Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

O Tempero do Futuro - Artmedia Petrzalka - Capítulo 36 - Minuto 77 (15.09)


#Vini

Posts Recomendados

Depois dessa última atualização sua eu tava pensando aqui, foi depois de uma queda brusca do time, na qual eu e GG até cogitamos uma intervenção da diretoria, que você resolveu mexer na tática e maneira de jogar. De lá pra cá o time cresceu muito de produção, chegando a títulos inesquecíveis. Você, olhando de uma maneira mais de perto, acha que foi progressivo ou atribui a uma mudança de filosofia após aquela temporada? 
 

Quanto a atualização, Jano foi uma baita contração, tanto pelos atributos que já o colocam como um dos principais do time, como a idade que demonstra que tem muita lenha pra queimar. Nacionalmente, tirando o vexame na Copa, jogou muito bem a liga, ainda conseguindo colocar os jovens e não perdeu a qualidade de jogo e nem os resultados positivos. Parabéns por mais um título!! Na UCL surpreendeu a todos com essa campanha maravilhosa, meus parabéns por ela! Acho que já briga a um nível equilibrado com os grandes da Europa e os resultados demonstram isso . Se tiver fôlego, e tomara que tenha, o título da UCL deve estar próximo. 
 

Fornada um pouco acima da última. Os jovens evoluíram em atributos com essas oportunidades? Eu sempre fico naquela, o que compensa mais, emprestar pra jogarem a temporada toda como titular ou dar poucos minutos e bagagem em treinamento com os profissionais? Pelo menos aqui, quando empresto e jogam, mesmo que em divisões menores, a temporada toda, costumam crescer muito em atributos. 
 

Boa sorte na sequência!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que campanha incrível, foi longe, questão de tempo para conquistar a Champions! E Jano parece muito bom jogador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na temporada anterior fez uma boa limpa no plantel e fez ótimas campanhas no geral, com os títulos nacionais caindo pra conta e só caindo na Champions quando encarou os gigantes bávaros. Já nessa foi uma temporada brilhante na liga novamente, com a renovação do título, enquanto na copa acabou sendo surpreendido e ficou pelo caminho enquanto o Banska Bystrica fez uma incrível campanha e aproveitou o fato dos favoritos já não estarem na competição para faturar o título.

Agora na Champions fez uma campanha digna de filme, mostrando claramente os degraus alcançados pelo Petrzalka no continente europeu. Sobrou bastante na fase de ligas, conseguindo a classificação direta para as oitavas, eliminou o Lyon com muita imponência e direito a uma estrondosa goleada e fez jogo duríssimo contra a Juve forçando os gigantes italianos a suarem a camisa para avançarem às semis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, maneira a campanha na UCL, isso daí eu não esperava real. Meteu 5 no Lyon? carai. jahahhaha

E eu acho a ideia de direcionar talentos para dentro do país boa, faz a roda girar e ainda aumenta a qualidade dos times do país. Isso daí só traz resultados positivos num geral (e quem sabe até alguma competitividade).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • Vice-Presidente

Grande campanha na Champions, conseguindo levar a luta até o final contra a Juventus, mas perdendo na prorrogação, um pecado, mas, campanha histórica. Em casa, ganhou mais um título nacional, mas, ao menos deixou outros sentirem o gostinho da vitória na Copa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Uma campanha espetacular! Se continuar assim, a Champions chega!

Boa sorte na sequência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2024 em 07:50, Cadete213 disse:

Liga equilibrada mas o título sempre chegou. Na Taça, surpresa com essa derrota tendo em conta o resultado. Na Champions, que campanha espetacular. Quase, quase nas meias finais.

Acho legal que agora a liga está um pouco mais equilibrada e menos mal que foi a nosso favor o desfecho. A taça nunca foi o nosso forte e acho que essas derrotas acabam refletindo um pouco desse cenário. Na Champions, uma tristeza danada, foi por pouco. 

Valeu, Cadete!

Em 06/08/2024 em 10:22, GG. disse:

Gostei da tal supercopa da Tchecoslováquia. Sabe o motivo para não tê-la jogado outras vezes? Já teve outras edições dela no save?

