ZMB Postado 20 de Setembro 2023 Denunciar Postado 20 de Setembro 2023 Time larápio, que vá pra casa do cacete. Citar
Douglas. Postado 23 de Setembro 2023 Denunciar Postado 23 de Setembro 2023 A fase do Yuri é tão ruim que mesmo com o time ganhando, no final ele tomou um cartão bobo e ainda deu mais uma chance do Botafogo tentar empatar, quando poderia ter só cercado e tentado forçar o erro do jogador na lateral do campo, longe do gol, sem apoio... Citar
felipevalle Postado 23 de Setembro 2023 Denunciar Postado 23 de Setembro 2023 E essa camisa cor de meleca hein. Citar
raskor Postado 23 de Setembro 2023 Denunciar Postado 23 de Setembro 2023 Vou mandando um beijinho pra filhinha e pra vovó só não posso esquecer é da minha eguinha pocotó pocotó pocotó pocotó pocotó minha eguinha pocotó Torneias ainda vai ser campeão disso pqp Citar
EduFernandes Postado 23 de Setembro 2023 Denunciar Postado 23 de Setembro 2023 1 hour ago, Douglas. said: A fase do Yuri é tão ruim que mesmo com o time ganhando, no final ele tomou um cartão bobo e ainda deu mais uma chance do Botafogo tentar empatar, quando poderia ter só cercado e tentado forçar o erro do jogador na lateral do campo, longe do gol, sem apoio... E a partida passada contra o Grêmio foi muito boa, parecia que ia ser a virada de chave mas não, hoje já foi horrível de novo. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 23 de Setembro 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 23 de Setembro 2023 Sigo firme no propósito: #vitalícionoLuxa. Que gênio da bola. Quanto ao Botafogo... é, não preciso nem dizer nada. Todo mundo tá vendo aí. Citar
Dan_Cunha Postado 23 de Setembro 2023 Denunciar Postado 23 de Setembro 2023 (editado) Valeu, Fogão! Soma e segue. E como nada sai de graça, o Gil muito provavelmente conseguiu mais um ano de contrato após esse gol. Arrombado. PS: não vi ao vivo, mas nas imagens essa camisa amarela é horrorosa. Puta cor feia. Não é um amarelo, não é um verde, e ainda botaram um lista preta estranha na lateral. Editado 23 de Setembro 2023 por Dan_Cunha Citar
Diretor Geral Leho. Postado 23 de Setembro 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 23 de Setembro 2023 42 minutos atrás, Dan_Cunha disse: [...] PS: não vi ao vivo, mas nas imagens essa camisa amarela é horrorosa. Puta cor feia. Não é um amarelo, não é um verde, e ainda botaram um lista preta estranha na lateral. Reza a lenda que foi uma homenagem a todos os árbitros desse Brasilzão de meu Deus. E ficou horrorosa mesmo, oiuaheouiaheouihoaeuoiae! Cor de meleca de nariz (@felipevalle, obg). Citar
StrongAxe Postado 24 de Setembro 2023 Denunciar Postado 24 de Setembro 2023 "NAO CARALHO!!! Perdão , acreditem como nós!!! " - Lage, Bruno HAUSHUAHSUUAHUSA portuga tá entrando em colapso Citar
EduFernandes Postado 24 de Setembro 2023 Denunciar Postado 24 de Setembro 2023 "Eu trabalho passando energia positiva pros meus jogadores" A energia positiva: Citar
tod Postado 24 de Setembro 2023 Denunciar Postado 24 de Setembro 2023 Porra mano, quase 30 anos de pontos corridos e o pessoal ainda cai no conto do time limitado que abre uma vantagem gigante no 1 turno. Não existe isso no pontos corridos. Aceitem que isso é um campeonato chato da porra que sabemos os possíveis campeões antes. Na atual conjuntura sempre vai ser flamengo ou palmeiras. Só que um está um lixo então o palmeiras vai ganhar. Pode printar e os caralho. Em 2017, o Corinthians foi o único que eu lembro de ter no início do campeonato um time considerado mais fraco. Esse raio não vai cair no pontos corridos 2x em menos de 10 anos. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 25 de Setembro 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 25 de Setembro 2023 23 horas atrás, EduFernandes disse: "Eu trabalho passando energia positiva pros meus jogadores" A energia positiva: Essa coletiva dele foi bizarramente imbecil. Em todos os aspectos. Não me admirará se perder o vestiário antes da vaca definitivamente ir pro brejo. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.