Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Football Manager 2024 - Primeiras Impressões

Posts Recomendados

Postado
20 horas atrás, Douglas. disse:

Então, pelo que lembro já teve algo similar antes pelos clubes tratarem o período antes do Brasileiro todo como pré-temporada, por isso se for generalizado deve ser bug.

É isso mesmo, eles tratam como pré temporada. Não sei se tem como corrigir, mas é meio sem graça.

• 1 mês depois...
Postado

Pra quem já jogou com o Bahia na Série C, é até emocionante ver o time de agora no jogo hahahaha

• 2 semanas atrás...
Postado

Comecei agora a jogar o FM 2024, e escolhi começar com a seleção brasileira. Nos últimos 5 jogos eu tive pênaltis a favor em todos eles, 7 pênaltis ao todo (num jogo foram 3). Está normal esse excesso de pênaltis ou será que foi só uma coincidência esses pênaltis consecutivos?

• Diretor Geral
Postado
13 horas atrás, João Pedr0 disse:

Comecei agora a jogar o FM 2024, e escolhi começar com a seleção brasileira. Nos últimos 5 jogos eu tive pênaltis a favor em todos eles, 7 pênaltis ao todo (num jogo foram 3). Está normal esse excesso de pênaltis ou será que foi só uma coincidência esses pênaltis consecutivos?

Cara, acho que possa ser coincidência mesmo porque pelo menos aqui pra mim os pênaltis tão numa frequência OK, nada demais. O que tá foda mesmo são os impedimentos, meeeeeeu Deus do céu... achei exageradaço! Acabei me acostumando, mas no início irritava demais.

Postado (editado)

5.2GB no Game Pass.

Football Manager 2024’s Main Data Update is now live across all platforms.

This initial refresh features more than six million data changes and includes updated squads following the most recent transfer window. It also contains changes to the Current Ability ratings and Attributes to tens of thousands of players based on their real-world performances since FM24’s launch.

Rosters for certain licensed leagues whose seasons run to the calendar year will only be reflective up until the end of the 2023 season and will not include incoming and outgoing transfers made for 2024.

The Main Data Update also contains fixes and improvements across multiple areas of the game. All gameplay adjustments will take effect in current careers, although you will need to begin a new save game to take advantage of the data changes. 

24.3 Changelist (including but not limited to):

Gameplay, UI and Technical

• General stability and crash fixes
  • Fixed exploit where AI clubs accepted human manager’s transfer offers that were substantially lower than the player’s market value
  • Fixed issue where negative budgets were given to clubs even when they are performing well financially
  • Tweaks to how players are scouted that will ensure more Recommendations and Near Matches are generated in Recruitment Focuses
  • Tweaks to AI logic when evaluating whether to loan list young players
  • Managers now receive a wider range of offers when they offer players out for loan via the TransferRoom
  • Fixed issue where top clubs were signing too many centre-backs 
  • Improvements to the ESC Work Permit process 
  • Fixed issue where VAR is missing in the knockout stages in UEFA Europa League
  • Fixed issue where semi-pro training is set to unavailable as soon as the user modifies the schedule of a match week 
  • Some clauses that were previously inactive can now be bought or sold
  • Fixed issue where order of attributes in Training and player profile are different when the game is in certain languages 
  • Fixed issue where the Staff Responsibilities disappeared randomly
  • Fixed issue where Home Grown status progress wasn't displaying in the player information screen
  • Fixed issue where players were able to play for First and Second teams during intra-squad friendly
  • Fixed issue where no rain and snow particles were shown in matches
  • Klopp and Xavi to leave their current clubs at the end of the 2023/24 season
  • Fixed issue where Spanish clubs were registering low squad sizes
  • Fixed an issue where Turkish clubs weren't registering full squad on registration deadline day
  • 2024 UEFA Champions League knockout stage match ball updated

