Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Goiás

PMLF

Posts Recomendados

Postado

Completando as informações o Dodô foi contratado a custo zero, pois estava sem clube.

E o Jardel foi contratado mesmo, não foi por empréstimo.

• Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta
  • 3 meses depois...
Postado
Fabiano deixa o Flamengo e acerta com o Goiás

Zagueiro será apresentado nesta quarta-feira ao seu novo clube

O zagueiro Fabiano, que disputou o último Brasileiro pelo Flamengo, acertou transferência para o Goiás. Ele será apresentado nesta quarta-feira ao seu novo clube.

O jogador tinha contrato com o Flamengo até o fim deste ano, mas por causa de seu alto salário, a diretoria rubro-negra achou melhor dispensá-lo. O que falta definir é se Fabiano irá para o time goiano por empréstimo ou em definitivo.

Ele vinha fazendo a pré-temporada com os demais jogadores do elenco rubro-negro, mas não estava sendo aproveitado pelo técnico Valdir Espinosa.

Fonte: Lance

Postado

Poxa aki ta bem parado hein !

Kde o pessoal de Goiânia ?

Guest Fábio Menezes
Postado
Poxa aki ta bem parado hein !

Kde o pessoal de Goiânia ?

Rapaz, se eles não se mudaram, eu acho que estão lá ainda.

Curso Fábio Menezes (inspirado em outros dois cursos: o do Seu Lunga e o do Joselito), aprenda a quebrar as barreiras da timidez e do bom senso para dizer aquilo que você sempre teve vontade de dizer, mas nunca teve coragem =p

Guest Fábio Menezes
Postado

Goiás anuncia reforços para Libertadores

Goiânia (GO) - A diretoria do Goiás anunciou, na manhã desta quarta-feira, a contratação de três reforços para a disputa da Copa Libertadores. Os zagueiros Fabiano e Leonardo, ambos ex-Flamengo, e o atacante Nonato, ex-Bahia, que estava no futebol coreano, chegam e já devem se integrar o grupo do técnico Geninho nesta quinta-feira.

O Goiás estréia na Fase Preliminar da competição continental no próximo dia 26 de janeiro, no Equador, contra o Deportivo Cuenca. As três contratações vêm para suprir a saída de diversos atletas, entre eles o zagueiro André Leone, o ala Paulo Baier, o meia Rodrigo Tabata e o atacante Dodô.

Esse zagueiro Leonardo é aquele que era do Palmeiras?

Postado

Alguém poderia me dar caracteristicas destes jogadores:

- Danilo Portugal

- Cléber

- Rafael Dias

- Luciano Almeida

- Endrigo

O Anderson que subiu das divisões de base é lateral-direito ou lateral-esquerdo?

Postado
Goiás anuncia reforços para Libertadores

Goiânia (GO) - A diretoria do Goiás anunciou, na manhã desta quarta-feira, a contratação de três reforços para a disputa da Copa Libertadores. Os zagueiros Fabiano e Leonardo, ambos ex-Flamengo, e o atacante Nonato, ex-Bahia, que estava no futebol coreano, chegam e já devem se integrar o grupo do técnico Geninho nesta quinta-feira.

O Goiás estréia na Fase Preliminar da competição continental no próximo dia 26 de janeiro, no Equador, contra o Deportivo Cuenca. As três contratações vêm para suprir a saída de diversos atletas, entre eles o zagueiro André Leone, o ala Paulo Baier, o meia Rodrigo Tabata e o atacante Dodô.

Esse zagueiro Leonardo é aquele que era do Palmeiras?

É Ele Mesmo specool.gif

Postado

- Danilo Portugal

- Cléber

- Rafael Dias

- Luciano Almeida

- Endrigo

O Anderson que subiu das divisões de base é lateral-direito ou lateral-esquerdo?

O Endrigo, quem pode te dar mais informações é o Mario ou o Coinsamba... No tópico do RS tem informações do endrigo...

Luciano Almeida não é aquele lateral que já passo pelo Criciuma e jogou em Portugal? Se for tenho informações dele...

