Diretor Geral Leho. Postado 6 de Agosto 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 6 de Agosto 2023 Reestreia do nosso menino, Lucas. Dorival vai provavelmente mesclar o time. Acho correto, mas precisamos ganhar hoje DE QUALQUER JEITO. Isso posto: 0x1 Galo. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 6 de Agosto 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 6 de Agosto 2023 Escalações: Ao contrário até do esquema acima, acho que o Talles é quem vai fazer a função de 2º volante. Bom demais vê-lo de volta, dentro do elenco hoje é um dos que eu vejo maior potencial pra crescer e conquistar a vaga nessa função, que até hoje o Dorival sofre pra encontrar o cara ideal. Gabi Neves é quem entregou melhor até agora por ali. No mais, Arboleda poupado, o restante é força máxima. (Eu iria de Wellington e Nathan nas laterais, mas OK). Citar
JGDuarte Postado 6 de Agosto 2023 Autor Denunciar Postado 6 de Agosto 2023 Mais um jogo bem ruim. Primeiro tempo bem semelhante ao roteiro da partida contra o San Lorenzo. Não jogamos nada. No segundo, entrou o Lucas, que mudou o jogo, pro bem e pro mal. Entrou querendo jogo, construindo jogadas, partindo pra cima, contribuindo muito pra nossa melhora no início do segundo tempo, mas aí foi lá e fez o pênalti, e depois disso o time desmoronou de vez, ainda mais graças à chatíssima proposta do Atlético de ficar parando o jogo direto e enrolando, usando e abusando da inexperiência e ruindade do soprador de apito. Bom, vamos agora pra decisão das oitavas da Sula. Não poderíamos estar em momento pior. A ver. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 6 de Agosto 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 6 de Agosto 2023 12 horas atrás, Leho. disse: [...] Isso posto: 0x1 Galo. Tava muito na cara. Puta dum oba-oba desgraçado, o clube num clima de campeão de sei lá o quê, reforços midiáticos chegando... mas jogar bola que é bom, nada. Com a fase que estamos atravessando hoje, acho bem difícil passar nas Copas, sinceramente. Toma um balaço do Hulk sem nem começar o jogo direito, 0x1 e o time do Galo na melhor estratégia covarde de Felipão & cia. Criatividade quase nula, pouquíssimos passes entrelinhas, verticais. Pouca aproximação entre os jogadores, laterais presos na intermediária sem fazer o fundo... tudo o que o time vinha fazendo, de repente parou de fazer. Impressionante isso. Triste, vamos acabar caindo nas Copas e aí só sobra o BR que tá apertado pra cacete. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.