Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Venda de Jogadores

Avilez1994

Posts Recomendados

Postado

Bom dia senhores, 

Sou novo no FM e meu principal atacante acabou de brigar/pedir para sair.

O que acontece se eu não vender!?

Se eu vender ele por 100M, esse mesmo valor ficará disponível para que eu possa comprar um novo jogador!?

Postado

Na tela de Finanças mostra o percentual que vai ser adicionado ao orçamento para transferências de imediato. Mutas vezes diz também algo sobre o percentual mudar a partir de um certo valor. Clubes com mais dívidas e/ou se você for novo no clube tendem a não liberar 100%, mas o dinheiro entra no caixa de todo modo e aí fica a opção de pedir pra liberarem mais depois de uns meses.

Segurar jogador ficou um pouco mais difícil nas últimas versões. Dependendo da situação os outros jogadores podem achar que o jogador que quer sair merece a oportunidade, mas às vezes dependendo do clube e campeonato que você joga eles também podem achar importante que você tente segurar os melhores jogadores no clube, então primeiro você tem que ver qual a situação por completo. Em alguns casos também vai ter o lado da diretoria esperando que você faça vendas pra equilibrar o caixa, e se estiverem mesmo apertados ou se for uma proposta muito boa podem até decidir por você e só te avisar que a proposta foi aceita.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...