Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pacto

• Leho. tirou o destaque especial e desfixou este tópico
  • 2 semanas atrás...
Postado
Em 17/04/2024 em 06:23, Banton disse:

Cara, eu estou apaixonado no Lamine Yamal. Que jogador fantástico. 16 anos apenas. Eu tenho absoluta certeza que eu não vi um jogador tão promissor e tão pronto com essa idade desde Neymar Junior no Santos. Estou realmente hypado.

Sem exagero algum, se você disser pra alguém que é um cara de 26 anos ali na Ponta-Direita do Barcelona, a pessoa acredita. A facilidade que ele tem pra dar tapas de trivela, o jogo dele no 1x1, meu Deus do céu... Essas últimas partidas dele televisionadas estão sendo um espetáculo. Que tudo dê certo na carreira dele. Estamos falando aqui na minha concepção de um cara para ser Bola de Ouro várias vezes na carreira.

O Barcelona achou pela terceira vez, um jogador para construir sua história. Ronaldinho, Messi e agora Yamal...

Deus tem seus preferidos.

Tem algumas canetadas que precisam ser revividas. Essa é uma delas. Espetacular.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...