Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hoje pela Copa Del Rey;

Athletic Club Bilbao 4x2 Barcelona.

Chupa Culés: AUPA ATHLETIIIIIIIIIC. Zu Zara Nagusia.

Postado

Eita. Primeiro foi o Atlético aprontando pra cima do Real e agora o Bimbo.

Postado

Xavi disse que será a última temporada dele no comando do Barça.

https://www.elperiodico.com/es/deportes/20240130/xavi-inicia-despedida-frase-descarto-volver-barcelona-97520980

É. Pelo menos deixou uma taça de campeonato atuando muito bem.

Mas agora culminou numa situação em que estão tendo muitos resultados estranhos. Tomando goleadas das mais inimagináveis.

Agora é ver se até a sua despedida final à frente do time conseguem alguma outra taça ou já prevendo o próximo treinador de que forma estará as finanças do time para estabilizar um pouco o time fora e dentro de campo.

• Diretor Geral
Postado

Te falar que o plantel do Barça tá longe de ser ruim ou desequilibrado, mas o sist. defensivo por exemplo virou uma MÃEZONA pra toda equipe que enfrenta o time. O @EduFernandes vive batendo nessa tecla por aqui, inclusive.

Xavi não conseguiu reestruturar o time após a boa primeira temporada que fez. Se perdeu em algumas escolhas, não conseguiu dar consistência ao estilo de jogo e pecou na parte defensiva.

Postado

Primeiro gol de Vitor Roque no Barcelona.

Postado

Essa situação do Xavi é muito estranha. Ele claramente ainda tá pronto, possui deficiências, mas nessa temporada ele tá fazendo trabalho de técnico ruim, e isso isso não parecia ser, depois de ter organizado um time que o Koeman só faltava dizer que era fraco e ia ser rebaixado, e na temporada passada ter montado um time eficiente com uma defesa extremamente sólida. Mas aí nessa mesma temporada começou a desandar no final, parecia que era só má fase mas não, continuou ruim até chegar nesse ponto dele ter que sair.

E nessa temporada não tinha desculpa pro desempenho ser ruim, porque o elenco melhorou muito, e o Xavi teve quase todo mundo que pegou, só faltou o Bernardo Silva (que eu nem sei porque ele pedia, o Bernardo tem que ser muito burro pra sair do City e ir pro Barça), e o Zubimendi (que também não entendo muito, o jogador sempre disse que não queria sair). Ainda ganhou o João Félix de brinde que deu umas salvadas no time em alguns jogos.

Postado

Ano passado assisti o Vitor Roque in loco na final do estadual. Rapaz, o maluco é MUITO diferente fisicamente. Tem tudo pra jogar demais. Vamver.

• Diretor Geral
Postado

Absurdo o gol anulado, e a arbitragem toda em si foi ruim... pra variar né? Espanha tá com uns assopradores de apito TENEBROSOS, tanto os de campo quanto os de vídeo (que na verdade são os mesmos). O Girona vinha bem, mas o gol anulado aumentou a tensão, enervou o time e a Real Sociedad conseguiu reagir e até criar boas oportunidades no 2T. Empate difícil de engolir, e amanhã o Real tem tudo pra abrir mais uma margem na liderança.

p.s: Vitor Roque foi expulso no jogo do Barça de forma BIZARRA também, com 2 amarelos.

• Vice-Presidente
Postado
19 minutos atrás, Leho. disse:

Absurdo o gol anulado, e a arbitragem toda em si foi ruim... pra variar né? Espanha tá com uns assopradores de apito TENEBROSOS, tanto os de campo quanto os de vídeo (que na verdade são os mesmos). O Girona vinha bem, mas o gol anulado aumentou a tensão, enervou o time e a Real Sociedad conseguiu reagir e até criar boas oportunidades no 2T. Empate difícil de engolir, e amanhã o Real tem tudo pra abrir mais uma margem na liderança.

p.s: Vitor Roque foi expulso no jogo do Barça de forma BIZARRA também, com 2 amarelos.

Por que é absurdo? Se tivesse rolado uma falta 48 segundos antes ia ser anulado igual.

• Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, Henrique M. disse:

Por que é absurdo? Se tivesse rolado uma falta 48 segundos antes ia ser anulado igual.

Porra, rolou MUITA COISA nesses 38 segundos até sair a jogada do gol do Girona... será que realmente o lance em que consideraram impedimento foi de fato o início da construção ofensiva? Eu acho que não, e pra mim é um absurdo sim voltar tanto na linha do tempo pra poder anular. Numa dessas o bandeira "comeu bola" e era quem poderia ter intervindo antes.

Postado

https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2024/02/09/vitor-roque-revela-fala-de-arbitro-em-polemica-expulsao-aqui-nao-e-brasil.ghtml

Há uns tempos a gente via essas coisas mais em outros países, mas ultimamente a La Liga tá imbatível. ¬¬

• Diretor Geral
Postado

Lembrando que hoje tem Real Madrid x Girona hein, 14h30 (ESPN).

GF9BWujXkAAbKEC?format=jpg&name=large

Jogaço valendo a liderança da tabela.

Postado

Quero nem ver o assalto que será essa partida...

• Diretor Geral
Postado

Um lateral dir. (Carvajal) e um volante (Tchouaméni) como dupla de zaga titular, fora o Vásquez - que é ponta de origem - quebrando o galho na LD. O goleiro é o reserva (Lunin), e ainda teve o Ancelotti se dando ao luxo de começar com Luka Modric no banco.

