GG. Postado 30 de Dezembro 2023 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2023 Feliz 2024 para você e família. Fez uma grande campanha após a eliminação nas copas, como o @Nei of havia alertado. O Blumenau ficou perto da perfeição. No fim, o 3º lugar e a vaga na Libertadores são um prêmio para a temporada muito produtiva do BEC e de um elenco quase todo formado por newgens. A próxima temporada promete.
Carlos Magno22 Postado 30 de Dezembro 2023 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2023 É uma campanha de campeão, contudo Palmeiras foi muito acima dos demais. Vi que segue bem na defesa mas de ataque precisa melhorar haja visto que Palmeiras e CAP foram bem melhores nesse setor. Mas, claro estás no caminho, questão de tempo para o título chegar
Diretor Geral Leho. Postado 31 de Dezembro 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 31 de Dezembro 2023 Campanha absurda de boa, um sprint final fabuloso no BR que lhe dá uma vaga direta e duas trajetórias beeeeeem honestas (pra não dizer surpreendentes) nas copas. O horizonte sorri ao BEC, e o treinador é o maior responsável por isso tudo. Com relação às infra-estruturas Duwe, como estão? Tem injetado grana pra aprimorá-las?
Nei of Postado 2 de Janeiro Denunciar Postado 2 de Janeiro O time vestiu a camisa e não deu lado pra ninguém nessa reta final. Blumenau foi pro nordeste e virou o Fortaleza do Vojvoda? Por enquanto pena pela dificuldade de lidar com mais de uma competição. Mas com o ritmo que pegou agora, não vai ser fácil pra ninguém jogar no Vale do Itajaí na próxima temporada.
Johann Duwe Postado 2 de Janeiro Autor Denunciar Postado 2 de Janeiro Em 29/12/2023 em 20:04, Cadete213 disse: Pronto, Palmeiras continua um nível acima, mas Blumenau está cada vez mais próximo. Que reta final fantástica. Palmeiras vem sempre muito forte, mas acredito que logo mais poderemos também ser considerados como um concorrente ao título nacional. Em 30/12/2023 em 11:23, GG. disse: Feliz 2024 para você e família. Fez uma grande campanha após a eliminação nas copas, como o @Nei of havia alertado. O Blumenau ficou perto da perfeição. No fim, o 3º lugar e a vaga na Libertadores são um prêmio para a temporada muito produtiva do BEC e de um elenco quase todo formado por newgens. A próxima temporada promete. Obrigado. Esse último bimestre foi algo mágico, fizemos excelentes jogos e conseguimos de forma muito merecida a terceira colocação. E agora que você comentou a respeito de Newgen, eu reparei que o jogador mais velho do meu elenco vai ter 28 anos na próxima temporada, então tenho realmente uma equipe muito jovem e formada basicamente por newgens. Em 30/12/2023 em 15:19, Carlos Magno22 disse: É uma campanha de campeão, contudo Palmeiras foi muito acima dos demais. Vi que segue bem na defesa mas de ataque precisa melhorar haja visto que Palmeiras e CAP foram bem melhores nesse setor. Mas, claro estás no caminho, questão de tempo para o título chegar Terminamos o campeonato com o 7o melhor ataque, com certeza ainda há espaços para melhoria nesse setor. Defensivamente fomos a terceira melhor equipe, já é um avanço e tanto se comparado ao ano anterior. Em 31/12/2023 em 10:18, Leho. disse: Campanha absurda de boa, um sprint final fabuloso no BR que lhe dá uma vaga direta e duas trajetórias beeeeeem honestas (pra não dizer surpreendentes) nas copas. O horizonte sorri ao BEC, e o treinador é o maior responsável por isso tudo. Com relação às infra-estruturas Duwe, como estão? Tem injetado grana pra aprimorá-las? Foram campanhas surpreendentes sim, mas acredito que de agora em diante a chance de levantarmos algum título mais relevante, será uma chance muito maior. Sobre as infras, as vezes o Presidente do clube nega algumas melhorias, mas devagar e sempre estamos seguindo. O lado bom é que na virada da temporada o Estádio do Blumenau ficará pronto, e aí sim pretendo investir muito mais. Essa é outra questão que eu desconheço no FM, joguei 2031 e 2030 em estádio alugado e se houvessem muitas melhorias na infra de jovens e na infra de treino, essas melhorias seriam aplicadas no estádio alugado ou no futuro estádio? Eu sinceramente desconheço a resposta, a lógica diz que seria no estádio futuro rsrs. 18 horas atrás, Nei of disse: O time vestiu a camisa e não deu lado pra ninguém nessa reta final. Blumenau foi pro nordeste e virou o Fortaleza do Vojvoda? Por enquanto pena pela dificuldade de lidar com mais de uma competição. Mas com o ritmo que pegou agora, não vai ser fácil pra ninguém jogar no Vale do Itajaí na próxima temporada. Pois é, tive umas aulas com o Vojvoda rsrs.
