Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

Napoli tá pedindo mais de €140M pelo Osimhen, hahahahaha! CARALHO, QUE LOUCURA.

Em 03/08/2023 em 15:27, Ariel' disse:

Excelente contratação, tá? O ataque do PSG vai ficando bacana. Neymar, Asensio, Dembelé e Gonçalo Ramos. E já se fala no Kolo Muani pra fechar esse ataque.

[...]

Olha, não me anima não. Neymar não preciso nem falar nada, Asensio já tá com 27 e continua sem "deslanchar" pra virar um jogador de elite, Dembelé fez uma ótima temporada 22/23, mas tem um físico problemático e oscilou bastante também no próprio Barcelona.

Quem inspira confiança e boa expectativa talvez seja mais o Gonçalo, mas eu conheço quase nada dele então prefiro nem opinar.

São boas peças? Obviamente, mas não sei se é pra tanto. E engraçado que você fala que tá faltando meio-campo, já reparou que nesse projeto do PSG tá sempre faltando algo? Ora no gol, ora na defesa, ora no ataque... porra bicho. Os caras tem dinheiro infinito e não conseguem montar um time minimamente equilibrado, é complicado assim hahahaha!

Postado
Em 04/08/2023 em 18:39, Leho. disse:

Olha, não me anima não. Neymar não preciso nem falar nada, Asensio já tá com 27 e continua sem "deslanchar" pra virar um jogador de elite, Dembelé fez uma ótima temporada 22/23, mas tem um físico problemático e oscilou bastante também no próprio Barcelona.

Quem inspira confiança e boa expectativa talvez seja mais o Gonçalo, mas eu conheço quase nada dele então prefiro nem opinar.

São boas peças? Obviamente, mas não sei se é pra tanto. E engraçado que você fala que tá faltando meio-campo, já reparou que nesse projeto do PSG tá sempre faltando algo? Ora no gol, ora na defesa, ora no ataque... porra bicho. Os caras tem dinheiro infinito e não conseguem montar um time minimamente equilibrado, é complicado assim hahahaha!

Pois é, e eu não entendo as esperanças em "Asensio, Guedes, Dembelé", sendo que estão indo para o lugar de MESSI E MBAPPE, e o problema maior da equipe nem era o ataque. 

Postado

Milan tem feito uma janela com nomes bem promissores. Chukwueze, Christian Pulisic, Ruben Loftus-Cheek, Okafor, Yunus Musah e Luka Romero. Além de Tijjani Reijnders (AZ) e Marco Sportiello (Atalanta), que não conheço.

Postado
1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

Tottenham recusa R$ 530,3 milhões do Bayern por Harry Kane | futebol inglês | ge (globo.com)

Tem que ver como o Bayern chegou nesses 100 milhões de euros. Mas me parece um valor bem razoável para o Kane em final de contrato. A não ser que tenha algum clube (alô Madrid, alô Paris) por detrás dos panos acenando com uma proposta melhor. 

Parece que o Bayern estava 25M de libras abaixo nos valores fixos. Possivelmente o Bayern ofereceu 70M fixos e os outros 25M em variáveis, e o Levy não quis negociar dessa forma

Postado

Arthur Cabral indo pro Benfica. Tem tudo pra fazer gol pra caralho.

Postado

Arthur Cabral no Benfica e Sommer na Inter matam os sonhos de Pedro e Bento nessa janela.

Postado

Baita contratação

Postado
Postado

O Alan Varela e o Nico Gonzalez foram ao Porto. E o Gyokeres e Hjulmand ao Sporting.

Postado
Em 04/08/2023 em 18:39, Leho. disse:

Agora, vendo coisas assim, não parece exagero:

https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-ingles/noticia/2023/08/11/klopp-confirma-acordo-do-liverpool-com-brighton-por-caicedo.ghtml

Postado

De Gea assinará com o Real, será? Tá livre no mercado.

