Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Time larápio, que vá pra casa do cacete.

Postado

A fase do Yuri é tão ruim que mesmo com o time ganhando, no final ele tomou um cartão bobo e ainda deu mais uma chance do Botafogo tentar empatar, quando poderia ter só cercado e tentado forçar o erro do jogador na lateral do campo, longe do gol, sem apoio...

Postado

E essa camisa cor de meleca hein.

Postado

Vou mandando um beijinho

pra filhinha e pra vovó

só não posso esquecer é da minha eguinha pocotó

pocotó pocotó pocotó pocotó

minha eguinha pocotó

Torneias ainda vai ser campeão disso pqp

Postado
1 hour ago, Douglas. said:

A fase do Yuri é tão ruim que mesmo com o time ganhando, no final ele tomou um cartão bobo e ainda deu mais uma chance do Botafogo tentar empatar, quando poderia ter só cercado e tentado forçar o erro do jogador na lateral do campo, longe do gol, sem apoio...

E a partida passada contra o Grêmio foi muito boa, parecia que ia ser a virada de chave mas não, hoje já foi horrível de novo.

• Leho. mudou o título para Corinthians 1 x 0 Botafogo
  • Diretor Geral
Postado

Sigo firme no propósito: #vitalícionoLuxa. Que gênio da bola.

Quanto ao Botafogo... é, não preciso nem dizer nada. Todo mundo tá vendo aí.

Postado

Paraguajo.

Postado (editado)

Valeu, Fogão! 

Soma e segue. E como nada sai de graça, o Gil muito provavelmente conseguiu mais um ano de contrato após esse gol. Arrombado.

PS: não vi ao vivo, mas nas imagens essa camisa amarela é horrorosa. Puta cor feia. Não é um amarelo, não é um verde, e ainda botaram um lista preta estranha na lateral. 

Editado por Dan_Cunha
  • Diretor Geral
Postado
42 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

[...]

PS: não vi ao vivo, mas nas imagens essa camisa amarela é horrorosa. Puta cor feia. Não é um amarelo, não é um verde, e ainda botaram um lista preta estranha na lateral. 

Reza a lenda que foi uma homenagem a todos os árbitros desse Brasilzão de meu Deus.

E ficou horrorosa mesmo, oiuaheouiaheouihoaeuoiae! Cor de meleca de nariz (@felipevalle, obg).

Postado

"NAO CARALHO!!! Perdão 😳 👉👈, acreditem como nós!!! " - Lage, Bruno

HAUSHUAHSUUAHUSA portuga tá entrando em colapso

Postado

"Eu trabalho passando energia positiva pros meus jogadores"

A energia positiva:

chrome_screenshot_1695566039591.thumb.png.5f242fc7e1e3efa1774f81c7d341fd54.png

Postado

Porra mano, quase 30 anos de pontos corridos e o pessoal ainda cai no conto do time limitado que abre uma vantagem gigante no 1 turno.

Não existe isso no pontos corridos. Aceitem que isso é um campeonato chato da porra que sabemos os possíveis campeões antes. Na atual conjuntura sempre vai ser flamengo ou palmeiras.  Só que um está um lixo então o palmeiras vai ganhar. Pode printar e os caralho.

Em 2017, o Corinthians foi o único que eu lembro de ter no início do campeonato um time considerado mais fraco. Esse raio não vai cair no pontos corridos 2x em menos de 10 anos. 

• Diretor Geral
Postado
23 horas atrás, EduFernandes disse:

"Eu trabalho passando energia positiva pros meus jogadores"

A energia positiva:

chrome_screenshot_1695566039591.thumb.png.5f242fc7e1e3efa1774f81c7d341fd54.png

Essa coletiva dele foi bizarramente imbecil. Em todos os aspectos. Não me admirará se perder o vestiário antes da vaca definitivamente ir pro brejo.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...