Diretor Geral Leho. Postado 2 de Janeiro Diretor Geral Denunciar Postado 2 de Janeiro 2 horas atrás, Johann Duwe disse: Foram campanhas surpreendentes sim, mas acredito que de agora em diante a chance de levantarmos algum título mais relevante, será uma chance muito maior. Sobre as infras, as vezes o Presidente do clube nega algumas melhorias, mas devagar e sempre estamos seguindo. O lado bom é que na virada da temporada o Estádio do Blumenau ficará pronto, e aí sim pretendo investir muito mais. Essa é outra questão que eu desconheço no FM, joguei 2031 e 2030 em estádio alugado e se houvessem muitas melhorias na infra de jovens e na infra de treino, essas melhorias seriam aplicadas no estádio alugado ou no futuro estádio? Eu sinceramente desconheço a resposta, a lógica diz que seria no estádio futuro rsrs. Hahahaha que curioso isso! Eu também desconheço a resposta, mas tenho a mesma impressão que você. O novo estádio terá capacidade pra quantas pessoas?
Johann Duwe Postado 3 de Janeiro Autor Denunciar Postado 3 de Janeiro 15 horas atrás, Leho. disse: Hahahaha que curioso isso! Eu também desconheço a resposta, mas tenho a mesma impressão que você. O novo estádio terá capacidade pra quantas pessoas? Não muito, apenas 12.328 de capacidade, mas pretendo logo pedir uma ampliação quando possível.
Johann Duwe Postado 5 de Janeiro Autor Denunciar Postado 5 de Janeiro Blumenau já foi rica em estádios, mas hoje vive do passado. A cidade de Blumenau tem dois clubes profissionais de futebol, mas nenhum estádio. Mas a falta de praças esportivas não era um problema tão grande nos tempos áureos do futebol blumenauense. No século passado, os campeonatos citadinos eram muito comuns e disputados por grandes clubes. A cidade de Blumenau contou com um forte torneio municipal, que era recheado de rivalidades entre clubes com força para disputar um estadual. Progresso (hoje Canto do Rio) x Amazonas e Palmeiras x Olímpico são dois exemplos dos clássicos da cidade. Todos clubes com estádios próprios, que recebiam partidas oficiais. “O clima era bom toda cidade, uma época de pura nostalgia. E cada um fazia a sua parte”, contou o historiador Adalberto Day, referência da área em Blumenau. Era comum Palmeiras e Olímpico disputarem o campeonato estadual ao mesmo tempo. Porém, ter mais clubes da cidade, não. “Nunca os cinco principais times de Blumenau jogaram o estadual juntos. Apenas em duas oportunidades, na década de 1960, três clubes disputaram ao mesmo tempo, sendo Palmeiras, Olímpico e Guarani em 1964, e Palmeiras, Olímpico e Vasto Verde em outro ano”, explicou Adalberto Day. Os estádios dos principais clubes da cidade tinham estrutura com arquibancada, como o Guarani com seu estádio no bairro Itoupava Norte. O Vasto Verde, com o Estádio Curt Hering, no bairro da Velha. O Olímpico, com a Baixada, na Alameda. O Palmeiras, com o Deba, na Rua das Palmeiras. O Canto do Rio, com o estádio no bairro Progresso, o qual ainda existe e recebe partidas do campeonato amador. E o Amazonas com o gigante estádio da Empresa Industrial Garcia. Estádio do Canto do Rio ainda existe, mas não tem estrutura para o futebol profissional. Foto: Reprodução/Rádio Web Esportiva. Além dos estádios próprios dos clubes, existe em Blumenau o Complexo Esportivo do Sesi, utilizado até o ano passado, onde aconteceu um dos jogos mais marcantes da cidade. O Flamengo veio visitar o Blumenau em jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No Maracanã o placar foi de 2 a 0 para o lado rubro-negro. No Sesi, Zico, Alcindo e Nando Pinho marcaram a vitória por 3 a 1. O gol do Blumenau foi de Walbert. Assim como o Canto do Rio, o Sesi ainda existe, mas não há planos de aluguel para o futebol profissional. O estádio mais emblemático de Blumenau Estádio Aderbal Ramos da Silva, casa do Palmeiras (depois Blumenau) tinha capacidade para cerca de 4 mil pessoas. Foto: Reprodução/Este é Alguém Blumenauense. O estádio Aderbal Ramos da Silva, carinhosamente chamado de Deba, foi inaugurado em 1927 e reformado em 1948, em “uma das histórias que mais demonstra o amor pelo clube”, como disse Adalberto Klüser em texto disponibilizado por Adalberto Day no seu material sobre o BEC. O campo do então Palmeiras não tinha as dimensões oficiais, e a cerca em volta do gramado era precária. Com isso, os jogos oficiais do time eram disputados no estádio da Baixada, do rival Olímpico. Terminado o turno de um dos campeonatos da Liga Blumenauense de Futebol, o mandante para o clássico contra o Olímpico era o Palmeiras, e a diretoria do rival não quis mais ceder o campo. Então, a mando do presidente do Palmeiras, Germano Beduschi, o campo do time foi totalmente reformado, com obras começando na quinta-feira, feitas por torcedores e funcionários da empresa de Beduschi. O estádio ficou pronto para o jogo no domingo, e o Palmeiras venceu o clássico por 4 a 0. “O que diriam estes operários e torcedores ao passar hoje pela Alameda?”, pergunta Klüser ao final do texto. E realmente, o que pensariam vendo toda aquela história linda virando dois terrenos baldios cortados por uma rua. Demolido em 2007, o Deba faz parte da história da cidade Praticamente abandonado por causa da falência do Blumenau Esporte Clube, o estádio foi leiloado e, na sequência, demolido pelo dono após começar o processo para tornar a estrutura patrimônio histórico. O jornalista Vilmar Minozzo, hoje repórter da rádio CBN Vale do Itajaí e TV Legislativa, cobriu o BEC nas décadas de 1980 e 90. “Acho que meu tempo de cobertura do Blumenau foi realmente a época de ouro do clube”, comentou. “Houve momentos de vários jogos importantes, grandes, e aquela coisa de chegava e não chegada. Vice-campeão estadual, segunda divisão nacional. Eu tive a oportunidade de cobrir jogos nesse momento de ouro de Blumenau, com jogadores e técnicos importantes que passaram por aqui, como Geninho, Levir Culpi e Zé Carlos. Ume pena que teve esse fim do clube e do estádio”, explicou Vilmar Minozzo. O jornalista falou também sobre a força do time, que no Aderbal Ramos da Silva disputou jogos históricos. “Eu fiz (a cobertura de) grandes amistosos, como BEC x Botafogo. O Bebeto esteve aqui jogando pelo Vasco, em jogo vencido pelo Blumenau. Diziam que a capacidade era de 4 mil pessoas, mas tinha muito mais gente lá”. O Aderbal Ramos da Silva está na memória do torcedor, por sua característica única e pelo clima que a torcida tricolor causava. “Torcer no Deba era diferente. Um estádio no centro da cidade, a torcida ficava perto dos jogadores e fazer pressão era fácil. Tinha uma energia positiva, muita emoção”, relatou o torcedor Laerte Schmitz, que guarda um documento com todos os resultados da história do Blumenau Esporte Clube, desde a fusão do Olímpico e do Palmeiras em 1980. Para Laerte, um jogo em novembro de 1981 é um momento que recorda com bastante carinho. “BEC, 