ruim com ele, pior sem" Citar
Tehh Postado 10 de Outubro 2023 Denunciar Postado 10 de Outubro 2023 2 horas atrás, bstrelow disse: Se tu procurar vai achar uma boa parte passando pano. A galera acha normal, "é o jeito do Renato", "se demitir ele vai trazer quem?”, "se é tão ruim como conseguiu colocar esse time horroroso no topo da tabela?", "todos treinadores que tentamos foram horríveis, ruim com ele, pior sem" Meu pai é assim. Tava falando com ele agora sobre a situação toda, ele é Renatete pra caralho. E usou todos esses argumentos que você listou aí hahahaha Mas espero que a diretoria bote a cabeça no lugar, reze para que ele garanta a vaga na Libertadores e no final do ano cada um segue o seu rumo. Deixa o Renato curtir a aposentadoria dele e o Grêmio achar um treinador de verdade. Citar
ZMB Postado 10 de Outubro 2023 Denunciar Postado 10 de Outubro 2023 9 horas atrás, Tehh disse: Meu pai é assim. Tava falando com ele agora sobre a situação toda, ele é Renatete pra caralho. E usou todos esses argumentos que você listou aí hahahaha Mas espero que a diretoria bote a cabeça no lugar, reze para que ele garanta a vaga na Libertadores e no final do ano cada um segue o seu rumo. Deixa o Renato curtir a aposentadoria dele e o Grêmio achar um treinador de verdade. Ouvi a melhor de todas hoje: O problema não é o Renato, são as Maristelas. Citar
Mantrax Postado 10 de Outubro 2023 Denunciar Postado 10 de Outubro 2023 10 horas atrás, Tehh disse: Meu pai é assim. Tava falando com ele agora sobre a situação toda, ele é Renatete pra caralho. E usou todos esses argumentos que você listou aí hahahaha Mas espero que a diretoria bote a cabeça no lugar, reze para que ele garanta a vaga na Libertadores e no final do ano cada um segue o seu rumo. Deixa o Renato curtir a aposentadoria dele e o Grêmio achar um treinador de verdade. Corneta braba você tbm. Renato deve ser punido pela questão envolvendo a coletiva. Mas as expectativas dessa temporada estão acima do esperado. Citar
ZMB Postado 10 de Outubro 2023 Denunciar Postado 10 de Outubro 2023 49 minutos atrás, Mantrax disse: Corneta braba você tbm. Renato deve ser punido pela questão envolvendo a coletiva. Mas as expectativas dessa temporada estão acima do esperado. sim e sim Citar
Tehh Postado 10 de Outubro 2023 Denunciar Postado 10 de Outubro 2023 1 hora atrás, Mantrax disse: Corneta braba você tbm. Renato deve ser punido pela questão envolvendo a coletiva. Mas as expectativas dessa temporada estão acima do esperado. O resultado PARCIAL realmente ta bem acima e todo mundo reconhece isso. Mas o péssimo momento do time pode muito bem nos tirar da Libertadores, olha a diferença em pontos do Grêmio para os que estão abaixo... Gosto de assistir futebol e canso de ver outros times mais organizados e melhores treinados que o nosso. Não me esqueço dos títulos de 16 e 17 mas eles ficaram para trás. Lembro também do 5x0 que tomamos em 2019, do 4x1 pro Santos em 2020, da final da Copa do Brasil contra o Palmeiras e agora novamente contra o Fla mas na CDB. Os times do Renato têm falhado na hora H, justamente para técnicos melhores que ele. E não podemos ficar comemorando campanha pra sempre. Os gremistas têm de parar de coitadismo e reconhecer o tamanho do clube e ajustar suas expectativas, na folha salarial estamos brigando com o Corinthians, o SP e o Galo, só o Palmeiras e o Flamengo gastam mais. Mesmo voltando da B, temos o Suárez e estamos entre as 5 ou 7 maiores folhas salariais do Brasil, então temos de cobrar como tal. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.