joaoliveira12 Postado 19 de Setembro 2023 Denunciar Postado 19 de Setembro 2023 Boa noite Galera, Alguém aqui também joga FM 23 Mobile? Se sim, estou precisando de ajuda para reload de shortlist, importei várias e quero colocar no jogo mobile, como devo fazer? Qual tipo de arquivo? Citar
0 felipevalle Postado 19 de Setembro 2023 Denunciar Postado 19 de Setembro 2023 (editado) Então, há uma pasta nos seus arquivos chamada documentos. Geralmente fica nela uma outra chamada Sports Interactive. Daí procure pela versão do seu jogo e segue esse caminho: Football Manager Mobile 2023>>Normal>>Shortlists À partir daí coloque as suas listas dentro dessa pasta. Feito isso, entre no jogo e nas configurações procure por interface do jogador e descendo as opções selecione reload skin, ou recarregar skin. No que tiver feito isso achará as listas salvas. Editado 19 de Setembro 2023 por felipevalle Citar
Pergunta
joaoliveira12
Boa noite Galera,
Alguém aqui também joga FM 23 Mobile? Se sim, estou precisando de ajuda para reload de shortlist, importei várias e quero colocar no jogo mobile, como devo fazer? Qual tipo de arquivo?
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.