Competitions and Rulegroups*

• Competition update for Hungary, Turkey, Brazil, Romania, Finland, China, Canada, USA, Colombia, Indonesia, Hong Kong, Singapore and Switzerland (Liechtensteiner Cup), continental competitions and more
  • Fixed issue where Trained in Nation players were not being counted in registration
  • [Austria] Fixed issue where players get unhappy during the Austrian winter break
  • [Asia] - fixed instances of teams playing in both continental club competitions at the same time
  • [Belgium] KV Oostende have a total of six points deduction
  • [Brazil] Major work on state championship scheduling in order to alleviate general fixture congestion
  • [China] Added bespoke early start date for users wanting to utilise the first transfer window in 2024
  • [England] Added text to squad registration screen to inform the user all loan players must be registered regardless of age in the Championship
  • [England] Added prize money for all rounds in the Carabao Cup
  • [France] Fixed issue where the Ligue 1 winter ball is used for the rest of the season following the winter start date
  • [Germany] Added a playoff for final league position in the Bundesliga in the event all other sorting rules are tied
  • [Japan] Fixed issue where youth players' Home Grown status is not displaying correctly in Japan
  • [Singapore] Albirex Niigata now use regular league rules after converting to being a "local" club
  • [Turkey] Improvements to definition of the Turkic/TITP player rules in the Turkish Super League
  • [World] Fixed issue where the World Cup 2026 hosting nations don't play their matches in their own nations

Database 24.2**

• Over six million database changes since the initial release of FM 24***

Pre-Game Editor

• Fixed issue where existing person names couldn't be edited
  • Fixed issue where female non-players can't be added to database
  • Fixed issue where there was no option for female in the gender search dropdown
  • Fixed issue where player transfers would not take effect in Real World mode
  • Gibraltar and Japan now appear as editable nations in the Current Nations list

Further changelists for FM24 Console (Xbox/PS5), FM24 Touch (Apple Arcade/Nintendo Switch™) and FM24 Mobile (Netflix) are also available. 

Most updates of this nature should download automatically. If yours doesn’t, please consult our dedicated FAQs page.

*For Competition specific changes to take effect a new game is required.
**New game is required to play with the latest database 24.2.
***Rosters for certain licensed leagues whose seasons run to the calendar year will only be reflective up until the end of the 2023 season and will not include incoming and outgoing transfers made for 2024.

https://community.sigames.com/forums/topic/584009-football-manager-2024-main-data-update-out-now/?_gl=1*igzwhg*_ga*MzEwNDI1NjcuMTcwOTIzMTY4MA..*_ga_7JNGX9XXS2*MTcwOTIzMTY3OS4xLjAuMTcwOTIzMTY3OS4wLjAuMA..

Editado por twitch.tvstayheavy87
Postado
2 horas atrás, F J disse:

Saiu o Patch

poxa, e nao veio com novo mundial e intercontinental, vai sair outro, igual nos anteriores? 24.4 ou vai ser 24.3 ultimo patch?

Postado
13 minutos atrás, André Honorato disse:

poxa, e nao veio com novo mundial e intercontinental, vai sair outro, igual nos anteriores? 24.4 ou vai ser 24.3 ultimo patch?

Como estão os Mundiais nesse, amigo? Ainda não joguei o FM 2024, só testei umas poucas coisas, e nada mais.

Postado
10 minutos atrás, pavel disse:

Como estão os Mundiais nesse, amigo? Ainda não joguei o FM 2024, só testei umas poucas coisas, e nada mais.

somente aquele mundial que acontece de 4 em 4 anos, com a classificaçao real, mas o intercontinental que tera todo ano, nao tem no jogo

Postado
3 horas atrás, André Honorato disse:

somente aquele mundial que acontece de 4 em 4 anos, com a classificaçao real, mas o intercontinental que tera todo ano, nao tem no jogo

O anúncio é recente. Não acho que seria complicado adicionar mas não lembro se arriscam fazer algo assim no meio de um ciclo.

Postado
4 horas atrás, André Honorato disse:

vai mas só com atuazalições do mercado chines e correção de erros pontuais

Postado

Milles disse em seu Twitter que outro update sairá entre final de março e início de abril, com as demais movimentações de janela (coisa de até 20 dias atrás, que segundo ele não deu pra incluir por já terem fechado o update na época) e demais mudanças e correções.

Postado

Do Brasil nao vai sair nada tirando coisas envolvendo a China, pelo menos é assim que a banda ta tocando por hora.

Postado
Em 29/02/2024 em 16:50, André Honorato disse:

Eu criei e irei disponibilizar em breve.

