Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug da Libertadores e da Sul-americana

Posts Recomendados

Postado

Alguém pode me ajudar, sul americana não inicia no inicio da save e a liberta depois de um tempo começa bugar e a ter muitos times brasileiros e alguns grupos não jogam e ficam só com 3 times no grupo.

• Leho. mudou o título para Bug da Libertadores e da Sul-americana
Postado (editado)

É no FM 2023 mesmo, cara? Pq no 23 eu nunca vi esse bug, mas no FM 2022, acontecia muito. Dá mais detalhes. Em que temporada você começa o save? Usa quais atualizações? Em que temporada o bug começa? O que significa "muitos times brasileiros"? 8 times? 9 times? Pois dependendo do caso, o Brasil pode ter até 9 times na fase de grupos da Libertadores, então se for isso, é normal.

Editado por pavel
  • 4 meses depois...
Postado

pode mandar print de como ficou no início? tá usando só o update daqui? to tendo o mesmo problema e quebrando a cabeça, não conheço muito da parte de database do jogo

• 2 meses depois...
Postado
Em 09/09/2023 em 10:10, Abxx disse:

Desativa o "Recopa e Libertadores" o meu tava com esse mesmo bug, desativei e voltou a funcionar

como desativa mano?

Postado

estou com o mesmo problema, Libertadores não funciona normal, fica grupos com 3 times somente....se alguém puder me ajudar...tenho a versão 23.0.0

Postado
Em 25/04/2024 em 11:27, thebezenine disse:

estou com o mesmo problema, Libertadores não funciona normal, fica grupos com 3 times somente....se alguém puder me ajudar...tenho a versão 23.0.0

Já teve a pré-Libertadores?

Em 25/04/2024 em 11:25, thebezenine disse:

como desativa mano?

Quando cria um novo jogo, assim que escolhe o modo, no canto superior direito você configura a base de dados.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...