Fez uma enorme fase de liga na UCL. Falta encontrar uma maneira para passar pelas equipes maiores no mata-mata. Tem alguma ideia?

Eliminação na Copa bem feia com a goleada. Legal o título para o  Banska Bystrica.

Na liga, já sabe como se classificar e dar a arrancada no grupo dos campeões. Os adversários temem isso. E o Slovan de fora novamente é ruim mesmo, como você disse. Parabéns pelo título.

Eu acho interessante pelo aspecto histórico, mas o jogo em si me desperta pouca atenção. Ela ocorre todos os anos entre os vencedores de Copas dos respectivos países e como eu ganhei apenas duas taças, tive só essa oportunidade e uma outra, disputada contra o Sparta Praga em 2036, por causa do título da Copa em 34/35, em que perdemos por 3 a 1.

Pois é, o Michalovce teve sua vingança e ficamos mal na foto. Por outro lado, achei legal o Basnka levar esse título, considerando as poucas oportunidades para eles levarem uma taça. 

Na Liga é isso, sabemos como dosar o ritmo e acelerar na hora certa, o que nos ajuda na UCL. Agora o Slovan em baixa me preocupa em termos de coeficientes europeus. 

Valeu, Gilson!

Em 06/08/2024 em 10:28, ElPerroMG disse:

Depois dessa última atualização sua eu tava pensando aqui, foi depois de uma queda brusca do time, na qual eu e GG até cogitamos uma intervenção da diretoria, que você resolveu mexer na tática e maneira de jogar. De lá pra cá o time cresceu muito de produção, chegando a títulos inesquecíveis. Você, olhando de uma maneira mais de perto, acha que foi progressivo ou atribui a uma mudança de filosofia após aquela temporada? 
 

Quanto a atualização, Jano foi uma baita contração, tanto pelos atributos que já o colocam como um dos principais do time, como a idade que demonstra que tem muita lenha pra queimar. Nacionalmente, tirando o vexame na Copa, jogou muito bem a liga, ainda conseguindo colocar os jovens e não perdeu a qualidade de jogo e nem os resultados positivos. Parabéns por mais um título!! Na UCL surpreendeu a todos com essa campanha maravilhosa, meus parabéns por ela! Acho que já briga a um nível equilibrado com os grandes da Europa e os resultados demonstram isso . Se tiver fôlego, e tomara que tenha, o título da UCL deve estar próximo. 
 

Fornada um pouco acima da última. Os jovens evoluíram em atributos com essas oportunidades? Eu sempre fico naquela, o que compensa mais, emprestar pra jogarem a temporada toda como titular ou dar poucos minutos e bagagem em treinamento com os profissionais? Pelo menos aqui, quando empresto e jogam, mesmo que em divisões menores, a temporada toda, costumam crescer muito em atributos. 
 

Boa sorte na sequência!! 

Tem horas que o desempenho em campo dá o alerta que algo precisa ser feito e dessa vez consegui encaixar uma alteração para melhorar esse cenário. Acho que é um pouco de tudo, mas muitas vezes o aspecto tático contribui para que consigamos potencializar as individualidades dos atletas, então fico com essa opção. Até porque as coisas aqui levam tempo. 

Repatriar os jogadores é uma alternativa muito boa porque geralmente consigo trazê-los de volta mais prontos e até mais maduros, fazendo com que a sua contribuição em campo seja ainda mais expressiva.  Essa combinação liga e copa já é meio que o normal para nós, ir bem em uma e dar vexame na outra, infelizmente. 

Já na UCL, progressivamente vamos alcançando ótimos resultados e tem sido legal ver o quanto a equipe é capaz de disputar contra times mais qualificados. Espero que uma hora as coisas deem certo. 

A fornada veio legal e tenho sido mais criterioso para subir essa turma. Então, quando eles sobem, é pra jogar os 900 minutos por temporada, no mínimo, ou então para serem emprestados e ganharem experiência. Estava vendo em um vídeo do BonsaFM (canal brasileiro de FM) que para os jovens ganharem atributos, precisam ficar ao menos 15 minutos em campo, o suficiente para receberem notas e isso é o que influencia na progressão dos atributos. E para mim tem feito sentido. 

Valeu, Perro!