2 a 1 no Figueirense, de virada. Mudei de lugar umas dez vezes, inflamei todos (da torcida) para virar o placar. Da arquibancada descoberta até a outra ponta da geral. Deu certo. No segundo tempo Cláudio e Chicão marcaram, o BEC virou e quase que o alambrado foi derrubado. Foi memorável pra mim.” Sobre a demolição do estádio, Laerte conta que a falência do BEC não foi o motivo. “A falência resulta em tristeza, fim de tudo. Se foi verdade os motivos, ninguém sabe até hoje. Mas a demolição do estádio em 23 de setembro de 2007 foi apenas por política, não foram as dívidas”. O maior estádio que Blumenau já teve Estádio da Empresa Industrial Garcia, na Rua Amazonas. Foto: arquivo de Adalberto Day. O estádio da Empresa Industrial Garcia abrigava o tradicional Amazonas Esporte Clube. Embora campeão de diversos torneios, como o campeonato citadino, o Alviceleste do Bairro Garcia nunca disputou uma competição estadual, visto que a empresa que o administrava não permitia. Mesmo assim, o estádio era o maior da cidade. “Ironicamente, o único time que não disputou o estadual tinha o maior e mais belo estádio da região. Para as disputas do campeonato catarinense atual, todos os estádios teriam que sofrer alterações e ampliações, e o que mais tinha espaço era o do Amazonas. Teria um local que seguramente daria para colocar sentadas 30 ou 40 mil pessoas”, disse Adalberto Day, que além de historiador é torcedor declarado do Amazonas Esporte Clube. O Amazonas foi o primeiro campeão oficial de Blumenau, vencendo o Torneio Início em abril de 1941. A empresa Artex aterrou o estádio em 1974, após anexar a Empresa Industrial Garcia. No mesmo ano, veio o último título do clube: a Taça Governador Colombo Machado Sales, que contou com a participação de Marcílio Dias, União de Timbó, Carlos Renaux, Tupi e Humaitá. “Sou torcedor desde garoto do Amazonas. Conheci vários jogadores que atuaram no time desde o início”, conta Adalberto Day. “Um dos acontecimentos que mais me emocionou foi a comemoração de oitenta anos de fundação do Amazonas, no dia 25 de Setembro de 1999 na Associação Artex. Foi um encontro de todas as gerações do clube, e não faltaram lágrimas, principalmente quando pronunciei uma crônica sobre as atividades do clube e o porquê do encerramento da agremiação”, relembra o historiador. “Presenciei muitas partidas memoráveis no estádio da Empresa Industrial Garcia, desde o início dos anos 1960 até o último jogo em 26 de maio de 1974, quando joguei na preliminar”, termina Adalberto Day. FONTE: Blumenau já foi rica em estádios, mas hoje vive do passado | Última Divisão (ultimadivisao.com.br) PS: Matéria do Globo Esporte a respeito do BEC e do Deba.
Carlos Magno22 Postado 5 de Janeiro Denunciar Postado 5 de Janeiro Interessante! E como anda o Metropolitano? Acho que jogava num estádio do Sesi algo assim Certa vez fui campeão da série B catarinense com eles no FM kkk
Cadete213 Postado 5 de Janeiro Denunciar Postado 5 de Janeiro Pois é, adoro esses estádios mais clássicos onde se vive e viveu o verdadeiro e puro futebol.
Andreh68 Postado 6 de Janeiro Denunciar Postado 6 de Janeiro Que tristeza o fim desses estadios. Saudade das Laranjeiras!
Marcolation Postado 6 de Janeiro Denunciar Postado 6 de Janeiro Ótimo post histórico, curioso a quantidade de clubes da cidade que tinham estádio próprio, e uma pena que hoje já não exista mais um estádio com história tão legal. Outros tempos.
