Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blumenau Esporte Clube. - Aguardando avaliação

Posts Recomendados

Postado
Em 23/01/2024 em 16:03, Johann Duwe disse:

Galera, quero aproveitar e dizer que este save a partir de hoje está encerrado.

Po que pena, tinha lenha pra queimar. Achei que tentaria o título BR. Valeu por compartilhar esse save conosco

Postado
Em 24/01/2024 em 22:44, Carlos Magno22 disse:

Po que pena, tinha lenha pra queimar. Achei que tentaria o título BR. Valeu por compartilhar esse save conosco

O save até tinha, mas já estava no meu limite.

Em 24/01/2024 em 15:18, André Honorato disse:

eu tambem nao gosto muito da liga brasileira como ela é pra nos, por isso sempre crio um brasil sem estadual pra jogar, com 5 divisoes
da serie A ate a C 20 clubes ida e volta cai 4 e sobe 4
serie D com 4 grupos de 16 clubes e 2 clube de cada grupo classifica para o octagonal final que decide os 4 que sobe
serie E com 4 grupos de 20 clubes ida e volta somente onde sobe 4 de cada grupo e cai 4 de cada grupo pra divisao inferior
copa do brasil com todos esses clubes
supercopa entre campeao brasileiro e copa do brasil

fica bem melhor rs

mas sempre crio no ultimo patch, provavel ser no 24.4
mas mesmo assim sempre acompanho aqui os tipos de save de todos, como tenho jogado pouco, uma forma de ta por perto do fm rsrs

Quem sabe no próximo FM eu faça um teste de um Brasil sem Estaduais, imagino que seja mais tranquilo para gerir o cansaço dos atletas rss.

Em 24/01/2024 em 09:13, Fujarra disse:

Opa cheguei aqui agora e... ah o save acabou. HAHAHAHAHHA

Fica, logo logo tem mais 🥰

Em 24/01/2024 em 06:45, Cadete213 disse:

Parabéns pelo título contra o Boca. No Mundial, Real Madrid é muito forte e não surpreende a derrota.

Obrigado, na final contra o Real Madrid não havia muito a ser feito.

Em 23/01/2024 em 18:22, GG. disse:

Parabéns pelo título da Libertadores diante do Boca. No Brasileirão, fez uma ótima campanha e faltou pouco para ficar o troféu, que ficará em falta na galeria do BEC. Em falta também fica o comando da seleção brasileira. Legal que tenha disputado o Mundial de Clubes e o vice-campeonato ficou de bom tamanho, bem realista. Parabéns pelo save, mesmo com a sensação de que tinha mais coisa para ser jogado. Contudo, obviamente o save é seu e você joga até quando quiser. Gostei de acompanhar a história do futebol de Blumenau, a cidade, por sua importância, merece mais com toda certeza, pelo menos no contexto estadual. 

Obrigado.

Pela Seleção Brasileira eu fiz 6 partidas somente pelas Eliminatórias, sob meu comando a Seleção permaneceu invicta, o que não é lá muito difícil de acontecer.

Eu entendo que havia mais ainda a ser postado, até pela falta de um título como a CdB ou o Brasileirão, porém eu iria continuar jogando e postando de forma automática, sem apreciar e o save acabaria sendo encerrado de qualquer forma.

Em 23/01/2024 em 17:27, Andreh68 disse:

Não tem o que se desculpar. A impressão é que se bate num teto e prolongar seria so mais do mesmo ate que um dia batesse um Real Madrid da vida tambem.

Parabéns! Libertadores em cima do Boca é o ápice! 😇

Os Blumenauenses, ou que quer que seja o certo 😆, estão muito satisfeitos.

Exato, sinto que havia chegado ao meu limite de cansaço com o save, acredito que em mais duas temporadas eu poderia ter conquistado um título nacional relevante, como a CdB ou o Brasileirão, que foram dois títulos que faltaram.

Mas esse desfecho é o que temos rsrs.

• Diretor Geral
Postado

Jogar no Braza desgasta mesmo, é um volume insano de jogos e isso parece que não mas vai nos fadigando mentalmente, é demais. Entendo a escolha pelo encerramento portanto, embora eu tenha ficado curioso como seria a jornada dupla na Seleção e no BEC.

Fechou com chave de ouro com o caneco da Liberta, ainda mais em cima de um dos colossos da competição. Parabéns pela trajetória Duwe, sempre com mt regularidade e títulos. Bora pro próximo!

Postado

Temporada sensacional do Blumenau! Fecharam com o vice do Brasileirão e título da Libertadores, até sonharam com uma possível zebraça no Mundial, mas os merengues não deixaram kkkkkkkkkkk

Quem diria hein, a dupla grenal rebaixados juntos à série B kkkkkkkkkkkk

• Fujarra mudou o título para Blumenau Esporte Clube. - Aguardando avaliação
  • #Vini locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...