Em 06/08/2024 em 15:08, Carlos Magno22 disse:

Que campanha incrível, foi longe, questão de tempo para conquistar a Champions! E Jano parece muito bom jogador!

Jano é craque demais. Valeu, CM!

Em 09/08/2024 em 05:07, Herr Jones disse:

Na temporada anterior fez uma boa limpa no plantel e fez ótimas campanhas no geral, com os títulos nacionais caindo pra conta e só caindo na Champions quando encarou os gigantes bávaros. Já nessa foi uma temporada brilhante na liga novamente, com a renovação do título, enquanto na copa acabou sendo surpreendido e ficou pelo caminho enquanto o Banska Bystrica fez uma incrível campanha e aproveitou o fato dos favoritos já não estarem na competição para faturar o título.

Agora na Champions fez uma campanha digna de filme, mostrando claramente os degraus alcançados pelo Petrzalka no continente europeu. Sobrou bastante na fase de ligas, conseguindo a classificação direta para as oitavas, eliminou o Lyon com muita imponência e direito a uma estrondosa goleada e fez jogo duríssimo contra a Juve forçando os gigantes italianos a suarem a camisa para avançarem às semis.

Excelente resumo do cenário atual, Herr. Estamos quase lá, faltam alguns ajustes para quem sabe sonhar com algo a mais na UCL.

Valeu! 

Em 11/08/2024 em 15:37, Fujarra disse:

Pô, maneira a campanha na UCL, isso daí eu não esperava real. Meteu 5 no Lyon? carai. jahahhaha

E eu acho a ideia de direcionar talentos para dentro do país boa, faz a roda girar e ainda aumenta a qualidade dos times do país. Isso daí só traz resultados positivos num geral (e quem sabe até alguma competitividade).

Eu mandei essa um dia no grupo e geral cagou hahahaa

A tática é derivada do gegenpress, mas porra jogando YC eu posso me dar esse luxo de tempos em tempos né?

Eu quero ver como fica o desenvolvimento das equipes com essa proposta. Se de repente eles conseguem aparecer mais no cenário europeu. 

Valeu, Marcio! 

Em 01/09/2024 em 11:40, Henrique M. disse:

Grande campanha na Champions, conseguindo levar a luta até o final contra a Juventus, mas perdendo na prorrogação, um pecado, mas, campanha histórica. Em casa, ganhou mais um título nacional, mas, ao menos deixou outros sentirem o gostinho da vitória na Copa.

O desfecho da Copa foi legal, na Liga um tanto mais do mesmo. Agora na UCL esse jogo com a Juve eu sentia que dava pra ir mais longe, mas essa falta realmente nos quebrou.

Valeu, Henrique!

Em 13/09/2024 em 10:35, LC disse:

Uma campanha espetacular! Se continuar assim, a Champions chega!

Boa sorte na sequência!

Quem dera, LC. Quem dera!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner60b0823e1f09babf.png

O Tempero do Futuro - Artmedia Petrzalka

Capítulo 36 - Minuto 77

 

AP1GczOm1obRw3h-tKpHTLTD_wPkDXv7sU-FoCH8

Como em toda temporada, tentamos segurar ao máximo o nosso elenco para manter a coesão e apesar de várias tentativas, do elenco principal apenas Vantruba (37H) foi vendido. A Atalanta decidiu pagar €4mi pelos seus serviços e consideramos que essa seria a melhor proposta por ele. 

Outros jogadores foram liberadores, a maioria por empréstimo e dois deles a custo zero. O ponto interessante é que todos eles saíram para clubes do país, dentro da proposta de fomentar o futebol local.

AP1GczPpdowrd8PicimqveE6ElGKLemq87FucDUs

Nas entradas, não tivemos nenhuma movimentação de jogadores, mas por outro lado, o nosso novo treinador adjunto é o ícone do clube, Krasnovkis (22G), que assinou por dois anos

AP1GczOrI1-Jlxe3uYIppvzKB2l6IBgJxFU_VqeH

 

ucl45020ad4f7d0e82c.png

Novamente nos playoffs, encaramos o Partizan e logo na primeira partida em Belgrado, fizemos a lição de casa e conseguimos roubar a vitória com gol nos acréscimos. 