Johann Duwe Postado 8 de Janeiro Autor Denunciar Postado 8 de Janeiro Em 05/01/2024 em 14:44, Carlos Magno22 disse: Interessante! E como anda o Metropolitano? Acho que jogava num estádio do Sesi algo assim Certa vez fui campeão da série B catarinense com eles no FM kkk O Metro segue na segunda divisão estadual e com pouco calendário, eles jogavam no Estádio do Sesi até uns anos atrás quando o Sesi decidiu não mais alugar o estádio, agora acho que eles estão jogando na cidade de Ibirama. Campeonato Catarinense da Série B 2024 começará dia 26 de maio - Federação Catarinense de Futebol (fcf.com.br) Em 05/01/2024 em 16:05, Cadete213 disse: Pois é, adoro esses estádios mais clássicos onde se vive e viveu o verdadeiro e puro futebol. Sim, a essência do futebol é algo nessa linha mais amadora. Em 05/01/2024 em 21:35, Andreh68 disse: Que tristeza o fim desses estadios. Saudade das Laranjeiras! É lamentável, mas geralmente os erros servem de aprendizado. Mas não parece ser esse o caso. Em 06/01/2024 em 12:15, Marcolation disse: Ótimo post histórico, curioso a quantidade de clubes da cidade que tinham estádio próprio, e uma pena que hoje já não exista mais um estádio com história tão legal. Outros tempos. O futebol amador sempre foi forte, mas não o suficiente ($$$) para conseguir montar uma estrutura e jogadores com nível profissional para de fato criar um projeto forte e duradouro, tanto em Blumenau como aqui em Pomerode.
Carlos Magno22 Postado 8 de Janeiro Denunciar Postado 8 de Janeiro 2 horas atrás, Johann Duwe disse: gora acho que eles estão jogando na cidade de Ibirama. Acho que sim pelo que diz a Wikipédia. Meio estranho...da quase umas 2 horas acho Blumenau/Ibirama. Morei 7 anos em Ibirama, outro clube meio desamparado agora ali no Alto Vale....que já foi 2 vezes vice-estadual e por onde passou Leandro Damião.
Johann Duwe Postado 8 de Janeiro Autor Denunciar Postado 8 de Janeiro Chegamos ao ano de 2032, duas campanhas muito positivas pelo Brasileirão nestes últimos anos nos colocam em uma situação confortável, mas nem tanto. Por um lado, estamos confiantes quanto a eliminação de qualquer risco de rebaixamento, mas por outro lado ainda faltam alguns detalhes para colocar o BEC como favorito a títulos nacionais e continentais. A percepção do mercado de transferências nesses primeiros meses de 2032 foi para melhorar a equipe, contratando jogadores que tem capacidade para entrar na equipe principal. O foco foi como sempre opções que estavam com contrato finalizando ou na lista de transferências, deixando uma verba generosa ainda para talvez usar na janela de transferências do meio do ano. Bem, sem mais delongas vamos as apresentações dos reforços: Para o Sistema Defensivo chegaram o goleiro João Paulo vindo do Puebla, do México, pelo valor de R$ 28M e ele vem para ser titular. Chegaram ainda três zagueiros, o jovem Caio do Palmeiras por R$ 150m que logo foi emprestado ao CRB e da Argentina chegou Cristian Díaz, vindo do Rosario Central por R$ 29M, ele vem para ser titular do time. Sabem quando você tem dinheiro pra gastar em um bom jogador, mas você não precisa mais reforçar a posição? Eu me peguei com esse sentimento ao ver o jovem Miguel Ruiz do The Strongest, um jogador bom que pode ser jogador em todas as faixas centrais da defesa. Não precisava dele, mas pelo valor baixo de R$ 2.3M e pela qualidade do jogador, fiz o investimento mesmo assim. Por fim, a lateral esquerda está com poucas opções que sejam boas disponíveis e optei por trazer alguém de nível mediano para disputar a vaga, idealmente gostaria de um titular absoluto mas não é essa a oferta do mercado, acabei trazendo o Marcio do Fortaleza por R$ 11M. Já no Sistema Ofensivo, o único atacante de ofício contratado é o Fabiano vindo do Santos por R$ 1.95M, ele é outro jogador para ser opção e vem com um bom custo benefício. Para atuar como extremo pela direita, listado para transferências estava Emile Makani que foi contratado por R$ 3M ao Fluminense, ele virou titular da equipe facilmente e ainda fechamos com o jovem Andrés Asprilla, ele tem tudo para ser um futuro jogador de muita qualidade e foi contratado por R$ 5.75M ao Deportivo Cali da Colômbia. Muitos