Diretor Geral Leho. Postado 23 de Julho 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 23 de Julho 2023 Que começo hein? Hahahahaha... mas verdade seja dita: ontem o Galo jogou pra, no mínimo, empatar o jogo. Teve mt mais volume de jogo, criou boas chances e em algumas delas acabou parando no Grando (belo jogo dele, aliás). No finzinho, conseguiu vencer o goleiro mas o VAR anulou por coisa de um fio de cabelo no impedimento do Kardec. Não sei como o Felipão vai ajustar esse time pra começar a vencer, talvez abrindo mão desse meio-campo mais "duro", apostando em mais velocidade pelos lados, ou até mesmo numa dupla de ataque com Paulinho e Hulk municiada por meias vindo de trás (coisa que se não me engano o Coudet vinha fazendo). E o Grêmio segue firme e forte na vice-liderança. Mesmo sem Luisito. Citar
grollinho Postado 23 de Julho 2023 Denunciar Postado 23 de Julho 2023 4 hours ago, Leho. said: Que começo hein? Hahahahaha... mas verdade seja dita: ontem o Galo jogou pra, no mínimo, empatar o jogo. Teve mt mais volume de jogo, criou boas chances e em algumas delas acabou parando no Grando (belo jogo dele, aliás). No finzinho, conseguiu vencer o goleiro mas o VAR anulou por coisa de um fio de cabelo no impedimento do Kardec. Não sei como o Felipão vai ajustar esse time pra começar a vencer, talvez abrindo mão desse meio-campo mais "duro", apostando em mais velocidade pelos lados, ou até mesmo numa dupla de ataque com Paulinho e Hulk municiada por meias vindo de trás (coisa que se não me engano o Coudet vinha fazendo). E o Grêmio segue firme e forte na vice-liderança. Mesmo sem Luisito. é aquilo né, VOLTA COUDET Citar
ZMB Postado 23 de Julho 2023 Denunciar Postado 23 de Julho 2023 Resultado mentiroso, MAS pra quem já perdeu/empatou tantas vezes jogando melhor, é bom contar com a boa e velha CAGADA pra garantir os três pontos, de quando em vez. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 24 de Julho 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 24 de Julho 2023 7 horas atrás, ZMB disse: [...], é bom contar com a boa e velha CAGADA pra garantir os três pontos, de quando em vez. Agradeça a ele: Spoiler Citar
JGDuarte Postado 24 de Julho 2023 Denunciar Postado 24 de Julho 2023 Duelo Hulk x Kannemann foi massa Citar
bstrelow Postado 24 de Julho 2023 Autor Denunciar Postado 24 de Julho 2023 13 minutos atrás, JGDuarte disse: Duelo Hulk x Kannemann foi massa Citar
ZMB Postado 24 de Julho 2023 Denunciar Postado 24 de Julho 2023 15 horas atrás, Leho. disse: Agradeça a ele: Ocultar conteúdo Chapecocoricó Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.