Em casa, abrimos 3 a 0 e os sérvios tentaram reagir com dois gols no fim, mas ainda houve espaço para ampliarmos o placar e nos garantirmos mais uma vez na fase da liga. 

AP1GczOgPwVVVm0ZlAFRM1ke5EZT0sWYf_QztFTg

O chaveamento nos reservou os seguintes jogos: Real Sociedad (C), PSG (F), Inter (F), PAOK (C), Atlético Madrid (C), RB Leipzig (C), Grasshoppers (F) e Southampton (F). 

Desta vez o nosso chaveamento era mais difícil, com apenas dois times fora das 5 grandes ligas e com PSG e Inter carregando longas hegemonias domésticas, com 12 e 8 títulos consecutivos, respectivamente.

Com uma tática nova, encaramos a Real Sociedad e conseguimos fazer nossa parte em casa. Os dois jogos em sequência e fora de casa contra PSG e Inter nos colocaram em uma posição complicada, precisando de pelo menos mais 3 bons resultados nos 5 jogos restantes. 

Nos recuperamos contra PAOK e Atlético Madrid e os 9 pontos já nos colocavam nos playoffs. Aí o caminho era o seguinte: tentar vencer os jogos restantes para beliscar uma vaga direta. Porém, dessa vez a régua para ficar entre os oito ficou muito alta e mesmo vencendo três vezes e terminando com 18 pontos, ficamos na 9ª posição. 

Na partida de fechamento contra o Southampton na Inglaterra, soubemos lidar com as adversidades e mesmo saindo em desvantagem, viramos. E depois de virar o jogo, soubemos lidar com uma expulsão e garantimos os 3 pontos.

AP1GczPvPbKYN7sLS0qEzjqeyEk4siPxmSKL8Jw7

 

Calendário

AP1GczM-QCKxsdoGE6BJ6N6kQeUBPiHyJjq04d2z

 

CLASSIFICACAO798c2e2a782fdea3.png

Se na temporada anterior os 20 pontos nos colocaram na 3ª posição, dois pontos a menos já foram suficientes para nos tirar da zona da vaga direta, embora por dois gols a menos de saldo. A Lazio novamente garantiu a última posição entre os 8 e o melhor retrospecto foi do Bayer, com 7 vitórias em 8 jogos. 

AP1GczOuZjwjS99IZUHvbSN9KQm_PH0ggtE28Wss

 

Playoffs

O obstáculo entre nós e as oitavas era o Celtic, que ficou em 20º e teve como ponto alto um empate com o Liverpool. E os celtas começaram firmes na primeira partida em Glasgow, com Blanco aproveitando escanteio e testando firme na primeira trave. Um minuto depois, Jano (33A) dá um passe em profundidade para Novak (31D), que tocou por elevação para empatar. 

Aos 15', foi a vez de Blanco servir Badendyck para virar o placar e nos colocar em apuros novamente. Aos 31', um lance semelhante ao nosso primeiro gol, no combo passe em profundidade e oportunismo de Novak. A balança pendeu a nosso favor com um pênalti no final da primeira etapa e a tripleta de Novak (31D) para encaminhar a classificação. 

AP1GczMznETLH-gxFancNtLuhbrLt7Xch6ez3dQR

No duelo em casa, um gol cedo de Jano (33A) selou a nossa ida às oitavas, para encarar o Borussia Dortmund. 

AP1GczM4rpWC7RIIgIgfps3QL3s2TCGBeoBsFfSk

 

Oitavas

Um outro alemão nas oitavas e novamente com o jogo da ida em nossa casa. Só que um gol cedo a favor dos aurinegros numa cabeçada da entrada da área nos tirou do prumo momentaneamente. Em um campo tomado pela neve de um inverno pesado em janeiro, conseguimos trocar alguns passes e Garaj (38E) recebeu em diagonal para finalizar e empatar.

AP1GczPNA3bsQ0bcy4OcVWciSsZToy063yTP1fn1

Esse gol nos trouxe de volta para a partida na Alemanha e lá fizemos um duelo de manual. Mesmo chutando menos ao gol, criávamos as nossas chances e o gol salvador veio relativamente cedo. Aos 35' Kovac recebe uma bola praticamente na marca do pênalti e finaliza alto para abrir o placar. Depois do gol, muitas oportunidades foram trocadas, mas saímos mais felizes do Signal Iduna Park. 