Esse foi o XI do Real Madrid pra campo, contra a sensação do campeonato. O resto meu amigo, o resto é história...

Vini Jr. voando baixíssimo (que jogador maravilhoso!), um Bellingham COLOSSAL meus amigos... Rodrygo uma flecha imparável. Esse trio ofensivo é uma coisa absurda, estruturada e planejada pelo multi-campeão Carlo Ancelotti. A fluidez com que eles se movimentam e se conectam em campo é algo sinistro, lindíssimo de se ver. Aulas y aulas!

E ainda sobrou tempo pro Joselu perder um penal hein? Hahahaha mandando na trave.

Difícil competir com o maior clube do mundo. Muito difícil. A temporada do Girona é espetacular, não podemos diminuir um centímetro do que esses caras vem fazendo, mas sábado eles foram colocados no seu devido lugar pelos galáticos (e fantásticos) merengues de Madrid.

Mão na taça.

Postado

Que gol absurdo do Malvadeza, bah.

• Diretor Geral
Postado
10 minutos atrás, ZMB disse:

Que gol absurdo do Malvadeza, bah.

Eu achei a assistência pro Bellingham plasticamente mais bonita, mas esse chute é pica mesmo... no slowmotion do replay me lembrou os gols de fora da área do CR7, pela batida na bola. Monstruoso.

Postado
Em 12/02/2024 em 12:35, Leho. disse:

Um lateral dir. (Carvajal) e um volante (Tchouaméni) como dupla de zaga titular, fora o Vásquez - que é ponta de origem - quebrando o galho na LD. O goleiro é o reserva (Lunin), e ainda teve o Ancelotti se dando ao luxo de começar com Luka Modric no banco.

Esse foi o XI do Real Madrid pra campo, contra a sensação do campeonato. O resto meu amigo, o resto é história...

Vini Jr. voando baixíssimo (que jogador maravilhoso!), um Bellingham COLOSSAL meus amigos... Rodrygo uma flecha imparável. Esse trio ofensivo é uma coisa absurda, estruturada e planejada pelo multi-campeão Carlo Ancelotti. A fluidez com que eles se movimentam e se conectam em campo é algo sinistro, lindíssimo de se ver. Aulas y aulas!

E ainda sobrou tempo pro Joselu perder um penal hein? Hahahaha mandando na trave.

Difícil competir com o maior clube do mundo. Muito difícil. A temporada do Girona é espetacular, não podemos diminuir um centímetro do que esses caras vem fazendo, mas sábado eles foram colocados no seu devido lugar pelos galáticos (e fantásticos) merengues de Madrid.

Mão na taça.

Não tinha visto os lances. Foi um golaço de Vini, mas a assistência foi primorosa demais.

O pobre do Yan Couto foi atropelado tantas vezes que deve estar desnorteado até hoje.

• Diretor Geral
Postado
3 horas atrás, Masca disse:

[...]

O pobre do Yan Couto foi atropelado tantas vezes que deve estar desnorteado até hoje.

Dizem que ele saiu de campo beeeeeem consternado e teria até chorado no vestiário. Mas assim, é normal né pô, acontece... estar em grandes centros te coloca nesse tipo de duelo individual mesmo, contudo tenho certeza que esse jogo forjará o Yan num lateral mais forte pro futuro.

Postado
2 horas atrás, Leho. disse:

Dizem que ele saiu de campo beeeeeem consternado e teria até chorado no vestiário. Mas assim, é normal né pô, acontece... estar em grandes centros te coloca nesse tipo de duelo individual mesmo, contudo tenho certeza que esse jogo forjará o Yan num lateral mais forte pro futuro.

Vi uma matéria sobre isso mesmo, ele chorando e inclusive Vini confortando ele.

• Vice-Presidente
Postado
Em 12/02/2024 em 15:35, Leho. disse:

Difícil competir com o maior clube do mundo.

Cruzeiro mudou para a Espanha e ninguém me avisou.

• Diretor Geral
Postado
14 horas atrás, Henrique M. disse:

Cruzeiro mudou para a Espanha e ninguém me avisou.

maxresdefault.jpg

Postado
40 minutos atrás, Leho. disse:

maxresdefault.jpg

Então, foi aí que o problema começou.... 13 Reasons Why - Pensador

• 1 mês depois...
  • Diretor Geral
Postado
21 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Eu não sei porque mas tá me cheirando a flop essa contratação, hahahahah. É claro que é um puro achismo meu, mas sei lá. Davies já é um grande jogador, chega num cenário mt positivo do clube e etc, etc, tem tudo pra dar certo.

É aí que mora o perigo.

• 3 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

Imagem

Acho que acabou o campeonato né?

Mas queria puxar aqui uma salva de palmas para JOÃO CANCELO, que resolveu dormir das 16 às 18h neste domingo... fazer aquela sesta depois do almoço tá ligado? Pqp, agora eu entendo porque o Guardiola simplesmente abriu mão desse maluco, que sujeito DISPLICENTE do caralho. Vásquez fez o que quis com ele pelo lado dir. (tudo bem que o pênalti pra mim não existiu hahaha, mas foi ridículo).

E o BelliGOL é embaçadíssimo. Nem fez um jogo tão grande assim, mas derrubou o rival com o golpe de misericórdia no fim.

No mais, vai embora logo Xavi. Essa zaga sua aí é um convite pro gol.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...