dos contratados são polivalentes e fazem com competência mais de uma posição, casos de Wellington José contrato ao Náutico por R$ 5.25M e emprestado de volta para continuar se desenvolvendo, Serginho chegou por R$ 4M do Vila Nova e vem para ser opção no meio campo, Cristian Guerra é um meio campista muito técnico que pode jogar também mais a frente, chegou do Liverpool FC do Uruguai por módicos R$ 4.5M, Tiago havia sido dispensado São Paulo e foi contratado sem custos e para finalizar, Gaspare Albanese chegou do Huachipato do Chile por R$ 5.25M, demais contratados vieram para o elenco de base. E aproveitei que agora com o estádio construído, decidi por investir forte em contratação de staff para a base do clube e para o elenco principal, fechando com vários profissionais para alavancar a qualidade dos treinos. Antes de iniciar a temporada, eu estava pensando em mudar a tática para esse ano. Apesar do 4-3-3 com um volante ter dado muito certo em termos de desempenho defensivo, ele deixava a desejar um pouco ofensivamente e por isso, opto por mudar para o 4-2-3-1 tradicional, sendo que em caso de necessidade posso recuar os meias centrais e jogar com dois volantes ao longo da temporada. Disputei até o momento dois meses do calendário, aproveitando que não tenho que disputar as fases eliminatórias da Libertadores, pude aproveitar para colocar praticamente todo o elenco em uma condição física bacana já neste começo. Tenho mais uma partida da fase de grupos para disputar, e em Março e Abril as competições já começam a engrossar pois teremos confrontos pela Copa Libertadores, Copa do Brasil e também teremos o início do Brasileirão '32. De destaque por enquanto, somente a boa vitória sobre o Criciúma por 4x2. Informações Adicionais: - Estádio do Blumenau é inaugurado. - Copa Libertadores, 1a Fase de Qualificação. - Copa Libertadores, 2a e 3a Fase de Qualificação. - Elenco do Sistema Defensivo. - Elenco do Sistema Ofensivo.
GG. Postado 8 de Janeiro Denunciar Postado 8 de Janeiro Invicto no Catarinense e com vantagem, caso chegue à decisão. Aposto que neste ano teremos título grande. Eu não me lembro, mas Diego e Samuel são brasileiros com outra nacionalidade? Qual é a deles?
Cadete213 Postado 8 de Janeiro Denunciar Postado 8 de Janeiro Dois meses bem positivos. Vamos em busca de títulos.
Carlos Magno22 Postado 8 de Janeiro Denunciar Postado 8 de Janeiro Gostei desse goleiro João Paulo, o mais caro e talvez o melhor reforço.
Andreh68 Postado 9 de Janeiro Denunciar Postado 9 de Janeiro No estadual já quase não da nem pra saída, nem o Guga vai mais pra Ressacada. Criciuma caiu pra B, como andam Figueirense e Chape?
Johann Duwe Postado 10 de Janeiro Autor Denunciar Postado 10 de Janeiro Em 08/01/2024 em 18:01, GG. disse: Invicto no Catarinense e com vantagem, caso chegue à decisão. Aposto que neste ano teremos título grande. Eu não me lembro, mas Diego e Samuel são brasileiros com outra nacionalidade? Qual é a deles? Estou confiante que nesse ano temos uma chance real de conquistarmos algum título relevante. Diego é nascido em Ribeirão Preto (SP0, mas tem a Suiça como segunda nacionalidade, e o Samuel é nascido em Veranópolis (RS) e tem a Itália como segunda nacionalidad, esse último inclusive tem 5 internacionalizações pela Itália Sub-21. Em 08/01/2024 em 18:29, Cadete213 disse: Dois meses bem positivos. Vamos em busca de títulos. Obrigado, a confiança é grande. Em 08/01/2024 em 18:44, Carlos Magno22 disse: Gostei desse goleiro João Paulo, o mais caro e talvez o melhor reforço. Também gostei dele, estava precisando de um goleiro mais experiente para o nível em que estamos. Em 08/01/2024 em 22:16, Andreh68 disse: No estadual já quase não da nem pra saída, nem o Guga vai mais pra Ressacada. Criciuma caiu pra B, como andam Figueirense e Chape? O Estadual engrossa mesmo apenas na Semi Final quando vai acabar ficando realmente somente os melhores. Sobre os demais clubes: Série A - BEC Série B - Criciúma e Figueirense. Série C - Brusque e Joinville. Série D - Chapecoense e Concórdia. Sem Divisão Jogável* - Hercílio Luz, Marcílio Dias, Juventus Jaraguá, Camboriú e pasmem, o Avaí. * Retirei a Seletiva da Série D há algumas temporadas.
