Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado
3 horas atrás, EduFernandes disse:

Direita, com certeza. Eu até tenho a impressão (errada, talvez) de que ele é realmente bem melhor na esquerda, mas ela já tem dono:

2102654983_images(62).jpeg.01dc94fb7a70295723bcb29303f3838b.jpeg

Agora, Cancelo é um nome que tem que chegar e destruir, porque o Xavi tava fanático querendo ele, e como conseguiu, vai ter que dar um jeito de extrair o melhor do cara. Só falta ter passado essa novela toda pra num jogo importante o lateral ser o Araújo 🤡

Baldé joga demais mesmo. Eu imaginei que fosse pela direita, mas vai saber né kkkkkkkkkkk!

Postado

Ajax fez um mercado bem interessante, assim como o PSV. Holandês tem uma tendência de se tornar mais competitivo, com Feyenoord mais forte também.

Postado
9 horas atrás, EduFernandes disse:

Agora, Cancelo é um nome que tem que chegar e destruir, porque o Xavi tava fanático querendo ele, e como conseguiu, vai ter que dar um jeito de extrair o melhor do cara. Só falta ter passado essa novela toda pra num jogo importante o lateral ser o Araújo 🤡

É meio errada porque deve levar mais em conta o tempo no City, que no esquema do Guardiola funciona bem com jogadores invertidos mas ele era muito forte no apoio pelo lado direito jogando no Valencia e na Inter, quando tinha a opção de ir ao fundo e aparecia pra finalizar fechando de surpresa também. O que tem que ver é como está a explosão e senso tático dele após esses anos, no Bayern eu não tenho certeza se vi ele jogando.

Postado
38 minutes ago, Douglas. said:

É meio errada porque deve levar mais em conta o tempo no City, que no esquema do Guardiola funciona bem com jogadores invertidos mas ele era muito forte no apoio pelo lado direito jogando no Valencia e na Inter, quando tinha a opção de ir ao fundo e aparecia pra finalizar fechando de surpresa também. O que tem que ver é como está a explosão e senso tático dele após esses anos, no Bayern eu não tenho certeza se vi ele jogando.

Sim, o que me deixa com essa dúvida dele na direita sendo esse cara de velocidade e jogo de fundo, é a passagem pelo Bayern. Eu acreditei muito que ele ia reinar lá, já que ia disputar com o Pavard que é um zagueiro que jogava na lateral e com o Mazraoui que até e bom, mas que nunca tinha sido testado num time de alto nível. E deu no que deu, Bayern não fez questão nenhuma de mantê-lo.

Postado

Feyenoord quase levou o Bitello, inclusive.

• Diretor Geral
Postado

Coutinho em alto nível também... esquece. Pegando o mesmo caminho do "menino Ney". Que não apareça em lista do Diniz mais também, aquele abraço e que encha o rabo de dinheiro agora.

Postado

Eu tinha comentado há um tempinho sobre um jogo do Aston Villa que ele entrou no fim pra não jogar nem 10 minutos, e que esperava que ele aparecesse aqui lá pro ano que vem. Mas isso foi antes desses mercados do Oriente Médio abrirem a torneira de petrodólar.

Postado

E nego ainda falava que a culpa dele jogar mal era do Barça, porque fez uns 3 jogos bons no Aston Villa quando chegou. Não dá cara, não é nem de longe o Coutinho que era. Nem chute de longe ele acerta mais.

Postado

Coutinho fez certo. Tá acabado para o futebol desde aquele último suspiro no Aston. Aproveitar que ainda consegue enganar alguém pelo histórico e encher o bolso de grana enquanto pode. 

• Diretor Geral
Postado

Pô, legal demais ver esse retorno... tenho minhas diferenças com a índole do sujeito? Tenho, mas como zagueiro é um absurdo de jogador e ainda que esteja em final de carreira, pode ajudar bastante seu time do coração. O motivo do retorno também é nobre: dívida pessoal com seu pai e avô.

Postado

Metade foi o Chelsea, certeza

Postado
Em 03/09/2023 em 15:51, Leho. disse:

Coutinho em alto nível também... esquece. Pegando o mesmo caminho do "menino Ney". Que não apareça em lista do Diniz mais também, aquele abraço e que encha o rabo de dinheiro agora.

Em 03/09/2023 em 16:13, Douglas. disse:

Eu tinha comentado há um tempinho sobre um jogo do Aston Villa que ele entrou no fim pra não jogar nem 10 minutos, e que esperava que ele aparecesse aqui lá pro ano que vem. Mas isso foi antes desses mercados do Oriente Médio abrirem a torneira de petrodólar.

Em 03/09/2023 em 19:19, EduFernandes disse:

E nego ainda falava que a culpa dele jogar mal era do Barça, porque fez uns 3 jogos bons no Aston Villa quando chegou. Não dá cara, não é nem de longe o Coutinho que era. Nem chute de longe ele acerta mais.

Em 04/09/2023 em 09:20, Dan_Cunha disse:

Coutinho fez certo. Tá acabado para o futebol desde aquele último suspiro no Aston. Aproveitar que ainda consegue enganar alguém pelo histórico e encher o bolso de grana enquanto pode. 

A real mesmo é que o Coutinho só jogou bola na mão do Klopp, e antes disso uma boa passagem pelo Espanhol (nem sei como se escreve o nome dessa merda).  Ele é fraco, um pé de rato da porra e um dos maiores flops da geração. Tirando o Klopp que faz milagre ele não vingou em porra de lugar nenhum.

