Avilez1994 Postado 12 de Setembro 2023 Denunciar Postado 12 de Setembro 2023 Bom dia senhores, Sou novo no FM e meu principal atacante acabou de brigar/pedir para sair. O que acontece se eu não vender!? Se eu vender ele por 100M, esse mesmo valor ficará disponível para que eu possa comprar um novo jogador!? Citar
0 Douglas. Postado 12 de Setembro 2023 Denunciar Postado 12 de Setembro 2023 Na tela de Finanças mostra o percentual que vai ser adicionado ao orçamento para transferências de imediato. Mutas vezes diz também algo sobre o percentual mudar a partir de um certo valor. Clubes com mais dívidas e/ou se você for novo no clube tendem a não liberar 100%, mas o dinheiro entra no caixa de todo modo e aí fica a opção de pedir pra liberarem mais depois de uns meses. Segurar jogador ficou um pouco mais difícil nas últimas versões. Dependendo da situação os outros jogadores podem achar que o jogador que quer sair merece a oportunidade, mas às vezes dependendo do clube e campeonato que você joga eles também podem achar importante que você tente segurar os melhores jogadores no clube, então primeiro você tem que ver qual a situação por completo. Em alguns casos também vai ter o lado da diretoria esperando que você faça vendas pra equilibrar o caixa, e se estiverem mesmo apertados ou se for uma proposta muito boa podem até decidir por você e só te avisar que a proposta foi aceita. Citar
Pergunta
Avilez1994
Bom dia senhores,
Sou novo no FM e meu principal atacante acabou de brigar/pedir para sair.
O que acontece se eu não vender!?
Se eu vender ele por 100M, esse mesmo valor ficará disponível para que eu possa comprar um novo jogador!?
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.