Postado
4 horas atrás, Douglas. disse:

Pô, eu acho esse Caicedo um puta jogador, talvez um top 5 do mundo desses atuais sub 23, sem sacanagem. O pouco que vi de alguns jogos do Brighton e do Equador ele me pareceu um motorzinho ao estilo Kanté. Supervalorizado, mas pelo menos estão enfiando um caminhão de dinheiro em alguém promissor. 

• Diretor Geral
Postado
4 horas atrás, Douglas. disse:

Parece que o Caicedo rejeitou o Liverpool e vai pro Chelsea... mas realmente, olhando pras cifras eu até entendo o Napoli agora kkkkkkkkkkk!

2 horas atrás, ZMB disse:

De Gea assinará com o Real, será? Tá livre no mercado.

Seria interessante hein? O Courtois tá fora dessa 1a metade da temporada mesmo, rompeu o LCA. Ou então poderiam vir atrás do poderoso JANDREI, tá encostado aqui no Trikas sem motivo aparente, dado o goleiraço que ele é.

Postado
7 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Pô, eu acho esse Caicedo um puta jogador, talvez um top 5 do mundo desses atuais sub 23, sem sacanagem. O pouco que vi de alguns jogos do Brighton e do Equador ele me pareceu um motorzinho ao estilo Kanté. Supervalorizado, mas pelo menos estão enfiando um caminhão de dinheiro em alguém promissor. 

Claro, mas falo porque se esse é o preço de uma boa promessa, quase realidade, e meio-campo, o Osimhen também é jovem, com experiência internacional, e atacante, então não parece tão exagerado colocar esse preço. O mercado que reaqueceu pelo visto.

--

E que doideira isso do Chelsea dando mais uma cartada quando parecia sacramentado:

Não sei se é o melhor pro jogador, mas deve ter um contrato muito melhor pro cara ter decidido e batido o pé assim. Vamos ver se não vai ser o inverso da transferência do Gvardiol...

• Diretor Geral
Postado

E o Hurricane se mandou mesmo de Londres, hein? Pobre Tottenham...

€100M + 20M de addons. Baita contratação dos bávaros, enfim um substituto que pode preencher a lacuna do Lewa. Pro jogador também acho que é um movimento mt bem feito, com segurança e certeza de que, enfim, poderá disputar títulos (fora a parte financeira obviamente).

Postado
18 horas atrás, Leho. disse:

Parece que o Caicedo rejeitou o Liverpool e vai pro Chelsea... mas realmente, olhando pras cifras eu até entendo o Napoli agora kkkkkkkkkkk!

Seria interessante hein? O Courtois tá fora dessa 1a metade da temporada mesmo, rompeu o LCA. Ou então poderiam vir atrás do poderoso JANDREI, tá encostado aqui no Trikas sem motivo aparente, dado o goleiraço que ele é.

Eles precisam de um reserva imediato que possa ser titular, não de um novo camisa 1 com potencial de assumir a meta por uma década...

Postado

Curioso pra ver o time do Benfica essa temporada.

Postado
11 horas atrás, Leho. disse:

E o Hurricane se mandou mesmo de Londres, hein? Pobre Tottenham...

€100M + 20M de addons. Baita contratação dos bávaros, enfim um substituto que pode preencher a lacuna do Lewa. Pro jogador também acho que é um movimento mt bem feito, com segurança e certeza de que, enfim, poderá disputar títulos (fora a parte financeira obviamente).

Foi só Kane assinar que o Bayern perdeu um título. hahahaha

• Diretor Geral
Postado
12 minutos atrás, Masca disse:

Foi só Kane assinar que o Bayern perdeu um título.

Porra, com show de bola do Leipzig ainda por cima kkkkkkkkk! Que zica desse maluco.

Postado
1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

Tá indo pra Arábia dizendo que em 2 anos quer voltar pra Europa. Duvido nada que faça a aposentadoria no "Mundo Árabe" e depois venha pro Santos.

Postado

Mas, mas... Ele ainda vai ser melhor do mundo.  =)

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...