Postado

Postado
Em 29/02/2024 em 19:55, Douglas. disse:

O anúncio é recente. Não acho que seria complicado adicionar mas não lembro se arriscam fazer algo assim no meio de um ciclo.

nao acho que foi taooo recente assim, foi em dezembro como a propria materia fala, e o Milles fala que foi fechado tudo a 2 semanas, entao dava pra ter colocado, mas pelo que entendi do amigo @F J, parece que vai sair no proximo, ou que ainda tem mais uma e tem esperança

lembro quando a Serie C mudou o formato de grupo para a formula atual, ela so veio no ultimo patch de março

Postado

Ainda não joguei no BR nesse 24, mas tem a Série D?

Postado

12 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Ainda não joguei no BR nesse 24, mas tem a Série D?

Não. Fora da Inglaterra eles têm muita resistência a implementar divisões abaixo do 3º nível, por isso até outras ligas importantes como Itália e Alemanha também não têm.

Postado
1 hora atrás, Douglas. disse:

Não. Fora da Inglaterra eles têm muita resistência a implementar divisões abaixo do 3º nível, por isso até outras ligas importantes como Itália e Alemanha também não têm.

Putz, que pena =/

Tem algum Update que adiciona?

Postado
12 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Putz, que pena =/

Tem algum Update que adiciona?

O do Adriano sempre adiciona, até uma Série E, pra liberar todos os times do Brasil. Tem do FJ, também (se não me engano), que faz a inclusão da Série D também. É só aguardar um pouco, e eles lançam.

• 2 semanas atrás...
Postado

Tou no 1º save com o FM 2024 e achei o jogo mais fácil do que os anteriores. Tou com o EC Vitória, recém promovido pra Serie A, ganhei Campeonato Baiano, Copa do Nordeste e sou líder da Serie A com 3 jogos a menos. E só perdi a copa do Brasil, n lembro exatamente em qual fase, pq o jogo inventou de lesionar metade do meu time e o elenco é bem pequeno pq estamos sem dinheiro pra contratar. Direto meto 4x0, 5x1, dentro de casa em times como o Fluminense, Palmeiras, enfim. Tou achando fácil !!

Será que pra ter um desafio de verdade temos que começar com times até sem divisão?

Postado
Em 14/03/2024 em 12:26, Davidmachado102016 disse:

Tou no 1º save com o FM 2024 e achei o jogo mais fácil do que os anteriores. Tou com o EC Vitória, recém promovido pra Serie A, ganhei Campeonato Baiano, Copa do Nordeste e sou líder da Serie A com 3 jogos a menos. E só perdi a copa do Brasil, n lembro exatamente em qual fase, pq o jogo inventou de lesionar metade do meu time e o elenco é bem pequeno pq estamos sem dinheiro pra contratar. Direto meto 4x0, 5x1, dentro de casa em times como o Fluminense, Palmeiras, enfim. Tou achando fácil !!

Será que pra ter um desafio de verdade temos que começar com times até sem divisão?

A dificuldade da simulação depende quase sempre da força dos outros elencos. Você desabilitou as transferências ou deixou o jogo correr normal? No Brasil geralmente ocorrem mais saídas, às vezes até algumas que fazem pouco sentido pelo jogo tratar todos pela mesma régua que os europeus, então pode acontecer dos clubes se livrarem de jogadores mais velhos, por exemplo.

Fora isso têm outras coisas que podem variar mesmo entre versões, às vezes os clubes rotacionam elenco mais que deveriam, os clubes menores nem sempre são tão competitivos como é na realidade...

Postado

Acabei de encerrar minha primeira temporada na primeira divisão do FM24 e os jogadores saíram de férias. Fui informado que eles retornam em março pra pré temporada! Tem como antecipar?

Eu já tinha reclamado aqui desse negócio dos times brasileiros não jogarem os estaduais com os times titulares. Muito paia.

Postado
6 horas atrás, Shev disse:

Acabei de encerrar minha primeira temporada na primeira divisão do FM24 e os jogadores saíram de férias. Fui informado que eles retornam em março pra pré temporada! Tem como antecipar?

Eu já tinha reclamado aqui desse negócio dos times brasileiros não jogarem os estaduais com os times titulares. Muito paia.

Está jogando com algum update personalizado?

Postado
19 horas atrás, Douglas. disse:

Está jogando com algum update personalizado?

A versão do Game Pass. Nada além disso.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...