Luiz Sérgio Postado 10 de Setembro 2023 Denunciar Postado 10 de Setembro 2023 Pessoal, como vocês fazem para além de melhorar a reputação de clube de uma liga pequena, no meu caso estou com o SC Braga, e gostaria de dar mais status para atrair e segurar os melhores jogadores. O que vocês aconselham? Citar
0 Douglas. Postado 10 de Setembro 2023 Denunciar Postado 10 de Setembro 2023 Reputação da liga é mais complexa que a de clubes porque geralmente vai ser algo a longo prazo, levando em conta que os clubes participantes vão precisar ter boas campanhas nas copas continentais e com isso aumentar as próprias reputações. No caso das ligas européias, talvez antes de melhorar a reputação você vai ver outros efeitos como aumentar as vagas da liga nessas copas, e aí esses novos participantes podem ajudar a liga a melhorar mais rápido. Citar
0 Luiz Sérgio Postado 15 de Setembro 2023 Autor Denunciar Postado 15 de Setembro 2023 É dificil mesmo, estou há 11 temporadas no time de SC Braga em PT, mas dificil segurar jogadores bons, mesmo ganhando titulos europeus, Citar
Pergunta
Luiz Sérgio
Pessoal, como vocês fazem para além de melhorar a reputação de clube de uma liga pequena, no meu caso estou com o SC Braga, e gostaria de dar mais status para atrair e segurar os melhores jogadores. O que vocês aconselham?
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.