Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao salvar o jogo

Posts Recomendados

Postado

Rapaziada, meu FM tá com uma coisa estranha. Sempre que salvo o jogo pra sair, o arquivo não carrega depois. Quando tento carregar aparece uma mensagem de erro e a tela inicial fica como se não tivesse jogado anteriormente. Estou salvando dois outros arquivos antes de sair do jogo e por esses outros arquivos consigo carregar. Alguém já teve problema parecido?

image.png.994260bb40a6572b40067fa7c8c6497f.png

image.png.2e97498239b664a2a41fbc8d0522c66a.png

Postado
4 horas atrás, Masca disse:

Rapaziada, meu FM tá com uma coisa estranha. Sempre que salvo o jogo pra sair, o arquivo não carrega depois. Quando tento carregar aparece uma mensagem de erro e a tela inicial fica como se não tivesse jogado anteriormente. Estou salvando dois outros arquivos antes de sair do jogo e por esses outros arquivos consigo carregar. Alguém já teve problema parecido?

image.png.994260bb40a6572b40067fa7c8c6497f.png

image.png.2e97498239b664a2a41fbc8d0522c66a.png

Nuna vi, ja tentou fazer aquele rolê da steam de verificar integridade dos arquivos?

Postado

Também nunca vi.

Sigo o Strelow acima, acredito que esse seja o início e caso não de certo, excluir tudo vinculado ao FM e depois disso reinstalar o jogo. 

Postado
4 horas atrás, bstrelow disse:

Nuna vi, ja tentou fazer aquele rolê da steam de verificar integridade dos arquivos?

3 horas atrás, Johann Duwe disse:

Também nunca vi.

Sigo o Strelow acima, acredito que esse seja o início e caso não de certo, excluir tudo vinculado ao FM e depois disso reinstalar o jogo. 

Já verifiquei integridade da unidade C:, desinstalei e instalei o FM novamente e mesmo assim aconteceu uma vez. Mas tenho uma teoria: talvez tenha acontecido por fechar/desligar o notebook assim que o FM fechou. Não sei se precisa de um tempinho pra o arquivo ser salvo de fato.

• Diretor Geral
Postado

Muito estranho mesmo, @Masca. Já experimentou mudar a pasta padrão para o salvamento? Às vezes pode surtir efeito.

Postado

Dá uma olhada no tamanho dos arquivos na pasta. Se o erro acontece ao salvar, o arquivo que der problema vai ficar bem menor (mais de 10mb de diferença)

Postado
Em 18/08/2023 em 15:22, Leho. disse:

Muito estranho mesmo, @Masca. Já experimentou mudar a pasta padrão para o salvamento? Às vezes pode surtir efeito.

Não tem mais acontecido, felizmente.

20 horas atrás, Douglas. disse:

Dá uma olhada no tamanho dos arquivos na pasta. Se o erro acontece ao salvar, o arquivo que der problema vai ficar bem menor (mais de 10mb de diferença)

Vou ficar ligado nisso, não sabia.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...