Radzinsky1 Postado 10 de Janeiro Denunciar Postado 10 de Janeiro Acompanhando agora aqui, save top demais irmão!
Nismo Postado 10 de Janeiro Denunciar Postado 10 de Janeiro Grande início na temporada, já garantido no mata mata do Catarinense, e com campanha invicta. Os esforços financeiros para reforçar o time renderam um elenco bem farto e completo. O Makani me parece um baita acerto, jogador bem completo, e Miguel Ruiz tem tudo para destruir nos próximos anos. Boa sorte para a continuação.
Andreh68 Postado 11 de Janeiro Denunciar Postado 11 de Janeiro 9 horas atrás, Johann Duwe disse: O Estadual engrossa mesmo apenas na Semi Final quando vai acabar ficando realmente somente os melhores. Sobre os demais clubes: Série A - BEC Série B - Criciúma e Figueirense. Série C - Brusque e Joinville. Série D - Chapecoense e Concórdia. Sem Divisão Jogável* - Hercílio Luz, Marcílio Dias, Juventus Jaraguá, Camboriú e pasmem, o Avaí. * Retirei a Seletiva da Série D há algumas temporadas. Eu tenho zero simpatia por Criciúma e Figueirense, ja Brusque e Joinvile passam Declínio da Chape normal depois do acidente, e pobre Avaí. Curioso como inicialmente a ideia da seletiva da serie D me parecia legal, pelo calendário vazio nas equipes de baixo, mas hoje não cogito jogar no esquema fantasia. Nossos gostos mudam,.
Johann Duwe Postado 12 de Janeiro Autor Denunciar Postado 12 de Janeiro Em 10/01/2024 em 16:10, Radzinsky1 disse: Acompanhando agora aqui, save top demais irmão! Obrigado. Em 10/01/2024 em 19:34, Nismo disse: Grande início na temporada, já garantido no mata mata do Catarinense, e com campanha invicta. Os esforços financeiros para reforçar o time renderam um elenco bem farto e completo. O Makani me parece um baita acerto, jogador bem completo, e Miguel Ruiz tem tudo para destruir nos próximos anos. Boa sorte para a continuação. O elenco está muito bem servido nessa temporada, seja em quantidade ou qualidade, estou confiante que conseguiremos bons resultados este ano. Em 10/01/2024 em 21:47, Andreh68 disse: Eu tenho zero simpatia por Criciúma e Figueirense, ja Brusque e Joinvile passam Declínio da Chape normal depois do acidente, e pobre Avaí. Curioso como inicialmente a ideia da seletiva da serie D me parecia legal, pelo calendário vazio nas equipes de baixo, mas hoje não cogito jogar no esquema fantasia. Nossos gostos mudam,. Eu curto o Criciúma, a torcida deles no Heriberto Hülse é fantástica. E tenho simpatia pelo JEC, fui no estádio deles algumas vezes e até fiz um save com eles algumas versões atrás.
