Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem como comprar estádio no FM 23?

Posts Recomendados

Postado

Tem como comprar ainda? Tem estádios que queria comprar, já que tô com muito dinheiro em caixa com o Internacional, ganhei 4 Brasileiro, 2 Libertadores e 3 CDB, tem como?

Postado

Comprar eu nunca vi isso no FM. Mas reformar ou construir um novo estádio é possível sim, dependendo se a diretoria achar necessidade.

Postado

Só dá pra tentar comprar o estádio que seu time joga caso ele não seja do seu clube (e não pertença a outro também). O mais comum é construir um novo mesmo, que até costuma sair mais barato.

Postado

Isso ainda existe no jogo, mas até onde sei você só pode comprar o estádio onde manda jogos e tem que ser um estádio público. Talvez não tenha a opção caso outros clubes usem o mesmo estádio como principal. No FM21 ou FM22 eu pude comprar o Mineirão lá pra 2026, e me pareceu que só foi possível quando o Cruzeiro passou a ser o único clube que usa o estádio como principal.

• 1 mês depois...
Postado
Em 20/09/2023 em 10:46, Douglas. disse:

Isso ainda existe no jogo, mas até onde sei você só pode comprar o estádio onde manda jogos e tem que ser um estádio público. Talvez não tenha a opção caso outros clubes usem o mesmo estádio como principal. No FM21 ou FM22 eu pude comprar o Mineirão lá pra 2026, e me pareceu que só foi possível quando o Cruzeiro passou a ser o único clube que usa o estádio como principal.

Acho que versões antes da 2020 era possivel tentar comprar o San Siro, mas não lembro se algum dos clubes tinha construido seu proprio estadio.

Postado

Sim, da sim. Eu estava com Saint-Etienne em 2030 e pedi para comprar o estádio, aí eles fizeram um empréstimo para a compra. Estava no clube há apenas 2 temporadas

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...