Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

O Gringo e os meninos de Sabac - Aguardando avaliação


Tsuru

Posts Recomendados

10 horas atrás, Banton disse:

Eu acho que trabalhar somente com a base dá muita dor de cabeça. E aí, a gente acha que o problema são as táticas quando na verdade, são os jogadores.

Acho que poderia ter uma mescla entre o desafio da base e uma filosofia de contratação com um pouco de rigidez. Pense em... Sei lá? Athletic Bilbao? Ou então o Ajax. Utilizar muito a base porém dando prioridade à equipe principal.

Eu gosto muito dos seus saves e eu sempre fico triste porquê aqueles que mais gosto, acabam sendo terminados pelo trajeto.

Dito isso, se voltar com o save ou não. Achei bacana a história.

Então, meu grande problema hoje é o tempo. Contratar no FM - na realidade contratar bem - leva um tempo enorme. São relatórios de olheiros, prospecções, avaliação de jogadores, tem que checar pra ver se é adequado à posição, tem que fazer proposta, negociar contrato, controlar orçamento, montar elenco, encaixar no time...

Enquanto num save de base eu nem me preocupo com isso, é apertar o botão e seguir. Aí torna o jogo mais rápido e mais fluido pra mim. Colocando só nos lances chave eu jogo quatro, cinco partidas por noite, o que num save de contratação de repente daria uma ou duas. Fora que acho muito legal desenvolver os garotos.

A questão aqui é que o save do Gringo pegou uma fase movimentada da vida pessoal, foram muitas mudanças em pouco tempo, fiquei dois períodos grandes sem conseguir jogar e ainda fiz transição de versão. No meio ainda tentei mudar a proposta e ficou um Frankstein, não era nem o save original do Pet e nem um save mesmo com a base, a coisa em determinado momento deixou de fluir, perdi o tesão de jogar. Aí não tem mesmo como continuar.

Uma pena porque essa era uma das ideias mais antigas e mais legais que eu tinha, acredite, eu mesmo não queria parar por aqui. Mas preciso dessa pausa pra organizar a vida e poder voltar com mais tempo e mais calma. Em breve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • #Vini mudou o título para O Gringo e os meninos de Sabac - Aguardando avaliação
  • #Vini locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...