Guest Fábio Menezes
Postado

- Danilo Portugal

- Cléber

- Rafael Dias

- Luciano Almeida

- Endrigo

Danilo Portugal

Nome completo: Danilo Portugal Bueno Ferreira

Data Nascimento: 10/09/83

Local Nascimento: Goiânia-GO

Posição: MD C

Cléber

Nome completo: Cléber Rezende de Oliveira

Data Nascimento: 06/01/79

Local Nascimento: Heitoraí-GO

Posição: MD C

Rafael Dias

Nome completo: Rafael Dias do Nascimento

Data Nascimento: 12/02/83

Local Nascimento: São Bernando do Campo-SP

Posição: DC

Luciano Almeida

Nome completo: Luciano Silva de Almeida

Data Nascimento: 14/04/75

Local Nascimento: Santana do Livramento-RS

Posição: D/MD E

Endrigo

Nome completo: Endrigo Alan Schlosser

Data Nascimento: 26/11/86

Local Nascimento: Venâncio Aires-RS

Posição: DD

Anderson

Nome completo: Anderson Luiz Santos Fernandes

Data Nascimento: 02/07/85

Local Nascimento: Rio de Janeiro-RJ

Posição: DE

Postado

As informações que eu queria são sobre o jeito de jogar. Todos eles estão cheios de atributos em branco...

Postado
As informações que eu queria são sobre o jeito de jogar. Todos eles estão cheios de atributos em branco...

Luciano almeida é um lateral, mais pra ala.

Joga na esquerda, mas pode atuar na direita também.

Sobe muito para o ataque, tem velocidade e um passe razoavel. Cruza normalmente rasteiro e não muito bem. Não chuta bem também

wink.gif

Guest Fábio Menezes
Postado

De acordo com um site português que divulga tranferências mundiais, o meia Tiagão que deixou o Goiás tem 100 anos de idade =X. Duvida? Veja a foto =p

100anos7cr.jpg

Clique na imagem para ampliar

• 1 mês depois...
Postado

Tem o Welliton, uma das promessas do Goias, vem jogando de titular, e jogando muito bem

Nome: Welliton Soares de Morais - Welliton

Nascimento: 22/10/1986

Naturalidade: Conceição do Araguaia (PA)

Categoria: Profissional

Biografia: formado nas categorias de base do Goiás

Altura: 1,74 m

Peso: 69 kg

Atacante

Postado

Quais são as principais caracteristicas dele?

Postado

ele eh muito rapido, e dribla muito bem,(a zaga do Strongest perdeu todas as bolas q dispotou com ele no jogo em goiania), ainda tem q evoluir na finalizaçao e tem horas q ele se precipita muito na jogada

eh tido como a principal revelaçao do goias nos ultimos anos, forte esperança pro futuro, e jah esta jogando no time titular

• 3 semanas atrás...
Postado

Ele é destro ou canhoto?

• 2 semanas atrás...
Postado

pelo que eu vi na selação sub 17, ele é bom jogador, mas muito irregular. Velocidade, agilidade e natural fitness, além de técnica razoável, cruzamento bom e boa recuperação defensiva. Índice trabalho e trabalho equipa altos.

Postado

Ele é bom driblador também.

Mas na database os dados dele já estão mais ou menos assim como você falou.

Postado

pelo que eu vi na libertadores, o Danilo Portugal pareceu ser um carregador de piano, bem disciplinado taticamente e com atributos técnicos médios, chute de fora da área bom e muita disposição na marcação.

• 6 meses depois...
Postado

ponto forte do goias quem acompanha o futebol sabe

sao as jogadas pelas laterais

jah que jadilson e vitor sao muito bom apoiadores jogam muito bem os dois, tem velocidade cruzamento, driblam, e principalmente o jadilson q bate muito bem na bola, poe onde queh..

jadilson assino co sp.. jah eh certo ele chega no fim do ano..

tem um volante q eu vi joga contra o sp negao

joga muito tbm.. soh n sei o nome..

• 4 semanas atrás...
Postado
Góias começa a montar o time para 2007

Raul e Preto renovam e Leonardo também pode ficar no time

LANCEPRESS!

O apoiador Raul já renovou com o Goiás e permanece no clube até 2012. O jogador se destacou no jogo contra a Ponte Prtea, quando o time conquistou sua vaga para a Copa Sul-Americana.

Além de Raul, o zagueiro Preto, que estava emprestado para o Ceará, já renovou até 2011 e vai voltar para o time. O zagueiro Leonardo também deve acertar a sua situação nos próximos dias.

As contratações já devem estar acertadas até o final de dezembro, já que o time se apresenta no dia 5 de janeiro.

Esse Raul parece ser bom jogador, já o Preto nunca vi jogar...

• 1 mês depois...
Postado

Alguém tem o nome completo do atacante Rafael Alves do Goiás?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...