Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• bstrelow mudou o título para Fluminense x Internacional - Semi Final [Ida]
Postado

DINIZ <3

Postado

Não é possível que o Inter vai me dar mais um motivo pra odiá-lo ainda mais

Postado

O Felipe Melo ser titular é uma parada inexplicável, duas paçocadas em minutos

Postado

SX aka marretinha

Postado

Que roubo histórico esse jogo. O final do primeiro tempo foi um assassinato as regras do futebol.

Postado

Por isso que não dá pra cravar que o Palmeiras já tá na final, tem coisa que muda um jogo.

O Samuel Xavier foi muito burro também, se ainda fossem 2 faltas pra matar lances promissores, mas as 2 foram meio bobas.

Diniz foi salvo mas acho que ele também deixou o time acomodar no 1º tempo. Mérito pro Coudet, que soube cozinhar e acho que acabaram criando mais chances reais de gol.

• bstrelow mudou o título para Fluminense 2 x 2 Internacional - Semi Final [Ida]
Postado

Lembrei daquele jogo em que o Aguirre foi demitido após ceder o empate vencendo o jogo com um a mais.

Postado

Isso é que jogo decisivo. Diferente da naba que foi Domingo.

Postado

Além de ter sido um jogaço, ainda teve um resultado ótimo pro confronto. Resultado bom pro Flu pelas circunstâncias do jogo e bom pro Inter considerando que certamente aceitariam um empate se essa proposta fosse feita antes do jogo, porque vai decidir tudo em casa. Segundo jogo promete.

E como joga bola o Valencia, hein? Subiu o patamar do Inter. 

Postado

Esse jogo foi um assalto, pqp.

Postado

Parabéns ao Fluminense 👍

Postado

HAHAHAHAHAHA

Postado

Man of Match: Enner Valencia.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...