Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
7 horas atrás, zeguinba disse:

Jogo crasha quando tento botar qualquer tipo de gráfico. Alguém sabe o que pode ser? Até ontem usava logos, kits e troféus normalmente.

Ele só fecha ou dá a mensagem de que gerou o arquivo de crash dump?

Em todo caso, depois de limpar o cache, tenta tirar todos os gráficos da pasta e ir colocando aos poucos pra tentar ver se é algum gráfico específico que causa o erro.

• 1 ano atrás...
  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Henrique M.

7

• Chegandhi88

5

• papahico

4

• Douglas.

3

Postado

Pessoal, meu FM23, dá crash em qualquer save que eu crio, sempre no mesmo dia....01/07/2023. Já desinstalei e reinstalei, já troquei de SSD, e sempre crasha no mesmo dia.

Alguém sabe o que pode ser?

Valeu!

Postado
1 hora atrás, papahico disse:

Pessoal, meu FM23, dá crash em qualquer save que eu crio, sempre no mesmo dia....01/07/2023. Já desinstalei e reinstalei, já troquei de SSD, e sempre crasha no mesmo dia.

Valeu!

Criou um save sem nenhum update com base de dados personalizada? Porque quando dá erro em data específica, o mais frequente é ser um processamento de uma partida ou competição.

Postado
1 minuto atrás, Douglas. disse:

Criou um save sem nenhum update com base de dados personalizada? Porque quando dá erro em data específica, o mais frequente é ser um processamento de uma partida ou competição.

Criei do zero....sem nenhum update, sem patch gráfico, sem nada. Começo jogando no Brasil, em várias datas. Boto pra sair de férias, e quando chega em 01/07/2023, dá crash.

Postado
1 minuto atrás, papahico disse:

Criei do zero....sem nenhum update, sem patch gráfico, sem nada. Começo jogando no Brasil, em várias datas. Boto pra sair de férias, e quando chega em 01/07/2023, dá crash.

Achei esse tópico no forum da SI, mas não mostram a solução

https://community.sigames.com/bugtracker/football-manager-2023-bugs-tracker/football-manager-2023-early-access-beta-bugs-tracker/752_crash-technical-issues-and-game-performance-support-portal/game-always-crashes-on-the-same-in-game-date-r11271/

Postado
Em 20/03/2023 em 18:52, papahico disse:

Aqui no meu também esta dando o mesmo problema, na mesma data.

Postado
Em 20/03/2023 em 17:35, papahico disse:

Valeu!

O meu está a mesma coisa! já fiz dois saves e fui ate a data e no mesmo dia da erro. Já mudei os paises que começo, dimunui os dados e mesmo assim, quando faço um teste pra ir ate a data, chega no dia 1/07/2023 da erro e o jogo fecha! Conseguiu ver o que é? 

Eu jogo uma atualização o Update Brasil na versão 23.0.0 porque a versao 3 da erro o update

Postado
Em 20/03/2023 em 17:35, papahico disse:

Valeu!

Estou com esse mesmo erro. E ja tentei um monte de vez e toda vez o jogo sai nesse mesmo dia

Voce conseguiu resolver?

• 2 semanas atrás...
  • 3 meses depois...
Postado

Olá, gostaria que alguém pudesse me ajudar a respeito do crash dump no FM.

Já faz 2 semanas que sempre que vou carregar no fm da esse crash, já desinstalei o jogo e tentei tudo do que fala nos vídeos do YouTube mais nada da certo.

Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito porque adoro o jogo e estou já desanimando. Obrigado.

• Leho. mudou o título para Crash dumps: possíveis soluções

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...