AP1GczPDS6-yjwFvghWB1jctIZ4FTNCTAVA90bPr

 

Quartas

Se no ano passado a Juventus foi a nossa adversária, dessa vez o Real Madrid era o nosso oponente. Na Eslováquia, fizemos um jogo equilibrado e aos 53', Novak (31D) entrou na frente do goleiro e abriu o placar. Porém, aos 66', Kovac (32E) perdeu na corrida para Egea e tomou uma decisão terrível e deu a botinada no atleta madrilenho, recebendo o vermelho direto. 

Com um a menos, não conseguimos segurar a vantagem e Legros empatou aos 77'. 

AP1GczNNZ9JEFMaPEnafyTd8BKCc3X4huq-c6qOY

Depois de um empate muito lamentado, fomos a Madri tentar a nossa sorte. Andrei Costa abriu o placar de pênalti no final da primeira etapa, mas empatamos aos 57' com Karhan (34D). Só que Egea desequilibrou novamente, fazendo o gol da virada, novamente no minuto 77. Lange até foi expulso dez minutos depois, mas não conseguimos capitalizar e fomos eliminados novamente.

AP1GczNGqIFod3fPknazf1pcRfojygYQK-O4j_Ve

 

SLONAVT-CUPcedb4053ca5e14f4.png

Depois de um vexame na temporada anterior, reunimos toda a raiva entalada por essa derrota e descontamos nos adversários. Até as quartas, havíamos marcado 16 gols e sofrido 5. 

Nas quartas, um recital de Filip Hucko (37C) foi o suficiente para golear o Trencin por 5 a 1. Nas semis, mais show: 3 a 1 em casa com o Dunajska Streda e na volta um inapelável 6 a 2. 

Esse jogo foi tão assombroso que aos 27' já vencíamos por 4 a 0 e depois precisamos apenas dosar o ritmo no restante da partida. 

AP1GczOP7pulew9b5r1b8MOns9LZpEVhxg3kLJ9B

Na final, o Slovan Bratislava estava sedento por retomar o seu posto como grande no país, mas não foi suficiente. Hucko (37C) marcou seu oitavo gol na competição aos 39' e selou nosso tricampeonato (sob o meu comando) da Copa. 

AP1GczPZXu-7-Vb8ASLAcxsg9vE2bIfxGa2VkXOt

 

Calendário

AP1GczPEdkBEIj6qrWh4X7MS6gAZBbeEGZkKD5kW

 

Slovak-Super-Ligaa85d08b9ba9cabf9.png

Dividindo as atenções entre diversas competições, começamos a liga de forma irregular, com muitos empates e terminamos a primeira fase com 21 pontos em 11 jogos. 

No segundo turno, porém, nos aprumamos e passamos invictos. Contra o Samorin conseguimos defender a invencibilidade em um duelo divertido para os torcedores e o 4 a 4 foi um jogo interessante para mostrar algumas deficiências de uma equipe muito focada na fase ofensiva. 

AP1GczO0OLNnvJgWYOtZMmqSiwikRAxfGh4glh9y

 

Calendário

AP1GczNiVH7X_2K2LxJZBqlYXaBFDpt3V3YdVa9j

 

GRUPO-DO-CAMPEA702dad7bdad150e2.png

Se fizemos uma segunda parte irrepreensível no returno, ela não foi suficiente para superar o Trencin na primeira posição. E o time da cidade homônima contava com uma defesa intransponível. 

No grupo de campeão, fizemos uma boa campanha como sempre, perdendo apenas uma partida e empatando dois jogos. O problema era que nos 22 jogos anteriores, perdemos muitos pontos e estávamos a 9 pontos do Trencin. 

A partida inaugural foi justamente contra eles e o empate diminuiu nossas chances de título. A derrota para o Zilina nos decepionou ainda mais e o empate contra o Michalovce no fechamento do turno complicou de vez as nossas pretensões. 

