Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Football Manager 2024 - Primeiras Impressões

Posts Recomendados

Postado

Esse tópico será utilizado para postarmos todas as novidades, imagens, vídeos, etc.

Postado (editado)

Vamos ver as novidades, mas uma coisa que sinto falta é a variedade de cores de uma versão para a outra. As últimas versões estão vindo todas com esse mesmo esquema de cores, parece que é sempre o mesmo jogo.

Poderiam até aproveitar que essa é a última versão desse estilo de FM e trazer algumas skins de FMs clássicos.

Edit.:

Football Manager 2024 é anunciado e chega no dia 6 de novembro (trivela.com.br)

Uma novidade boa é que o FM 2024 terá a liga japonesa.

Editado por João Pedr0
Adicionando link
Postado

SI com uma preguiça monstruosa para fazer as coisas.

Postado

galera que acham das novidades que serao comentadas, comigo o jogo posicional, uma atualizacao da ME e bolas paradas ?

Postado
  Em 16/09/2023 em 15:25, senna889091 disse:

galera que acham das novidades que serao comentadas, comigo o jogo posicional, uma atualizacao da ME e bolas paradas ?

Expand  

Acho que é só pra enrolar. Como já disseram que o 25 vai ter uma grande mudança no 24 deve vir uma atualização do 23 e só.

Postado
  Em 12/09/2023 em 16:52, João Pedr0 disse:

...

Expand  

Graças A Deus. Ja era hora.

Postado
  Em 12/09/2023 em 16:52, João Pedr0 disse:

Vamos ver as novidades, mas uma coisa que sinto falta é a variedade de cores de uma versão para a outra. As últimas versões estão vindo todas com esse mesmo esquema de cores, parece que é sempre o mesmo jogo.

Poderiam até aproveitar que essa é a última versão desse estilo de FM e trazer algumas skins de FMs clássicos.

Edit.:

Football Manager 2024 é anunciado e chega no dia 6 de novembro (trivela.com.br)

Expand  

Não é rapaz ,uma preguiça imensa pra mudar o layout!

Postado

Legal dizer que novamente será day one no Game Pass.

Postado

Tem uma novidade que fodeu a pesquisa toda se vcs verem algo cagado não nos culpem :D (nao posso contar o que é pq nem eu sei direito mas eu tenho 99% de um palpite que eu nao posso dar tambem)

Postado
  Em 20/09/2023 em 01:30, F J disse:

Tem uma novidade que fodeu a pesquisa toda se vcs verem algo cagado não nos culpem :D (nao posso contar o que é pq nem eu sei direito mas eu tenho 99% de um palpite que eu nao posso dar tambem)

Expand  

Vish

Postado
  Em 20/09/2023 em 01:30, F J disse:

Expand  

Que animador hein :| hahaha

Postado (editado)

Espero que o processamento dos dias seja mais rápido que o de versões anteriores do jogo. No FM 23, por exemplo, fica até mais de uma hora parado no mesmo dia.

Editado por LauroSLG
Postado
  Em 20/09/2023 em 18:39, Masca disse:

Que animador hein :| hahaha

Expand  

pior que o negocio é até legal, mas o jeito que eles implementaram PRA PESQUISA deixou nosso trabalho mil vezes mais lento

Postado
  Em 21/09/2023 em 00:22, LauroSLG disse:

Espero que o processamento dos dias seja mais rápido que o de versões anteriores do jogo. No FM 23, por exemplo, fica até mais de uma hora parado no mesmo dia.

Expand  

Não está carregando ligas demais para seu processador? Até o FM22 eu joguei por anos com um Phenom x4 965 e do FM20 pra cá todos são muito mais rápidos. Antes eu carregava no máximo 5-6 divisões, enquanto a partir do FM20 passei a poder usar até 12 pra continuar leve por 3+ temporadas e 16-20 pra carreiras mais curtas ou quando queria mais detalhamento que rapidez.

Postado (editado)
  Em 21/09/2023 em 00:22, LauroSLG disse:

Expand  

Cara, pode ser questão de configuração aí no seu PC, uma peça defeituosa, sei lá, pq eu comprei um daqueles kits xeon da Aliexpress (isso é, não é pc gamer), com 16 Gb de memória DDR3, e jogo o FM 2023 num save que já está na 11ª temporada, carreguei mais de 70 divisões de umas 40 a 50 ligas do mundo inteiro, e mesmo na 11ª temporada, senti pouca diferença na velocidade do jogo, comparando com o começo do save. Pra passar de 1 dia pro outro, quando demora, é coisa de 2 ou 3 minutos. A demora maior é sempre quando vira o mês ou o ano. Aí demora uns 3 a 4 minutos...

Edit:

Achei aqui umas infos do meu save. Seria com o Sobradinho, pra contar uma história, mas como deu um bug, desisti, e fiz um save normal com o meu time mesmo.

