Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libertadores começa mas não tem jogo

Posts Recomendados

Postado

Meu time foi campeão brasileiro e da libertadores em 2025 e desde então (estou em 2030) há sorteio, recebo a verba de participação todo ano mas não há mais jogos.

Sempre fico num grupo com 3 times e o 4 time que deveria vir de repescagem nunca aparece.

Não há mais campeões, portanto, todo ano estou jogando a Recopa com o Curitiba que ganhou a sul-americana no mesmo ano.

Alguém já teve bug similar e sabe resolver??

Postado

Houveram jogos da Libertadores até que ano, 24, 25? A Sulamericana também não tem jogos?

Na tela da competição, as datas das fases mostram pro ano atual ou pro ano que passou?

Têm competições que "quebram" porque o jogo não consegue agendar os jogos. No seu caso pode ser que ao invés de não encontrar datas faltou algum time ser definido a tempo para o sorteio e por ter menos clubes que o mínimo a competição não gerou calendário.

Esses bugs de calendário são atípicos e aí a possibilidade de solução vai depender do que causou o erro. Mas é mais provável a competição não voltar do que sim. Lembro que chegava a acontecer com a Copa do Brasil quando o calendário era mais apertado...

Postado

É exatamente isso... tem equipes repetidas na fase de grupos e de classificação (pré libertadores). Aconteceu com meu time em 2026... estava classificado para fase de grupos e tb para as fases que antecediam   a fase de grupos...

Depois que passei para as oitavas não teve mais libertadores...

Mesma coisa se aplica a sul-americana e não voltou mais.. último campeão é meu time em 2025 sendo que estou em 2030

Postado

É, no FM2023 eu nunca vi esse bug. No FM2022, comigo mesmo, aconteceu várias vezes. A culpa era de um time do Peru que deveria ir pra Copa Sul Americana, mas ia pra Libertadores, direto pra fase de grupos. Aí não tinha vaga para os 4 que vinham das fases preliminares (faltava 1 vaga, que esse time peruano pegava, então a IA não tinha como distribuir os classificados nos grupos),.

Postado
6 minutos atrás, Andreas Figueiredo disse:

Não tem solução?

Como o Pavel disse, isso ocorria muito no FM22, sendo reportado a SI e, posteriormente corrigido. Quando não aparecia o histórico de campeão da sulamericana, era certo o bug na Libertadores, ja que ambas competições estão interligadas. Nesse FM23 não tem ocorrido isso. Está usando a db oficial ou algum arquivo extra?

• 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
Postado
On 9/9/2023 at 10:16 AM, Abxx said:

Desativa o "Recopa e Libertadores", o meu tava com o mesmo bug, foi só desativar que voltou a funcionar.

vc querdizer desativar as ligas com problemas e reativar depois de "recuperadas"? 

estou tendo o mesmo problema com as ligas alemãs que sao customizadas 

li no forum da SI que no FM23 teve uma galera com as ligas romenas bugadas, principalmente a terceira divisao 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...