Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Henrique M.

7

• Chegandhi88

5

• papahico

4

• Douglas.

3

• Vice-Presidente
Postado
2 horas atrás, pedroo_sep disse:

to tendo muito crashHyHTaeTKZ2c.jpg

Você leu o tópico inicial? Se encaixa em algum dos casos?

Postado
Em 14/01/2018 at 19:52, Henrique M. disse:

Você leu o tópico inicial? Se encaixa em algum dos casos?

fiz tudo do primeiro post e ainda continua.

Postado
Em 16/01/2018 at 22:37, pedroo_sep disse:

fiz tudo do primeiro post e ainda continua.

O meu estava dando esse erro direto, fiz o seguinte:

Fui em "PREFERENCIAS", depois em "JOGO", abaixei a qualidade pra "BAIXA" e coloquei no modo "2D CLÁSSICO". 

Aparentemente voltei no tempo ao colocar no modo 2d. pelo menos funcionou e estou conseguindo jogar. Joguei 4 jogos consecutivos sem ter erro. Só parei porque tinha um compromisso. 

Comigo deu certo!

• 1 mês depois...
Postado (editado)
Em 27/02/2016 at 16:52, cheirador disse:

Crash Dumps
758047d1422203439-error-41-crash-dump-ju

O que é: Crash Dump é o nome genérico para qualquer crash que pode ocorrer durante o jogo. Um arquivo é gerado sempre que ocorre um Crash Dump. Deletar esse arquivo não vai solucionar o seu problema com Crash Dump, o arquivo apenas contém informações do erro.

Primeiro de tudo, se o seu jogo é pirata, não há solução para o crash dump, o negócio é deixar de lado a pirataria e juntar o dinheiro pra comprar o jogo original. O FManager Brasil lhe presenteia com 25% de desconto no jogo na Nuuvem. E ainda há algumas datas específicas em que o jogo fica mais barato na Steam

Soluções: 

1. Apagar todo tipo de gráfico personalizado. Infelizmente, as faces, logos, kits, skins e relacionados pesam muito para o jogo, e isso pode ser notado durante o andamento do jogo, que será prejudicado. Por segurança, faça backup dos gráficos, pois o erro pode ser outro.
  2. Apagar seus arquivos de configuração. 
    Windows XP: (FM 2016 não é compatível com esse OS)
    1. Pressione Iniciar
    2. Escreva na caixa de pesquisa: %appdata%
    3. Procure e entre na pasta Sports Interactive
    4. Procure a pasta Football Manager 20xx (não procure pela pasta Football Manager 2016, essa versão não está disponível no Windows XP)
    5. Delete a pasta Preferences.
    Windows Vista/7
    1. Pressione o ícone Windows
    2. Escreva na caixa de pesquisa: %localappdata%/sports interactive/football manager 20xx
    3. Delete a pasta Preferences
    Windows 8/10
    1. Vá no Desktop
    2. Abra uma pasta qualquer no explorador de arquivos do Windows
    3. Na barra de endereço, pesquise: %localappdata%/sports interactive/football manager 20xx
    4. Delete a pasta Preferences
  3. Verifique o seu cachê do jogo.
    - Abra a Steam
    - Na biblioteca, clique com o botão direito do mouse em cima do jogo, e selecione "Propriedades"
    - Selecione e aba "Arquivos Locais" e clique em "Ver a integridade do Cachê do jogo"
    - Steam vai verificar os arquivos do jogo - o processo pode demorar muitos minutos.
    - Quando o processo estiver terminado, a janela de checagem irá fechar automaticamente.
  4. Renderização da GPU (Não disponível para o FM 2018)
    1. No jogo, vá em Preferências
    2. Selecione, Interface
    3. Dentro do painel 'General' mude o 'modo de renderização' de 'GPU Assistida' para 'Software'
    4. Clique no botão "Confirmar"
    Mais informações (em inglês)
  5. Reportar o erro a SI
    Se nenhuma das alternativas anteriores resolveu seu problema, registre-se no Fórum Oficial da SI e crie seu tópico no sub-fórum de Problemas Técnicos e Crashes
    Informe os erros e espere que alguém da SI ou outro membro lhe ajude.

Se o erro acontece sempre na mesma data ou ocasião, procure no fórum, pode ser que o problema possa já ter sido resolvido, e aplique as instruções no seu jogo.

Fontes: FMScout - adaptado
Fórum Oficial da SI Games

gente depois que eu fiz a opção 2 desses topicos eu n consigo colocar o meu jogo no portugues pq aparece uma janela em do steam worshop para escolher um arquivo e nesse arquivo de languages tem o portugues brasileiro eu seleciono ele mais n da alguem pode me ajudar pf

Editado por IagoMoreira20
Postado
3 horas atrás, IagoMoreira20 disse:

gente depois que eu fiz a opção 2 desses topicos eu n consigo colocar o meu jogo no portugues pq aparece uma janela em do steam worshop para escolher um arquivo e nesse arquivo de languages tem o portugues brasileiro eu seleciono ele mais n da alguem pode me ajudar pf

Tenta abrir a steam e verifica a integridade dos arquivos, acho que assim resolve esse seu problema.

