Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FM23 fácil demais, me ajudem

Posts Recomendados

Postado

Estou tendo um problema um tanto quanto incomum no meu save de FM23. Meu time está forte demais para que o jogo tenha graça.

Estou comandando o Flamengo no ano de 2023, após um 2022 simulado onde o Flamengo passou em branco. Pensei que seria relativamente fácil, mas com algum desafio, o que não vem ocorrendo. Queria saber se tem alguma forma de dificultar um pouco mais o jogo, já que marcar tantos gols assim tira a emoção do save. Não usei editor, ou contratei jogadores, os resultados vieram com o elenco padrão do jogo. 

Nas primeiras 6 partidas, marquei 41 gols e sofri apenas 3, pra se ter uma ideia, em 6 jogos, Gabigol tem 11 gols e 9 assistências.

Contra times Serie A, foram:
Fla 7x0 Flu
Fla 4x1 Atlético MG
Fla 4x0 Vasco

• Leho. mudou o título para FM23 fácil demais, me ajudem
Postado

Talvez não fosse pra tanto logo de cara mas no Brasil é mais rápido ficar desnivelado que em mercados mais aquecidos, onde os clubes sempre têm dinheiro e vão atrás de bons jogadores. Os outros times venderam jogadores titulares nessa virada de temporada? Uma coisa que quase sempre pesa é isso, dos clubes não reporem grandes perdas e aí sai um jogador de CA 140 e ficam com um de CA 130 no lugar.

Nas competições continentais tende a ser pior com o passar dos anos, então tente sempre habilitar as ligas dos vizinhos pra eles ao menos tentarem manter times titulares bons.

• 3 semanas atrás...
Postado

Recomendaria tentar colocar um desafio no seu save como usar mais a base ou ter uma folha salarial menor. Se dificultar a vida, digamos assim.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...