Vou colar abaixo as infos do tópico na época:

• Vou usar a maior database possível, carregando todos os jogadores *da* América do Sul e *na* América do Sul, e em Portugal (devo carregar também todos os jogadores nos outros continentes, com exceção da Europa, porquê aí frita meu PC...rs)
  • Vou carregar todas as seguintes ligas:
    • América do Sul:
      • Brasil (todas as divisões e Seletiva Série D)
      • Argentina, Colômbia, Chile, Equador e Uruguai (1ª e 2ª divisões)
      • Todos os outros países da América do Sul (Bolívia, Paraguai, Peru e Venezuela - 1ª divisão apenas)
    • América do Norte e Central:
      • Canadá, Estados Unidos, El Salvador, Guatemala, Honduras, México e Panamá (1ª Divisão apenas)
    • África:
      • África do Sul, Argélia, Camarões, Egito, Marrocos e Tunísia (1ª Divisão apenas)
    • Ásia:
      • Arábia Saudita, China, Coreia do Sul, Emirados Árabes Unidos, Irã, Japão e Qatar (1ª Divisão apenas)
    • Oceania:
      • Austrália, Nova Caledônia, Nova Zelândia e Taiti (1ª Divisão apenas)
    • Europa:
      • Alemanha, Espanha, França, Holanda, Inglaterra, Islândia, Itália, Romênia e Ucrânia (1ª Divisão apenas), e Portugal (1ª e 2ª Divisões)
Editado por pavel
Novas informações
Postado
  Em 21/09/2023 em 23:23, pavel disse:

Cara, pode ser questão de configuração aí no seu PC, uma peça defeituosa, sei lá, pq eu comprei um daqueles kits xeon da Aliexpress (isso é, não é pc gamer), com 16 Gb de memória DDR3, e jogo o FM 2023 num save que já está na 11ª temporada, carreguei mais de 70 divisões de umas 40 a 50 ligas do mundo inteiro, e mesmo na 11ª temporada, senti pouca diferença na velocidade do jogo, comparando com o começo do save. Pra passar de 1 dia pro outro, quando demora, é coisa de 2 ou 3 minutos. A demora maior é sempre quando vira o mês ou o ano. Aí demora uns 3 a 4 minutos...

Edit:

Achei aqui umas infos do meu save. Seria com o Sobradinho, pra contar uma história, mas como deu um bug, desisti, e fiz um save normal com o meu time mesmo.

Vou colar abaixo as infos do tópico na época:

• Vou usar a maior database possível, carregando todos os jogadores *da* América do Sul e *na* América do Sul, e em Portugal (devo carregar também todos os jogadores nos outros continentes, com exceção da Europa, porquê aí frita meu PC...rs)
  • Vou carregar todas as seguintes ligas:
    • América do Sul:
      • Brasil (todas as divisões e Seletiva Série D)
      • Argentina, Colômbia, Chile, Equador e Uruguai (1ª e 2ª divisões)
      • Todos os outros países da América do Sul (Bolívia, Paraguai, Peru e Venezuela - 1ª divisão apenas)
    • América do Norte e Central:
      • Canadá, Estados Unidos, El Salvador, Guatemala, Honduras, México e Panamá (1ª Divisão apenas)
    • África:
      • África do Sul, Argélia, Camarões, Egito, Marrocos e Tunísia (1ª Divisão apenas)
    • Ásia:
      • Arábia Saudita, China, Coreia do Sul, Emirados Árabes Unidos, Irã, Japão e Qatar (1ª Divisão apenas)
    • Oceania:
      • Austrália, Nova Caledônia, Nova Zelândia e Taiti (1ª Divisão apenas)
    • Europa:
      • Alemanha, Espanha, França, Holanda, Inglaterra, Islândia, Itália, Romênia e Ucrânia (1ª Divisão apenas), e Portugal (1ª e 2ª Divisões)
Expand  

Meu sonho conseguir carregar um save assim hahahaha

Postado (editado)
  Em 22/09/2023 em 00:01, Masca disse:

Expand  

kkkkkkkkkkkkkk

Era meu sonho tb. Eu achei que ficaria muito mais lento, mas foi uma grata surpresa.

Essas ligas eu peguei do documento que eu tinha feito pro save, mas acho que na hora de criar ele, ainda botei mais umas. Tô dando um tempo agora, mas quando voltar pra ele, eu confiro direitinho.

Editado por pavel
Postado

Aqui carrego umas 30 ligas de uns 12 países e vai super de boa. Vai muito do processador, memória RAM e ter o jogo num SSD NVMe M2.

Postado

Uma outra coisa que acho bem desproporcional no FM é o tamanho das comissões técnicas. 3, 4 preparadores de goleiros, preparadores físicos…acho que fica uma comissão imensa e um tanto irreal.

Postado
  Em 22/09/2023 em 00:01, Masca disse:

Expand  

Foge de DDR3. Está ultrapassado.

Postado
  Em 26/09/2023 em 21:34, felipevalle disse:

Foge de DDR3. Está ultrapassado.

Expand  

Ah, com certeza. É um padrão mais velho, mas é o que era compatível com o kit que eu comprei. Eu não podia gastar muito, já que ia montar o pc inteiro. Mas no outro pc que eu já tinha, e usava antes para jogar, eu tinha memória DDR3 instalada, troquei depois pra kingston fury ddr4, e para o que eu usava, não senti diferença. Talvez para coisas mais avançadas dê pra notar um incremento na performance, mas pra jogar FM, não notei nada.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...