Vice-Presidente Henrique M. Postado 8 de Julho 2023 Vice-Presidente Denunciar Postado 8 de Julho 2023 Golzinho de falta do Machado num joguinho merda nesse primeiro tempo. Citar
Van Derek Postado 8 de Julho 2023 Denunciar Postado 8 de Julho 2023 Pepa mal nas substituições e não da pra jogar com o Bruno de avante, perde-se muito da qualidade dele. Citar
Tehh Postado 8 de Julho 2023 Denunciar Postado 8 de Julho 2023 O Vasco levou gol do Machado e de falta ainda. Caralho. Vai cair mesmo Citar
Douglas. Postado 8 de Julho 2023 Denunciar Postado 8 de Julho 2023 Eu até gostei da movimentação do ataque no primeiro tempo mas o Bruno Rodrigues não pode ficar preso que não funciona nem pra ele e nem pro resto do time. No jogo anterior os melhores lances foram em revezamentos pelo centro dele com o Wesley. O PV entrou meio na fogueira mas pelo menos deu pra ver que não é bobo, resta ver se consegue produzir no ataque. Robert teve uma estréia razoável, se não tivesse demorado a lançar o Bruno na chance de contra-ataque ali, teria criado uma boa oportunidade, mas fora isso mostrou alguma maturidade também, espero que continue na transição pra ser mais testado. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 8 de Julho 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 8 de Julho 2023 Se tem um torcedor que eu admiro, esse torcedor é o torcedor vascaíno. Meu pai amado, não é normal. Citar
Lewiks Postado 9 de Julho 2023 Denunciar Postado 9 de Julho 2023 5 horas atrás, Leho. disse: Se tem um torcedor que eu admiro, esse torcedor é o torcedor vascaíno. Meu pai amado, não é normal. Agora eu só namoro mulher Vascaína... Pq se ela não abandonou essa merda até hoje, não é a mim que ela vai sacanear. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 9 de Julho 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 9 de Julho 2023 5 horas atrás, Lewiks disse: Agora eu só namoro mulher Vascaína... Pq se ela não abandonou essa merda até hoje, não é a mim que ela vai sacanear. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Boa! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.