Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Zidane, pega forte no aquecimento!

Pro Xabi é melhor tentar se consolidar mesmo, o risco de dar um passo maior e desandar poderia ser um desastre, por mais que seria interessante vê-lo no Liverpool.

• Diretor Geral
Postado

Leverkusen venceu e o Bayern perdeu na rodada (pro Dortmund inclusive, @Danut está feliz!), diferença foi pra 13 pontos.

É... (vou continuar quieto).

Postado

Incrivel como a maldição kane fez o leverkusen fazer uma campanha inacreditável. 

• Diretor Geral
Postado

Finalmente campeões, a salva de prata esse ano não fica na Baviera. Campanha irretocável do time do Xabi, agora é ver como ficará o plantel pra temporada seguinte, se vão conseguir segurar os destaques, quem chega pra reforçar e etc, etc. A princípio o comandante fica.

Postado

Seria legal ver agora uma boa campanha desse Leverkusen na UCL, a começar pelo que o Xabi vai poder mudar no elenco. Se continuarem brigando bem na liga também, melhor ainda pra tentar acabar de vez com o monopólio.

• 2 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

A importância de se manter o comandante do título é isso aí, você tem mais poder (de convencimento) em segurar suas principais peças. E olha, esse Wirtz aí tá me cheirando a mais nova estrela alemã do futebol, o moleque é muuuuuuuuuuito bom de bola, liso, habilidoso, técnico, ótima visão de jogo, enfim.

11 gols, 11 assistências em 30 jogos na temporada. 20 anos de idade.

Assombroso.

Postado
5 horas atrás, Leho. disse:

A importância de se manter o comandante do título é isso aí, você tem mais poder (de convencimento) em segurar suas principais peças. E olha, esse Wirtz aí tá me cheirando a mais nova estrela alemã do futebol, o moleque é muuuuuuuuuuito bom de bola, liso, habilidoso, técnico, ótima visão de jogo, enfim.

11 gols, 11 assistências em 30 jogos na temporada. 20 anos de idade.

Assombroso.

Moleque é bola mesmo. Pisa bem no ataque, chute primoroso de dentro e fora da área, técnica apurada. Me arrisco a dizer que, junto com o Musiala, pode ser o melhor nome e pilar dessa nova geração da Alemanha, tomando o posto aí de alguns "veteranos", como o Havertz.  

Postado

Excelente notícia pro Leverkusen se mantiver ele mais um ano, realmente.

Dortmund hoje garantiu que não tem mais nada a disputar na temporada ao levar 4 gols do Leipzig. Agora é só levar goleada do PSG no meio da semana para poder entrar oficialmente de férias. 

• Diretor Geral
Postado
6 horas atrás, Dan_Cunha disse:

[...] tomando o posto aí de alguns "veteranos", como o Havertz. 

O Havertz não é referência nem no futebol da quadra do condomínio dele, que dirá da Nationalelf, kkkkkkkk! Mas concordo contigo, Musiala é outro ferinha que joga o fino, junto ao Wirtz os dois tem tudo pra liderar essa nova geração de talentos alemã.

• Diretor Geral
Postado

Derrotinha pesada pros bávaros ontem, hein? 32ª rodada e a disputa lá em cima tá interessante... Dortmund goleou inclusive.

image.png.ef01896b2aea25853ae4e71f224d64a8.png

image.thumb.png.f100bb1ace6e29e24ef1b4f3569c2a1d.png

Stuttgart venceu e encostou, Dortmund idem com relação ao RB Leipzig. Essas últimas duas rodadas podem nos trazer algumas mudanças nessa tábua final de classificação, e que ano doméstico pro Bayern hein, horroroso. Fazia tempo que eu não via os caras passarem tanta vergonha no crédito assim.

Postado

E o Union Berlin saiu de uma Champions pra um, muito provável, play-off contra o rebaixamento. Bizarro! Ainda viu o Mainz meter 3 no Dortmund e complicar mais a situação.

• Diretor Geral
Postado

Bacana ver o St. Pauli subindo, time que levanta bandeiras e tem uma torcida apaixonada e engajada socialmente. @Johann Duwe vai abrir uma pra comemorar que eu tô sabendo, hahahaha!

5 horas atrás, Masca disse:

E o Union Berlin saiu de uma Champions pra um, muito provável, play-off contra o rebaixamento. Bizarro! Ainda viu o Mainz meter 3 no Dortmund e complicar mais a situação.

