Souza Postado 17 de Setembro 2005 Denunciar Postado 17 de Setembro 2005 Completando as informações o Dodô foi contratado a custo zero, pois estava sem clube. E o Jardel foi contratado mesmo, não foi por empréstimo.
p0l4r Postado 22 de Setembro 2005 Denunciar Postado 22 de Setembro 2005 O jardel foi contrato ate o fim do ano mais tem um pre contrato para proxima temporada
lucas Postado 18 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2006 Fabiano deixa o Flamengo e acerta com o Goiás Zagueiro será apresentado nesta quarta-feira ao seu novo clube O zagueiro Fabiano, que disputou o último Brasileiro pelo Flamengo, acertou transferência para o Goiás. Ele será apresentado nesta quarta-feira ao seu novo clube. O jogador tinha contrato com o Flamengo até o fim deste ano, mas por causa de seu alto salário, a diretoria rubro-negra achou melhor dispensá-lo. O que falta definir é se Fabiano irá para o time goiano por empréstimo ou em definitivo. Ele vinha fazendo a pré-temporada com os demais jogadores do elenco rubro-negro, mas não estava sendo aproveitado pelo técnico Valdir Espinosa. Fonte: Lance
Ulisses Odisseu Postado 18 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2006 Poxa aki ta bem parado hein ! Kde o pessoal de Goiânia ?
Guest Fábio Menezes Postado 18 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2006 Poxa aki ta bem parado hein ! Kde o pessoal de Goiânia ? Rapaz, se eles não se mudaram, eu acho que estão lá ainda. Curso Fábio Menezes (inspirado em outros dois cursos: o do Seu Lunga e o do Joselito), aprenda a quebrar as barreiras da timidez e do bom senso para dizer aquilo que você sempre teve vontade de dizer, mas nunca teve coragem =p
Guest Fábio Menezes Postado 19 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2006 Goiás anuncia reforços para Libertadores Goiânia (GO) - A diretoria do Goiás anunciou, na manhã desta quarta-feira, a contratação de três reforços para a disputa da Copa Libertadores. Os zagueiros Fabiano e Leonardo, ambos ex-Flamengo, e o atacante Nonato, ex-Bahia, que estava no futebol coreano, chegam e já devem se integrar o grupo do técnico Geninho nesta quinta-feira. O Goiás estréia na Fase Preliminar da competição continental no próximo dia 26 de janeiro, no Equador, contra o Deportivo Cuenca. As três contratações vêm para suprir a saída de diversos atletas, entre eles o zagueiro André Leone, o ala Paulo Baier, o meia Rodrigo Tabata e o atacante Dodô. Esse zagueiro Leonardo é aquele que era do Palmeiras?
PMLF Postado 22 de Janeiro 2006 Autor Denunciar Postado 22 de Janeiro 2006 Alguém poderia me dar caracteristicas destes jogadores: - Danilo Portugal - Cléber - Rafael Dias - Luciano Almeida - Endrigo O Anderson que subiu das divisões de base é lateral-direito ou lateral-esquerdo?
Cesarrock9 Postado 22 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2006 Goiás anuncia reforços para Libertadores Goiânia (GO) - A diretoria do Goiás anunciou, na manhã desta quarta-feira, a contratação de três reforços para a disputa da Copa Libertadores. Os zagueiros Fabiano e Leonardo, ambos ex-Flamengo, e o atacante Nonato, ex-Bahia, que estava no futebol coreano, chegam e já devem se integrar o grupo do técnico Geninho nesta quinta-feira. O Goiás estréia na Fase Preliminar da competição continental no próximo dia 26 de janeiro, no Equador, contra o Deportivo Cuenca. As três contratações vêm para suprir a saída de diversos atletas, entre eles o zagueiro André Leone, o ala Paulo Baier, o meia Rodrigo Tabata e o atacante Dodô. Esse zagueiro Leonardo é aquele que era do Palmeiras? É Ele Mesmo
Rodrigo Leão Postado 23 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2006 Alguém poderia me dar caracteristicas destes jogadores: - Danilo Portugal - Cléber - Rafael Dias - Luciano Almeida - Endrigo O Anderson que subiu das divisões de base é lateral-direito ou lateral-esquerdo? O Endrigo, quem pode te dar mais informações é o Mario ou o Coinsamba... No tópico do RS tem informações do endrigo... Luciano Almeida não é aquele lateral que já passo pelo Criciuma e jogou em Portugal? Se for tenho informações dele...