Até vencemos os 5 jogos restantes, mas ficamos a 4 pontos dos campeões. E não deixa de ser irônico que após quase 20 temporadas, 10 delas brigando na UCL e colaborando sozinhos no coeficiente europeu, na vez que a vaga direta se abre para a Eslováquia, é o Trencin que irá aproveitar a chance. 

O destaque fica para o amasso contra o Slovan Bratislava, 4 a 0 e 32 finalizações, aproveitando as duas expulsões do adversário. 

AP1GczOhkjrNcgqeVhz5jU8-jqxEg4uR9C_kYFlW

 

Calendário

AP1GczMhHWJDuMs62-NglfChhwZWRLM-6lcs3G5X

 

CLASSIFICACAO798c2e2a782fdea3.png

Depois de três temporadas, perdemos o título novamente e o Trencin quebra um jejum depois de 26 anos da última conquista, na temporada 15/16. Com uma defesa que sofreu apenas 14 gols e 32 jogos, eles se mostraram adversários de primeira categoria e merecidamente levaram a taça. 

Inclusive, a pontuação do título foi a segunda mais alta desde o Slovan Bratislava em 24/25, que na ocasião fez 81 pontos.

AP1GczMTPPjXCBMhT-xmSD_FayZRmeKuZI9R3jdg

Estatísticas

 

AP1GczP6zyHdHRALlT248MBf1FTlRLsWvS6hsfzj

Na fornada de 2042, contratei 10 jogadores para reforçar um pouco mais o time sub-20. O destaque fica para Kucera (42A), com finalização e determinação muito altas, carecendo de melhorias nos níveis físicos. Se conseguir ajustar esse quesito, pode se tornar um grande atacante. 

Outro destaque fica para as nacionalidades diferentes da fornada. Teremos um macedônio e um alemão na equipe. 

O ponto positivo dessa fornada foi o surgimento de jogadores que atuam em diversas áreas do campo, então por isso também acabei trazendo os 10 jogadores.

AP1GczNt5wsGn6xu6v7ceCzt7DmC54Yyix15Wgk0

Mojzis (42B)Laco (42C)Dimovkski (42D)Kovac (42E)Mazan (42F)Sabol (42G)Kocis-Koval (42H)Rosinger (42I)Liptak (42J)

 

ELENCO-E-BASE253abf33bed3b6eb.png

Nove jogadores atuaram menos de 900 minutos na temporada. sendo que deles estamos falando de dois goleiros, um veterano que já está com um pé fora do clube e o restante sim com jogadores que buscam se provar.

O maior destaque nessa temporada é Hucko (37C). O atleta vai se posicionando para se tornar um substituto de Novak (31D) e com 20 gols e 7 assistências em 41/42, vai se tornando um elemento de confiança, marcando gols em diferentes competições, mostrando que podemos confiar nele. 

Jano (33A) voltou ao clube em chamas e distribuiu 18 assistências, além de marcar 14 gols. Foi o jogador que mais atuou na temporada, com 3.585 minutos jogados. 

Por fim, dois nomes que vão ganhando cada vez mais espaço. Szepessy (35A) participou de 27 gols na temporada e atuando pela esquerda tem sido um grande escape ofensivo. E Torok (39A) que assumiu a bronca na zaga e com apenas 19 anos já jogou 2.572 minutos no ano.

AP1GczMgXf1jfWjlxgrcMgiBjPqUUkQm2Zrv5h54

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • #Vini mudou o título para O Tempero do Futuro - Artmedia Petrzalka - Capítulo 36 - Minuto 77 (15.09)

Depois de passar pelo Partizan fez uma fase de liga de alto nível, mas a concorrência é grande e dois pontos a menos lhe tiraram a vaga entre os oito primeiros.  Fez uma grande eliminatória contra o Celtic, mas contra o Borussia fiquei com a impressão, pelas estatísticas, de que o clube alemão poderia ter tido melhor sorte contra o Artmedia. Mesmo assim, avançou e pegou o grande Real Madrid nas quartas e aí é difícil para um time eslovaco e montado apenas com a base do clube. Mesmo eliminado, chegar aonde é  um dos grandes méritos do save.

Nas competições domésticas fez uma bela copa nacional e na liga encontrou um adversário que soube usar algumas virtudes para conquistar o título. Parabéns para o Trencin e bom para o save que sempre fica imprevisível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...