Eu não acompanhei então não sei onde erraram mas, é bizarro mesmo já que se você imaginar que tiveram um belo aporte financeiro nesse contexto (Bundes' + Champions), o mínimo era se manter num meio de tabela ali, de forma segura. Espero que se safem, gosto do time.

Postado
37 minutos atrás, Leho. disse:

Bacana ver o St. Pauli subindo, time que levanta bandeiras e tem uma torcida apaixonada e engajada socialmente. @Johann Duwe vai abrir uma pra comemorar que eu tô sabendo, hahahaha!

Seria massa se, finalmente, o Hamburgo conseguisse subir também.

• Diretor Geral
Postado
5 horas atrás, Masca disse:

Seria massa se, finalmente, o Hamburgo conseguisse subir também.

Ah, do Hamburgo eu nem faço tanta questão não... hahahahah!

Postado

E Xabi Alonso fez história. Temporada histórica!

Achei esse vídeo muito bom sobre o estilo de jogo do Leverkusen.

• Diretor Geral
Postado

Baita vídeo, Masca. E os caras podem fechar a temporada levantando mais dois canecos essa semana ainda!

Postado
1 hour ago, Leho. said:

Baita vídeo, Masca. E os caras podem fechar a temporada levantando mais dois canecos essa semana ainda!

Com boas probabilidades de levar os dois, né?

Postado
4 hours ago, Masca said:

E Xabi Alonso fez história. Temporada histórica!

Achei esse vídeo muito bom sobre o estilo de jogo do Leverkusen.

Já tinha visto outros vídeos desse canal, são muito bons. Acho massa que ele mostra como seria essa tática no FM, com os papéis dos jogadores e tal

Postado
20 hours ago, StrongAxe said:

Já tinha visto outros vídeos desse canal, são muito bons. Acho massa que ele mostra como seria essa tática no FM, com os papéis dos jogadores e tal

Não conhecia o canal.
Inclusive foi a única análise que vi colocando Wirtz como um ponta que flutua pra zona central, não o contrário, e faz muito sentido.

• Diretor Geral
Postado
On 5/20/2024 at 1:33 PM, Masca said:

Com boas probabilidades de levar os dois, né?

Sim, eu não acompanhei o time italiano essa temporada mas acho que o confronto com a Atalanta será bem equilibrado até pelo perfil semelhante das duas equipes. Já na Copa da Alemanha eles são amplos favoritos mesmo.

• 4 semanas atrás...
Postado

Parece estranho. Só dá pra pensar que a campanha na liga ter ficado tão abaixo da expectativa pesou tanto que já estavam pra decidir isso mas por outro lado, po, não dá pra dizer que ele teve mau desempenho ao chegar tão perto de 2 títulos importantes nessas 2 temporadas.

Postado
13 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Edin Terzic pede demissão do Borussia Dortmund em meio a ultimato de Hummels | futebol alemão | ge (globo.com)

Não sabia que o Terzic não tinha uma boa relação com o elenco. Uma pena, parecia promissor o trabalho.

Borussia só se lasca, tá maluco. Vamos ver como vão se mexer para repor. 

Time zicado demais! Não fica ninguém pra dar sequência, seja jogador, treinador…

Postado

Ex-meia do Real Madrid, Sahin é o novo treinador do Borussia Dortmund | futebol alemão | ge (globo.com)

Hummels não renova com Borussia Dortmund, e clube anuncia saída | futebol alemão | ge (globo.com)

No fim saíram os dois, hahaha. Zica demais, tá maluco. 

Sei lá, tudo bem que o Sahin tem identificação com o clube, mas acho arriscado demais jogar um planejamento num auxiliar que nunca fez um trabalho na vida. Mas eu tinha achado a decisão de promover o Terzic arriscada e deu certo, hahaha. Vamos ver.

Dortmund precisará dar uma renovada nesse elenco, hein. Perdeu Reus, Hummels, tem essa questão da provável saída do Sancho e do Maatsen, deve sofrer assédio de outros clubes pelos nomes mais promissores, como Schlotterbeck, Maleen. Enfim, vamos ver como vão se movimentar nessa janela.  

Postado

"Ex-meia do Real Madrid" é pseudo-clickbait. Quem lembra da passagem do Sahin no RM? 😅

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...