Guest Fábio Menezes Postado 23 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2006 Alguém poderia me dar caracteristicas destes jogadores: - Danilo Portugal - Cléber - Rafael Dias - Luciano Almeida - Endrigo O Anderson que subiu das divisões de base é lateral-direito ou lateral-esquerdo? Danilo Portugal Nome completo: Danilo Portugal Bueno Ferreira Data Nascimento: 10/09/83 Local Nascimento: Goiânia-GO Posição: MD C Cléber Nome completo: Cléber Rezende de Oliveira Data Nascimento: 06/01/79 Local Nascimento: Heitoraí-GO Posição: MD C Rafael Dias Nome completo: Rafael Dias do Nascimento Data Nascimento: 12/02/83 Local Nascimento: São Bernando do Campo-SP Posição: DC Luciano Almeida Nome completo: Luciano Silva de Almeida Data Nascimento: 14/04/75 Local Nascimento: Santana do Livramento-RS Posição: D/MD E Endrigo Nome completo: Endrigo Alan Schlosser Data Nascimento: 26/11/86 Local Nascimento: Venâncio Aires-RS Posição: DD Anderson Nome completo: Anderson Luiz Santos Fernandes Data Nascimento: 02/07/85 Local Nascimento: Rio de Janeiro-RJ Posição: DE
PMLF Postado 23 de Janeiro 2006 Autor Denunciar Postado 23 de Janeiro 2006 As informações que eu queria são sobre o jeito de jogar. Todos eles estão cheios de atributos em branco...
Rodrigo Leão Postado 23 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2006 As informações que eu queria são sobre o jeito de jogar. Todos eles estão cheios de atributos em branco... Luciano almeida é um lateral, mais pra ala. Joga na esquerda, mas pode atuar na direita também. Sobe muito para o ataque, tem velocidade e um passe razoavel. Cruza normalmente rasteiro e não muito bem. Não chuta bem também
Guest Fábio Menezes Postado 27 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2006 De acordo com um site português que divulga tranferências mundiais, o meia Tiagão que deixou o Goiás tem 100 anos de idade =X. Duvida? Veja a foto =p Clique na imagem para ampliar
GOIAS-Fabim Postado 11 de Março 2006 Denunciar Postado 11 de Março 2006 Tem o Welliton, uma das promessas do Goias, vem jogando de titular, e jogando muito bem Nome: Welliton Soares de Morais - Welliton Nascimento: 22/10/1986 Naturalidade: Conceição do Araguaia (PA) Categoria: Profissional Biografia: formado nas categorias de base do Goiás Altura: 1,74 m Peso: 69 kg Atacante
PMLF Postado 11 de Março 2006 Autor Denunciar Postado 11 de Março 2006 Quais são as principais caracteristicas dele?
GOIAS-Fabim Postado 11 de Março 2006 Denunciar Postado 11 de Março 2006 ele eh muito rapido, e dribla muito bem,(a zaga do Strongest perdeu todas as bolas q dispotou com ele no jogo em goiania), ainda tem q evoluir na finalizaçao e tem horas q ele se precipita muito na jogada eh tido como a principal revelaçao do goias nos ultimos anos, forte esperança pro futuro, e jah esta jogando no time titular
Fábio Calliari Postado 2 de Abril 2006 Denunciar Postado 2 de Abril 2006 Quais são as caracteristicas do Leyrielton, lateral-direito ?
Pedro Venancio Postado 16 de Abril 2006 Denunciar Postado 16 de Abril 2006 pelo que eu vi na selação sub 17, ele é bom jogador, mas muito irregular. Velocidade, agilidade e natural fitness, além de técnica razoável, cruzamento bom e boa recuperação defensiva. Índice trabalho e trabalho equipa altos.
PMLF Postado 16 de Abril 2006 Autor Denunciar Postado 16 de Abril 2006 Ele é bom driblador também. Mas na database os dados dele já estão mais ou menos assim como você falou.
Pedro Venancio Postado 16 de Abril 2006 Denunciar Postado 16 de Abril 2006 pelo que eu vi na libertadores, o Danilo Portugal pareceu ser um carregador de piano, bem disciplinado taticamente e com atributos técnicos médios, chute de fora da área bom e muita disposição na marcação.
pedrinhull Postado 14 de Novembro 2006 Denunciar Postado 14 de Novembro 2006 ponto forte do goias quem acompanha o futebol sabe sao as jogadas pelas laterais jah que jadilson e vitor sao muito bom apoiadores jogam muito bem os dois, tem velocidade cruzamento, driblam, e principalmente o jadilson q bate muito bem na bola, poe onde queh.. jadilson assino co sp.. jah eh certo ele chega no fim do ano.. tem um volante q eu vi joga contra o sp negao joga muito tbm.. soh n sei o nome..
Rebrov Postado 11 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2006 Góias começa a montar o time para 2007 Raul e Preto renovam e Leonardo também pode ficar no time LANCEPRESS! O apoiador Raul já renovou com o Goiás e permanece no clube até 2012. O jogador se destacou no jogo contra a Ponte Prtea, quando o time conquistou sua vaga para a Copa Sul-Americana. Além de Raul, o zagueiro Preto, que estava emprestado para o Ceará, já renovou até 2011 e vai voltar para o time. O zagueiro Leonardo também deve acertar a sua situação nos próximos dias. As contratações já devem estar acertadas até o final de dezembro, já que o time se apresenta no dia 5 de janeiro. Esse Raul parece ser bom jogador, já o Preto nunca vi jogar...
PMLF Postado 18 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Postado 18 de Janeiro 2007 Alguém tem o nome completo do atacante Rafael Alves do Goiás?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.