Dan_Cunha Postado 19 de Setembro 2023 Denunciar Postado 19 de Setembro 2023 Viramos, 3 gols em 6 minutos, num apagão a lá "Brasil x Alemanha" do Gremiaum. Agora é tentar manter esse resultado. Precisamos demais desses 3 pontos. Citar
EduFernandes Postado 19 de Setembro 2023 Denunciar Postado 19 de Setembro 2023 Jogo adiado de alguma rodada ae Citar
StrongAxe Postado 19 de Setembro 2023 Denunciar Postado 19 de Setembro 2023 (editado) A não marcação do pênalti foi correta. Reflitam: Se o pênalti fosse marcado, e o menino LUAN, vulgo reizinho, batesse e convertesse essa penalidade em pleno Itaquerão, no último lance de um jogo maluco que terminaria 5x4, as pessoas iriam começar a questionar a própria realidade, dizendo que estamos numa Matrix e é tudo pre programado. Ou o futebol seria extinto, porque NADA teria um ápice tão grande quanto esse, tornando todo o resto desinteressante. Então, obrigado senhor Wilton Pereira, por manter a integridade da humanidade, do futebol e do sistema em que vivemos, não dando esse pênalti de CARTILHA. Avisem aos zagueiros que não precisam mais colocar a mão pra trás dentro da área, tá tudo liberado. Editado 19 de Setembro 2023 por StrongAxe Citar
felipevalle Postado 19 de Setembro 2023 Denunciar Postado 19 de Setembro 2023 Grêmio foi punido no fim por ter jogado com esse pijama horroroso Citar
Mantrax Postado 19 de Setembro 2023 Denunciar Postado 19 de Setembro 2023 (editado) Uma pelada braba que poderia ter se tornado algo mais com o pênalti roubado que não foi marcado. Imagina o Luan batendo? Errando ou acertando o jogo ficaria marcado hahaha mas o juiz e o VAR fdp não deixaram. Para que tem VAR se não é para chamar o juiz numa situação dessas? O cara estava de braços abertos bloqueando a bola porra. Editado 19 de Setembro 2023 por Mantrax Citar
Dan_Cunha Postado 19 de Setembro 2023 Autor Denunciar Postado 19 de Setembro 2023 Agora, Mantrax disse: Uma pelada braba que poderia ter se tornado algo mais com o pênalti roubado que não foi marcado. Imagina o Luan batendo? Errando ou acertando o jogo ficaria marcado hahaha mas o juiz e o VAR fdp não deixaram. Tá certo. Numa dessas ou o Luan não sai do estádio ou o Yuri por ser a porra de um bagre e permitir um escárnio desses. A paz venceu, senhores. Citar
Mantrax Postado 19 de Setembro 2023 Denunciar Postado 19 de Setembro 2023 Para quem não viu o lance: Roubado demais. Citar
raskor Postado 19 de Setembro 2023 Denunciar Postado 19 de Setembro 2023 Eu só fico puto com um lance desses porque o Renato confirmou que quem iria bater seria o Luan. Wilton nos tirou a chance de assistir um dos maiores momentos futebolísticos do ano (e de assistir um derramamento de sangue também!). Citar
Dr.Thales Postado 19 de Setembro 2023 Denunciar Postado 19 de Setembro 2023 1 minuto atrás, raskor disse: Eu só fico puto com um lance desses porque o Renato confirmou que quem iria bater seria o Luan. Wilton nos tirou a chance de assistir um dos maiores momentos futebolísticos do ano (e de assistir um derramamento de sangue também!). Seria o puro suco do entretenimento. Luan errando ou acertando, seria maravilhoso. Eu nunca vou perdoar esse roubo por ter nos tirado a chance de ver isso acontecer. VAR e juiz arrombados. Citar
Zicogalinho Postado 19 de Setembro 2023 Denunciar Postado 19 de Setembro 2023 Não gosto de me manifestar muito em tópico de outros clubes, mas.... que pênalti escroto não dado YA. Citar
Mantrax Postado 19 de Setembro 2023 Denunciar Postado 19 de Setembro 2023 Áudio do VAR. Os caras já vão na intenção de não dar. Vai se fuder. Que merda é essa. Isso aí não é erro. É roubo. Citar
Dr.Thales Postado 19 de Setembro 2023 Denunciar Postado 19 de Setembro 2023 1 hora atrás, Zicogalinho disse: Não gosto de me manifestar muito em tópico de outros clubes, mas.... que pênalti escroto não dado YA. Lembra do pênalti no Camacho ano passado? Contra o seu Flamengo no Maracanã? Ouça o áudio do VAR: Hahahaha Arbitragem brasileira é isso aí, mano. Tem gente que fala que é má intenção, eu nem sei. Tem muita ruindade mesmo nisso aí. Citar
StrongAxe Postado 19 de Setembro 2023 Denunciar Postado 19 de Setembro 2023 2 horas atrás, Dr.Thales disse: Arbitragem brasileira é isso aí, mano. Tem gente que fala que é má intenção, eu nem sei. Tem muita ruindade mesmo nisso aí. Eles só são ruins mesmo. Eu não cobro o árbitro acertar todas, porque as vezes ele não viu, ou tava num ângulo merda que parece uma coisa mas é outra e tal. Mas os caras do VAR não deviam errar. Eles tem trocentas câmeras, pode voltar, pausar, colocar em câmera lenta, etc. A porra do VAR taí pra corrigir os erros, mas acho que se o cara do VAR fosse bom, ele tava apitando no campo e não na cabine. Citar
EduFernandes Postado 19 de Setembro 2023 Denunciar Postado 19 de Setembro 2023 O estranho é a opinião do auxiliar não ter significado nada pro árbitro que tava no VAR. Ele simplesmente ignora a fala dele e diz que não foi nada. Se tem alguém a ser punido, é só esse maluco. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 20 de Setembro 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 20 de Setembro 2023 Impressorão, ali o Cortinas não pode perder de jeito nenhum. O árbitro que dê seu jeitinho. No mais, #vitalícionoLuxa. Em 19/09/2023 em 13:00, Mantrax disse: [...] Que merda é essa. Isso aí é o Itaquerão meu amigo, estádio do time da arbitragem. Vocês ainda que se surpreendem por estarem longe, mas o são-paulino, o palmeirense e o santista já conhece esse funcionamento há mt tempo. Eu tinha certeza ABSOLUTA de que não dariam. Mas assim, absoluta. Só fingiram o teatrinho ali porque foi mt claro o toque, senão teria passado batido. 22 horas atrás, StrongAxe disse: [...] A porra do VAR taí pra corrigir os erros, mas acho que se o cara do VAR fosse bom, ele tava apitando no campo e não na cabine. O VAR brasileiro gerou uma segunda possibilidade pros árbitros errarem ainda mais, essa é a nossa realidade. O que era pra ser solução, virou um problema a mais. Por que às vezes o juizão do campo até acerta a decisão no momento do lance, mas aí tem sempre um imbecil lá na salinha pra influenciá-lo a errar e dar essa segunda chance de lambança pra ele. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.