• 4 meses depois...
Postado

Boa noite rapaziada,

Já joguei o fm18 sem erro algum, porém agora ao baixar o brasil mundi, está dando crash dumps. Pelo que li no forum, o update nao tem relação com esse bendito erro. Já fiz todos os passos desse tópico e persiste o erro. Logo no primeiro dia no save que aparece.

Alguem sabe o que pode ser? Faz 3 dias que estou tentando arrumar e nao consigo...Alguem me ajuda por favor!

Obrigado

• Vice-Presidente
Postado
4 minutos atrás, Chegandhi88 disse:

Boa noite rapaziada,

Já joguei o fm18 sem erro algum, porém agora ao baixar o brasil mundi, está dando crash dumps. Pelo que li no forum, o update nao tem relação com esse bendito erro. Já fiz todos os passos desse tópico e persiste o erro. Logo no primeiro dia no save que aparece.

Alguem sabe o que pode ser? Faz 3 dias que estou tentando arrumar e nao consigo...Alguem me ajuda por favor!

Obrigado

Sem o update seu jogo funciona normal? Se sim, o problema é o update.

Postado
34 minutos atrás, Henrique M. disse:

to carregando um novo jogo sem o update...já retorno aqui

valeu parceiro

Postado
40 minutos atrás, Henrique M. disse:

Ocorreu o mesmo erro

Postado
15 minutos atrás, Chegandhi88 disse:

Ocorreu o mesmo erro

O erro acontece antes de clicar pra continuar ou só depois que você clica?

Postado
1 hora atrás, Douglas. disse:

O erro acontece antes de clicar pra continuar ou só depois que você clica?

Estva acontecendo a qualquer momento, não tinha hora certa.

Desinstalei o jogo novamente, instalei e parece que tá normal agora...Torcer por isso!

Obrigado a todos pela atenção...

Postado

Desinstalei o jogo pela segunda vez, instalei e parece que está tudo normal...vamos torcer!

Obrigado a todos pela atenção

Postado

o meu ocorreu quando fui salvar o jogo velho...

• 1 mês depois...
Postado

Tô um save, o FM não para de crashar, sempre numa data aleatória de julho ele resolve crashar, já fiz inumeros saves, apaguei gráficos, add-ons, mas parece que o problema persiste, voltei com as add-ons e o problema ainda continua

• Vice-Presidente
Postado
Em 08/09/2018 at 18:54, DiegoCosta7 disse:

Tô um save, o FM não para de crashar, sempre numa data aleatória de julho ele resolve crashar, já fiz inumeros saves, apaguei gráficos, add-ons, mas parece que o problema persiste, voltei com as add-ons e o problema ainda continua

Você está usando ligas alternativas?

Postado

Estou com um problema de crash no meu jogo, fiquei com o computador estragado durante qse 3 meses, quando consegui levar para o computador era o hd que tinha ido pro saco. To com hd novo agora, instalei o fm 2018 nele e da crash na primeira tela do jogo, antes msm de chegar no menu inicial, ja desinstalei e instalei e nada de funcionar.

• 1 mês depois...
Postado

Comprei o FM 19 e toda vez que abro dá erro de crash dumps enquanto carrega

• 1 mês depois...
Postado

Estava com problema em relação ao Crash Dumps e reparei que a causa eram as faces. O arquivo que eu estava utilizando tinha 10GB, será que se eu baixar um mais leve, isso se resolve?

• Vice-Presidente
Postado
5 horas atrás, JGDuarte disse:

Estava com problema em relação ao Crash Dumps e reparei que a causa eram as faces. O arquivo que eu estava utilizando tinha 10GB, será que se eu baixar um mais leve, isso se resolve?

Provavelmente.

• 1 mês depois...
Postado

Bom dia pessoal,

Tenho o FM19 e meu jogo travou no meio do envio da lista de inscritos para a Libertadores. Alguém já passou por isso? Conhecem a solução?

Desde já agradeço!

• Vice-Presidente
Postado
2 horas atrás, Marcos Santos 10 disse:

Bom dia pessoal,

Tenho o FM19 e meu jogo travou no meio do envio da lista de inscritos para a Libertadores. Alguém já passou por isso? Conhecem a solução?

Desde já agradeço!

Você está utilizando algum update?

• 2 meses depois...
Postado

Estava com problema de Crash Dumps, exatamente no mesmo dia do jogo e resolveu seguindo os passos. Obrigado!

• 2 anos atrás...
Postado

Meu FM não inicia o jogo, fica rodando aquela bolinha e não sai disso, alguém sabe como resolver?

• 8 meses depois...
Postado (editado)

Jogo crasha quando tento botar qualquer tipo de gráfico. Alguém sabe o que pode ser? Até ontem usava logos, kits e troféus normalmente.

Editado por zeguinba

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...