Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Campeonatos Europeus Periféricos 24/25 (Eredivisie, Liga Portugal...)


bstrelow

Posts Recomendados

  • bstrelow destacou este tópico
  • Diretor Geral


Ney tá na pista hein (ah vá). Agora, surpreso ao ver o nome do Verratti aí no bolo... tem nem 31 anos ainda, mt lenha pra queimar. Eu se fosse qualquer equipe de ponta cogitaria a negociação com baixinho. Triste vai ser se acabar escolhendo as Arábias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Leho. disse:

Ney tá na pista hein (ah vá). Agora, surpreso ao ver o nome do Verratti aí no bolo... tem nem 31 anos ainda, mt lenha pra queimar. Eu se fosse qualquer equipe de ponta cogitaria a negociação com baixinho. Triste vai ser se acabar escolhendo as Arábias.

Ele e o Paredes, todo ano pelo menos uns 2 italianos sondam. Tem que ver o quanto ele vai pedir também, senão fica entre Inglaterra e esses mercados alternativos dispostos a torrar grana mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ney possivelmente vai pras Arábias. Ele quer o Barça, mas eles não conseguiram nem inscrevar o Gundogan, imagina o Neymar que deve ganhar umas 10 vezes mais.

A outra opção seria o Chelsea, que já acenou que gostaria de contar com ele. Mas duvido muito que ele aceite. Vai demorar uns 3 ou 4 anos pra eles voltarem a disputar alguma coisa, e aposto que o Neymar pai deve estar querendo lavar a égua nas costas dos árabes.

Eu aceito pra ser reserva do Arrascaeta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Esse Ajax tomando 5x2 do PSV e ainda ocupando a 18 posição é algo interessante. Literalmente eles estão vendo o PSV com 100% de aproveitamento e eles em último lugar (mesmo com 2 jogos a menos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ajax mudou algo na diretoria/filosofia? Porque obviamente depois de 2019 eles não teriam um time daquele nível tão cedo, mas também não era pra ficar TÃO ruim assim. Ganharam muita grana nas vendas de lá pra cá, não é possível que vão cair sendo (provavelmente) o clube mais rico da Holanda.

E por mais que tenha saído uma galera do time, o próprio PSV também perdeu alguns de seus pilares na janela de transferências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • Diretor Geral

Clássico hoje entre Sporting x Benfica mais parecia um GreNal hahahaha, de tanta faísca e desentendimento. Mas teve futebol também, com um meia/volante da casa metendo um golaço no fim e desempatando o que seria um 1x1 ruim pra ambos. Geny Catamo o nome da fera, desconhecia completamente o sujeito mas, bom jogador.

Gyokeres é um senhor centroavante, que cara bom de bola. Muito provável que saia pra um centro maior na próxima janela, o rapaz gera mt chance de gol.

Do lado do Benfica, nem Arthur Cabral e nem M. Leonardo funcionam como referência no ataque... o segundo aliás me parece que é bastante subaproveitado pelo treineiro, mas pode ser a questão da adaptação também. Como não acompanho de perto, fica essa sensação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • Diretor Geral

Marcos Leonardo ontem deixou esse merda desse Roger Schmidt envergonhado por usá-lo tão pouco na temporada... entrou aos 70', empatou o jogo aos 71' e fechou o placar em 3-1 nos acréscimos, vs. Braga. MOTM do jogo, obviamente.

image.png.46a5bb1a14c525f0720ec5bd461c9e0f.png

Spoiler

 

A hora em que realmente se tocarem do jogador que contrataram, imagino que o desenvolvimento do Marcos comece a deslanchar. O problema é depender desse atual treinador aí, que claramente pretere o brasileiro pra por uns bagres no lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • Diretor Geral
3 horas atrás, Masca disse:

Será que Gyökeres vai vingar em uma liga mais competitiva?

Rapaz, do pouco que eu vi dele no Sporting, o homem é promissor viu? Um tanque no ataque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Rapaz, do pouco que eu vi dele no Sporting, o homem é promissor viu? Um tanque no ataque.

Do pouco que também vi gostei muito também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. tirou o destaque deste tópico
  • 2 meses depois...

Eu achava que ele apareceria num clube médio inglês esse ano mas passou batido mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 13/09/2024 em 08:11, Masca disse:

spacer.png

Fazendo hora extra em excesso na Liga Portuguesa hein

17 horas atrás, Douglas. disse:

Eu achava que ele apareceria num clube médio inglês esse ano mas passou batido mesmo.

Clube médio inglês não conseguiria pagar o que o Sporting queria nele nessa última janela (que era algo próximo dos €100M), por isso ele tá "fazendo hora extra" por lá ainda hahahaha. O fato é que ele explodiu tarde né, e os grandes europeus que possuem bala na agulha já possuem seus CAs extraclasse pra chamar de seu.

Sorte do torcedor sportinguista. Gyokeres é mt bom CA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Campeonatos Europeus Periféricos 24/25 (Eredivisie, Liga Portugal...)
  • Leho. destacou este tópico
10 horas atrás, Leho. disse:

Clube médio inglês não conseguiria pagar o que o Sporting queria nele nessa última janela (que era algo próximo dos €100M), por isso ele tá "fazendo hora extra" por lá ainda hahahaha. O fato é que ele explodiu tarde né, e os grandes europeus que possuem bala na agulha já possuem seus CAs extraclasse pra chamar de seu.

Sorte do torcedor sportinguista. Gyokeres é mt bom CA!

O clube tenta jogar o valor pra cima mas se chegasse uma proposta de uns 60-70 era capaz dele ter saído. Só que os clubes como o Newcastle (onde encaixaria muito bem) não foram ao mercado com essa sede toda esse ano, então faltaram compradores mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Agora, Douglas. disse:

O clube tenta jogar o valor pra cima mas se chegasse uma proposta de uns 60-70 era capaz dele ter saído. Só que os clubes como o Newcastle (onde encaixaria muito bem) não foram ao mercado com essa sede toda esse ano, então faltaram compradores mesmo.

Ah sim, também acho. Só que mesmo nessa faixa dos 60~70M de euros já é algo salgado, né?! Não seria qualquer time inglês p. ex. que poderia fazer essa investida. Dos outros países então, só os gigantes mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...