Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Football Manager 2024 - Primeiras Impressões

Posts Recomendados

Postado
Em 16/03/2024 em 11:05, Douglas. disse:

A dificuldade da simulação depende quase sempre da força dos outros elencos. Você desabilitou as transferências ou deixou o jogo correr normal? No Brasil geralmente ocorrem mais saídas, às vezes até algumas que fazem pouco sentido pelo jogo tratar todos pela mesma régua que os europeus, então pode acontecer dos clubes se livrarem de jogadores mais velhos, por exemplo.

Fora isso têm outras coisas que podem variar mesmo entre versões, às vezes os clubes rotacionam elenco mais que deveriam, os clubes menores nem sempre são tão competitivos como é na realidade...

Fui campeão brasileiro nessa 1ª temporada, amigo, com um elenco limitadíssimo. Quatro pontos de frente pro Flamengo !!

A minha maior dificuldade foi em relação a lesões. O jogo resolveu seguir lesionando meus jogadores, toda hora alguém gripado ou com distensão, enfim.  Tou ajeitando o time pra começar a 2ª temporada. Fui sondado pelo Corinthians e quase saí, me ofereceram na entrevista 200M de reais pra contratar e 9M pra usar com o salário. Enquanto o EC Vitória, campeão brasileiro pela 1x em sua história, me ofereceu apenas 24M. 

Em síntese, achei o jogo mais fácil que o 2023, pelo menos jogando no Brasil.

Postado
3 horas atrás, Davidmachado102016 disse:

Fui campeão brasileiro nessa 1ª temporada, amigo, com um elenco limitadíssimo. Quatro pontos de frente pro Flamengo !!

A minha maior dificuldade foi em relação a lesões. O jogo resolveu seguir lesionando meus jogadores, toda hora alguém gripado ou com distensão, enfim.  Tou ajeitando o time pra começar a 2ª temporada. Fui sondado pelo Corinthians e quase saí, me ofereceram na entrevista 200M de reais pra contratar e 9M pra usar com o salário. Enquanto o EC Vitória, campeão brasileiro pela 1x em sua história, me ofereceu apenas 24M. 

Em síntese, achei o jogo mais fácil que o 2023, pelo menos jogando no Brasil.

Tem algo errado aí, acho que nem o Flamengo (maior balanço inicial na db) teria esse orçamento na segunda temporada, a não ser que arrecadassem a maior parte em vendas.

Postado
Em 23/03/2024 em 14:49, Douglas. disse:

Tem algo errado aí, acho que nem o Flamengo (maior balanço inicial na db) teria esse orçamento na segunda temporada, a não ser que arrecadassem a maior parte em vendas.

Mas o que pode estar errado? 

Postado
8 horas atrás, Davidmachado102016 disse:

Mas o que pode estar errado? 

Você começou o jogo em qual versão da base de dados? Começou em alguma data anterior ao fim de 2023?

A liga é equilibrada no Brasil muito pela escassez, então os clubes com maior poder financeiro levam maior vantagem nas primeiras 2-3 temporadas. No seu caso isso aconteceu bem antes, então tem que ver o motivo, se os clubes mais fortes perderam mais jogadores que o normal, se as receitas foram muito acima e mudaram o equilíbrio de forças, etc.

Postado

Comecei a jogar o FM24 agora.

Cinco jogos seguidos que eu tava ganhando por dois gols de diferença e tomei empate nos últimos 5 minutos. Ou é bug ou meu time é monstruosamente desatento haha.

Postado
1 hora atrás, Lucas Gaúcho disse:

Comecei a jogar o FM24 agora.

Cinco jogos seguidos que eu tava ganhando por dois gols de diferença e tomei empate nos últimos 5 minutos. Ou é bug ou meu time é monstruosamente desatento haha.

Seria o botafogo, por um acaso? rs

Postado
3 horas atrás, pavel disse:

Seria o botafogo, por um acaso? rs

Mano, eu ri 😁

Postado
Em 26/03/2024 em 09:48, Douglas. disse:

Você começou o jogo em qual versão da base de dados? Começou em alguma data anterior ao fim de 2023?

A liga é equilibrada no Brasil muito pela escassez, então os clubes com maior poder financeiro levam maior vantagem nas primeiras 2-3 temporadas. No seu caso isso aconteceu bem antes, então tem que ver o motivo, se os clubes mais fortes perderam mais jogadores que o normal, se as receitas foram muito acima e mudaram o equilíbrio de forças, etc.

Entendi, amigo.

Mas a base de dados foi a mais atual (do próprio game) e o update foi um que peguei até aqui no fórum.  Não sei o q pode ter acontecido então. Em relação aos demais times, os elencos estavam os mesmos da realidade e comecei no fim de 2023 mesmo.

Postado

Na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste só é possível fazer 3 substituições?

• 6 meses depois...
  • Diretor Geral
Postado

Já pode mandar esses caras pra casa do caralho ou tá cedo?

Postado
3 horas atrás, Leho. disse:

Já pode mandar esses caras pra casa do caralho ou tá cedo?

Passou da hora.

Amadorismo imenso. Parece até que é um jogo novo, lançamento. Cagaram em cima da marca e da história do FM.

Postado
Em 23/10/2024 em 18:36, Masca disse:

Passou da hora.

Amadorismo imenso. Parece até que é um jogo novo, lançamento. Cagaram em cima da marca e da história do FM.

Mas a rigor é um jogo novo mesmo. É similar à cisão com a Eidos, a diferença é terem acesso a todo o código anterior.

O grande problema é que a gente imaginava na época do anúncio que o FM25 seria só refazer as interfaces numa nova linguagem e o resto estava pronto, mas eles mesmos subestimaram tudo que seria refeito, não era só uma migração + ajustes e incrementos.

• Leho. tirou o destaque deste tópico

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...