Johann Duwe Postado 12 de Janeiro Autor Denunciar Postado 12 de Janeiro Com o elenco montado, é hora de encararmos as partidas que realmente tem relevância. Porém ainda houveram duas entradas, pois o Diretor de Futebol do BEC julgou ser duas posições fracas em termos de profundidade, então vamos lá, para a lateral direita chegou Vinicius Lago não é um bom lateral, mas ainda assim deixei ele assinar conosco, chegou do Criciúma por R$ 2.5M e Fernando Penna é um meia ofensiva/ponta esquerda que chegou do Fluminense por R$ 10M. A apresentação do calendário eu vou alterar ele levemente, trazendo de forma separada por competição, demorei para compreender que faz mais sentido dessa forma. Então, vamos lá: Campeonato Catarinense Terminamos a competição na liderança isolada na fase de grupos, nosso caminho começou a se complicar nas Semi Finais onde perdemos para a Chapecoense no oeste do estado pelo placar de 3x1, mas a vitória no jogo de volta por 2x0 nos garantiu a vaga na final, por termos um ranking melhor. A final que seria contra o Criciúma, a primeira partida disputada no Heriberto Hülse e a torcida local não acreditava no que via, terminamos a partida vencendo por 4x1 e com o título praticamente assegurada, o empate por 2x2 na volta foi apenas protocolar e pudemos comemorar nosso segundo título Catarinense. Copa do Brasil Visão Geral O sorteio por enquanto não ajudou muito, começamos encarando logo o Internacional, um duro adversário. Jogando no Beira Rio, arrancamos o empate logo após sofrer um gol, terminamos a partida empatada por 2x2 e com tudo aberto para a próxima partida. No jogo de volta abrimos o placar e o sustentamos até o intervalo, mas acabamos por levar a virada, um pouco antes do fim da partida conseguimos o empate, que nos levou aos pênaltis e eles por sua vez, a vitória. Na próxima fase iremos encarar o Santos, me sinto confiante mas com tantas partidas importantes que estão por vir, talvez uma oscilação ou até eliminação é algo que pode vir a acontecer. Copa Libertadores da América 3a Fase de Qualificação - Grupos AD - Grupos EH A surpresa do grupo foi na fase anterior, quando o Alianza Lima acabou eliminando o São Paulo e entrando no nosso grupo. Não tendo nenhum outro clube brasileiro ou argentino, a situação por enquanto é bastante tranquila, começamos vencendo muito bem a Alianza Lima pelo placar de 4x1. Na sequência dois empates fora de casa, contra o The Strongest por 3x3 e contra o Peñarol por 1x1, voltamos as vitórias ao receber o Peñarol e vencer por 3x1. O deslize que eu não estava esperando ocorreu contra o Alianza Lima, que jogando em seu estádio nos venceu pelo placar mínimo, mas eu nada temo pois irei encarar o lanterna The Strongest em casa, acredito que uma boa vitória irá ocorrer. Aliás, essa partida contra o Alianza era para ter ficado somente na próxima postagem, mas assim como ocorreu mais abaixo, estava empolgado e acabei jogando sem cuidar da data limite do trimestre desta postagem. Brasileirão Série A Ok, não estava esperando um desempenho tão satisfatório. Estamos na liderança e ainda invictos, começamos empatando contra o Fluminense (2-2), mas logo engatamos algumas vitórias, tais como Bahia (2-0) e Ceará (3-1) ainda em Abril. Em Maio, muitas partidas pelo Brasileirão com excelentes resultados, continuamos com fome de vitórias e vencemos o Bragantino (3-2), vencemos o Santos por 2x0 marcando os gols na primeira etapa e defendendo bem após o intervalo, seguiu o Cruzeiro pelo placar mínimo, empatamos contra o Vasco da Gama (1-1) mas nada a se lamentar, pois em uma partida histórica no Maracanã nós vencemos o Flamengo por 2x0. Na sequência, vitória contra o Fortaleza (3-2) e empate contra o Internacional *(1-1). Como podem ver acima, joguei uma partida a mais já em Junho, não me atentei na data da postagem e a vontade de jogar estava grande rsrs. Estou usando muito os jogadores, a maioria do elenco já está com mais de 1.000 minutos jogados na Temporada e isso é absurdo demais. A quantidade de partidas me força a escalar muitas equipes com onze jogadores diferentes a cada partida, ao menos para evitar as lesões. O problema disso é que nas últimas semanas as reclamações por mais tempo de jogo aumentaram muito rsrs. Informações Adicionais - Calendário do próximo trimestre. - Finanças e Outras Informações. - Estatísticas do Sistema Defensivo. - Estatísticas do Sistema Ofensivo. - Rodagem do elenco trazendo algumas dores de cabeça.
Posts Recomendados