Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

JGDuarte

Posts Recomendados

2 horas atrás, Masca disse:

Me chocou mais ler isso no texto: "Grandes jogadores, como Zidane, Tchouameni, Pauleta e Malcom, vestiram a camisa do clube."

A lista perdeu o gás mais rápido que Coca 3l.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Johann Duwe disse:

Olá FM 2025.

hahahaha

14 horas atrás, Leho. disse:

Pior que eu achava o escudo e os uniformes do clube estilosos pra caralho, coisa fina. Lembro também deles campeões da Ligue 1 em 2009, porra... foda ver derreter a instituição assim né? Triste mesmo.

Quem fazia vira-e-mexe umas histórias na PM com eles era o @Gourcuff, que conhece do fut. francês.

 

FC_Girondins_de_Bordeaux_logo.svg

R.I.P

Apareceu pra mim uma postagem no instagram de jogadores que passaram pelo Bordeaux, muita gente boa.

Olha a zorra do estádio onde os caras mandavam os jogos:

IMG_7710.jpeg.135e8b408421cfab5f94f0e26a8ee943.jpegIMG_7711.jpeg.5e4296a96f71e2078406412f7ee20f96.jpegIMG_7712.thumb.jpeg.e7d2d6821a97d35e4963042e59e9ca6e.jpeg

 

 

13 horas atrás, Douglas. disse:

Me chocou mais ler isso no texto: "Grandes jogadores, como Zidane, Tchouameni, Pauleta e Malcom, vestiram a camisa do clube."

A lista perdeu o gás mais rápido que Coca 3l.

Certamente foi escrito por um corintiano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
14 horas atrás, Masca disse:

Olha a zorra do estádio onde os caras mandavam os jogos:

[...]

Feio né? Kkkkkkkkk #sqn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

O Olympique de Marseille fez um mercado bastante interessante pra essa temporada. Pierre Emile-Hojberg, Carboni, Greenwood, Rulli, fora outros menos nomes menos conhecidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...