Postado
11 hours ago, Lewiks said:

A real mesmo é que o Coutinho só jogou bola na mão do Klopp, e antes disso uma boa passagem pelo Espanhol (nem sei como se escreve o nome dessa merda).  Ele é fraco, um pé de rato da porra e um dos maiores flops da geração. Tirando o Klopp que faz milagre ele não vingou em porra de lugar nenhum.

Pra ser honesto, ele chegou bem no Barça. Acho que jogou bem uns 6 meses, mas foi mal pra Copa e depois nunca mais voltou a render. E olha que jogou em todas as posições possíveis pra ver se dava certo, e nada.

Postado
9 horas atrás, EduFernandes disse:

Pra ser honesto, ele chegou bem no Barça. Acho que jogou bem uns 6 meses, mas foi mal pra Copa e depois nunca mais voltou a render. E olha que jogou em todas as posições possíveis pra ver se dava certo, e nada.

Os 6 primeiros meses não foram os que ele só podia jogar o campeonato espanhol e jogou improvisado na PD, sem render porra nenhuma???

Postado
20 minutos atrás, Lewiks disse:

Os 6 primeiros meses não foram os que ele só podia jogar o campeonato espanhol e jogou improvisado na PD, sem render porra nenhuma???

Vendo as escalações, ao menos no primeiro semestre que ele chegou ele foi escalado quase sempre na esquerda mesmo. Pela direita jogaram mais o Dembele, Aleix Vidal e o Paco. O Coutinho até estreiou e jogou alguns jogos ali, mas parece que por falta de opção.

A outra temporada que foi caótica, jogou quase todos os jogos mas terminou dado como negociável, que foi quando apareceu no Bayern.

Postado
20 horas atrás, Lewiks disse:

20 horas atrás, Douglas. disse:

Vendo as escalações, ao menos no primeiro semestre que ele chegou ele foi escalado quase sempre na esquerda mesmo. Pela direita jogaram mais o Dembele, Aleix Vidal e o Paco. O Coutinho até estreiou e jogou alguns jogos ali, mas parece que por falta de opção.

A outra temporada que foi caótica, jogou quase todos os jogos mas terminou dado como negociável, que foi quando apareceu no Bayern.

Se não me engano até fez uns jogos iniciais na PD porque ele vinha rendendo lá na seleção, mas logo encaixou de vez na ponta esquerda que foi o lugar onde ele mais jogava pelo Liverpool mesmo. Na minha visão essa situação ainda teve voo um mal planejamento absurdo do Valverde na época, que todo mundo esperava a chegada do Coutinho pra dar descanso pro Iniesta na LaLiga e poder chegar inteiro na Champions, mas o Valverde usava os dois juntos no espanhol 🤡

Essa segunda temporada eu nem lembro mais os detalhes, mas ele já estava bem ruim. Por ironia do destino ele ainda fez dois gols no Barça naquele 8x2 que o Bayern meteu em 2020.

Postado
7 horas atrás, EduFernandes disse:

Se não me engano até fez uns jogos iniciais na PD porque ele vinha rendendo lá na seleção, mas logo encaixou de vez na ponta esquerda que foi o lugar onde ele mais jogava pelo Liverpool mesmo. Na minha visão essa situação ainda teve voo um mal planejamento absurdo do Valverde na época, que todo mundo esperava a chegada do Coutinho pra dar descanso pro Iniesta na LaLiga e poder chegar inteiro na Champions, mas o Valverde usava os dois juntos no espanhol 🤡

Essa segunda temporada eu nem lembro mais os detalhes, mas ele já estava bem ruim. Por ironia do destino ele ainda fez dois gols no Barça naquele 8x2 que o Bayern meteu em 2020.

Tem razão.. eu confundi com a seleção. Que diga se de passagem, desandou depois que o Tite sacou. O Renato Augusto pra tentar encaixar o Coutinho de titular por conta da pressão popular.

Mesmo roteiro de 2006, quando sacanaram o Juninho Pernambucano pra forçar o quadrado mágico por pura pressão popular/imprensa.

Postado

PSG se desfazendo de Verratti (45M de euros) e Draxler (10-15M) de uma vez só. Verratti ainda poderia entregar algo, mas Draxler era difícil. A contradição fica por conta de que Draxler foi pro Al Ahli e vai jogar com Mahrez, Firmino, Mendy, Kessié e Saint-Maximin, enquanto Verratti vai pro Al Arabi que a única "grande" contratação foi Rafael Alcântara.  (A transferência de Draxler ainda não aconteceu por problemas familiares do jogador).

• Diretor Geral
Postado

Porra, Draxler faz uns 6~7 anos que acabou pro futebol hahahahaha. Tá maluco.

Postado

Sempre esperei que o Rafinha viesse parar no Flamengo nessa altura da carreira.

Postado

Ainda que de forma meio bagunçada, o Paris se livrou de muita bucha, hahaha. Diallo, Icardi, Wijnaldum, Paredes, Draxler. Fora os empréstimos do Sanches e Bernat, saída do Messi e do Ramos (que não são buchas, mas o CxB era relativamente baixo).

Verratti e Neymar seriam bem úteis, mas aí já é escolha de projeto, fazer o que. 

O duro é ter gasto uma grana pesada em algumas contratações, como o Kolo Muani.

Postado

O empresário de De Gea deve ser muito fraco hein? Não faz sentido o cara estar sem time até hoje.

Postado

Pior que o rumor é que ele ia pro Real depois da contusão do Courtois, mas depois de uns dias parece que preferiram contratar o Kepa.

Postado

De Gea vem de temporadas muito irregulares. Ele devia estar esperando uma proposta grande e não chegou nada.

• Leho. tirou o destaque deste tópico

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...