Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado
2 horas atrás, Danut disse:

[...] E o Manchester United precisa ser estudado. Maior cemitério de atletas de alto nível do futebol mundial. 

Coisa de maluco mesmo... tá uma bagunça inexplicável aquela porra lá, impressionante. E não é de hoje, hein.

Postado

Já o Leverkusen liderando invicto. Tomara que não botafogue nessa.

Postado

https://esporte.ig.com.br/futebol/internacional/2024-01-16/presidente-do-hertha-berlim-morre-de-forma-inesperada-aos-43-anos.html

Que bizarro. O cara era super novo ainda.

Hertha Berlim passou por todo tipo de situação nessa última década, com um monte de malucos nas posições de poder. Esse aí parecia ser o primeiro presidente decente do clube em muito tempo, além de ter uma identificação maior com o que o time é (e não com uma ideia louca do que o clube seria depois de transformado, como os outros).

• Diretor Geral
Postado
Em 16/01/2024 em 15:56, Danut disse:

[...] Esse aí parecia ser o primeiro presidente decente do clube em muito tempo, além de ter uma identificação maior com o que o time é (e não com uma ideia louca do que o clube seria depois de transformado, como os outros).

Caralho, até nisso os caras se deram mal, hahahahaha... que fase nebulosíssima do Hertha.

Postado

Werder Bremen ganhou do Bayern fora de casa. Resultado importante na briga pelo título. E muito surpreendente: foram 28 confrontos sem ganhar do Bayern antes desse. 

Postado

Kane Kane...

Postado
Em 21/01/2024 em 15:31, ZMB disse:

Kane Kane...

Estou começando a pensar que o amaldiçoado é ele e não os Spurs.

• 2 semanas atrás...
Postado

https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-alemao/noticia/2024/02/01/tradicional-na-alemanha-schalke-04-corre-risco-de-desaparecer-entenda.ghtml

😧

Não lembro de ter visto jogo do Schalke há tempos mas a 2ª Divisão ali é pegada, a maioria dos jogos têm muitos gols então vai subindo quem sofre menos na defesa.

E curioso isso do limite de dívidas, talvez devesse haver um regime especial pra casos assim que não haviam pensado antes. Me faz lembrar aquela época de quebra-quebra de vários clubes italianos sendo dissolvidos e refundados, que foi a derrocada da liga até irem conseguindo se reerguer, outros nem voltaram pra Serie A...

Postado
Em 01/02/2024 em 15:25, Douglas. disse:

https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-alemao/noticia/2024/02/01/tradicional-na-alemanha-schalke-04-corre-risco-de-desaparecer-entenda.ghtml

😧

Não lembro de ter visto jogo do Schalke há tempos mas a 2ª Divisão ali é pegada, a maioria dos jogos têm muitos gols então vai subindo quem sofre menos na defesa.

E curioso isso do limite de dívidas, talvez devesse haver um regime especial pra casos assim que não haviam pensado antes. Me faz lembrar aquela época de quebra-quebra de vários clubes italianos sendo dissolvidos e refundados, que foi a derrocada da liga até irem conseguindo se reerguer, outros nem voltaram pra Serie A...

Quando vi essa notícia só consegui pensar: Se no Brasil fosse assim... 

HAHAHAHAHA iam ter que criar as Séries Z, Z1, Z2...

Postado

A partir de hoje, a cada rodada que a diferença pro líder não cair eu começo a acreditar um pouquinho que vão quebrar essa pra gente e acabar com a hegemonia.

Postado

Talvez uma vez a cada década.

Postado

Kane effect.

• Diretor Geral
Postado

Rapaz, esse Leverkusen do Xabi é mt bem arrumadinho mesmo hein? Vi o jogo de sábado e olha, dominaram completamente as ações, sofreram bem pouco lá atrás e ainda me estocaram 3 no "Nóier". Grimaldo me lembrou os tempos dos nossos laterais BR ultra ofensivos, pisando na área, metendo gol e sendo peça importante na construção ofensiva do ataque.

5 pts é pouco pra gordurinha? Acho que sim também, mas se o time do Bayer realmente tá numa consistência boa dessas como tenho lido/ouvido por aí, olha... nem quero falar mais nada pra não zicar kkkkkkkkkkk!

No mais:

48 minutos atrás, ZMB disse:

Kane effect.

Harry-Kane-subit-un-revers-majeur-alors-que-la-decision-750x394.jpg

Postado

Foda que o pessoal já fala de levar o Alonso pro Liverpool, aí é sacanagem com o Bayer pra agora e pro futuro também.

Postado

Tem uma coisa chata acontecendo com o Bayern nesse momento...

image.png.8f39a7f158295a692e7ba58f9f34555b.png

(PS: Antes que venham falar, sim, estou 100% gozando com o pau alheio pois o Dortmund está um cocô). 

Postado
Em 12/02/2024 em 11:38, Leho. disse:

5 pts é pouco pra gordurinha? 

Coloca +3 aí. 8 pontos de frente. E 32 jogos do time de Xabi sem perder.

Postado

Agora faltam 12 jogos no total. Se a vantagem se mantiver nos próximos 10, aí chega a 100%, mas por ora está em 1%.

Postado

eita, até o bocão.

• Diretor Geral
Postado
5 horas atrás, Masca disse:

Coloca +3 aí. 8 pontos de frente. E 32 jogos do time de Xabi sem perder.

Vou parar no meme. Não quero zicar.

Postado
2 horas atrás, Leho. disse:

xabi-alonso-grimace.gif

Postado
9 horas atrás, Leho. disse:

hahahahahaha

Postado

Xabi termina a temporada e vai p/ Liverpool?

Postado
14 horas atrás, Leho. disse:

Vamo ter calma nóis!

• Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

Vamo ter calma nóis!

Eu não disse nada, nem quero me pronunciar... hahahahaha. Bayern é novamente campeão até segunda ordem.

• 1 mês depois...
  • Diretor Geral
Postado

Se for campeão mesmo, vai ser uma permanência até certo ponto inteligente. Seu contrato já é de médio prazo (termina em 2026 somente), está com a chave do clube nas mãos neste momento e, levantando o caneco, terá condições de estruturar o time pra Champions seguinte.

É claro que é foda recusar Bayern e Liverpool, mas eu entenderia a decisão dele nesse sentido.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...