Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 13/02/2022 em 14:12, zeguinba disse:

Jogo crasha quando tento botar qualquer tipo de gráfico. Alguém sabe o que pode ser? Até ontem usava logos, kits e troféus normalmente.

Expand  

Ele só fecha ou dá a mensagem de que gerou o arquivo de crash dump?

Em todo caso, depois de limpar o cache, tenta tirar todos os gráficos da pasta e ir colocando aos poucos pra tentar ver se é algum gráfico específico que causa o erro.

• 1 ano atrás...
  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Henrique M.

7

• Chegandhi88

5

• papahico

4

• Douglas.

3

Postado

Pessoal, meu FM23, dá crash em qualquer save que eu crio, sempre no mesmo dia....01/07/2023. Já desinstalei e reinstalei, já troquei de SSD, e sempre crasha no mesmo dia.

Alguém sabe o que pode ser?

Valeu!

Postado
  Em 20/03/2023 em 20:35, papahico disse:

Pessoal, meu FM23, dá crash em qualquer save que eu crio, sempre no mesmo dia....01/07/2023. Já desinstalei e reinstalei, já troquei de SSD, e sempre crasha no mesmo dia.

Valeu!

Expand  

Criou um save sem nenhum update com base de dados personalizada? Porque quando dá erro em data específica, o mais frequente é ser um processamento de uma partida ou competição.

Postado
  Em 20/03/2023 em 21:47, Douglas. disse:

Criou um save sem nenhum update com base de dados personalizada? Porque quando dá erro em data específica, o mais frequente é ser um processamento de uma partida ou competição.

Expand  

Criei do zero....sem nenhum update, sem patch gráfico, sem nada. Começo jogando no Brasil, em várias datas. Boto pra sair de férias, e quando chega em 01/07/2023, dá crash.

Postado
  Em 20/03/2023 em 21:51, papahico disse:

Criei do zero....sem nenhum update, sem patch gráfico, sem nada. Começo jogando no Brasil, em várias datas. Boto pra sair de férias, e quando chega em 01/07/2023, dá crash.

Expand  

Achei esse tópico no forum da SI, mas não mostram a solução

https://community.sigames.com/bugtracker/football-manager-2023-bugs-tracker/football-manager-2023-early-access-beta-bugs-tracker/752_crash-technical-issues-and-game-performance-support-portal/game-always-crashes-on-the-same-in-game-date-r11271/

Postado
  Em 20/03/2023 em 21:52, papahico disse:
Expand  

Aqui no meu também esta dando o mesmo problema, na mesma data.

Postado

Valeu!

Expand  

O meu está a mesma coisa! já fiz dois saves e fui ate a data e no mesmo dia da erro. Já mudei os paises que começo, dimunui os dados e mesmo assim, quando faço um teste pra ir ate a data, chega no dia 1/07/2023 da erro e o jogo fecha! Conseguiu ver o que é? 

Eu jogo uma atualização o Update Brasil na versão 23.0.0 porque a versao 3 da erro o update

Postado

Valeu!

Expand  

Estou com esse mesmo erro. E ja tentei um monte de vez e toda vez o jogo sai nesse mesmo dia

Voce conseguiu resolver?

• 2 semanas atrás...
  • 3 meses depois...
Postado

Olá, gostaria que alguém pudesse me ajudar a respeito do crash dump no FM.

Já faz 2 semanas que sempre que vou carregar no fm da esse crash, já desinstalei o jogo e tentei tudo do que fala nos vídeos do YouTube mais nada da certo.

Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito porque adoro o jogo e estou já desanimando. Obrigado.

• Leho. mudou o título para Crash dumps: possíveis soluções

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...