Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

David Jurásek novo reforço do Benfica contratado ao Slávia de Praga fez agora um gol na 1º parte do jogo frente ao Basel... 

Postado

Bom pro West Ham, que poderá gastar cem milhas em nabas.

• Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

[...]

E o Arsenal tá abrindo a carteira, hein? Havertz, Rice e Timber. 

Dinheiro nunca foi problema ali, hahahahaha. O que pega é as entregadas no 2º turno da PL mesmo. =/

Postado

O PSG exerceu a opção da cláusula de recompra e tirou Xavi Simons do PSV por 6 milhões de euros. Mas emprestou o jogador pro RB Leipzig.

Que time bizarro, na moral!

Postado
10 minutos atrás, Masca disse:

O PSG exerceu a opção da cláusula de recompra e tirou Xavi Simons do PSV por 6 milhões de euros. Mas emprestou o jogador pro RB Leipzig.

Que time bizarro, na moral!

Os guri tem que lavar, né?

De qualquer forma, seis milha pro PSG é tipo o Grêmio comprar jogador por 500 merréis.

Postado

Há uns tempos o Real Madrid fez um bocado disso, primeiro emprestava, se dava liga vendia barato com cláusula de recompra. Só não lembro de algum ter voltado pra jogar depois de Morata e Casemiro.

Postado
8 horas atrás, ZMB disse:

Os guri tem que lavar, né?

De qualquer forma, seis milha pro PSG é tipo o Grêmio comprar jogador por 500 merréis.

45 minutos atrás, Douglas. disse:

Há uns tempos o Real Madrid fez um bocado disso, primeiro emprestava, se dava liga vendia barato com cláusula de recompra. Só não lembro de algum ter voltado pra jogar depois de Morata e Casemiro.

A questão é: Simons foi muito bem no PSV, campeão holandês, por quê não testar ao menos no primeiro semestre da temporada?

Postado
15 horas atrás, Masca disse:

A questão é: Simons foi muito bem no PSV, campeão holandês, por quê não testar ao menos no primeiro semestre da temporada?

A explicação que eu vi é que ele só seria integrado ao elenco se Neymar ou Mbappé fossem negociados, porque o jogador não quer mais ser banco:

Agora, acho estranho esse empréstimo tão rapidamente no cenário desenhado na notícia, porque não creio que o martelo esteja batido quanto à permanência do Mbappé. Assim como também acharia estranho que a reposição a uma das duas estrelas do time fosse o Xavi Simons, com todo o respeito ao cidadão, que até parece ser bom jogador, mas precisaria ter mostrado mais pra chegar com essa responsabilidade toda. Vejo como mais plausível a hipótese de o PSG realmente ter querido só readquirir o jogador, mas sem pretensão de utilizá-lo por agora, ainda mais com essa exigência de titularidade.

Postado
1 hora atrás, JGDuarte disse:

A explicação que eu vi é que ele só seria integrado ao elenco se Neymar ou Mbappé fossem negociados, porque o jogador não quer mais ser banco:

Agora, acho estranho esse empréstimo tão rapidamente no cenário desenhado na notícia, porque não creio que o martelo esteja batido quanto à permanência do Mbappé. Assim como também acharia estranho que a reposição a uma das duas estrelas do time fosse o Xavi Simons, com todo o respeito ao cidadão, que até parece ser bom jogador, mas precisaria ter mostrado mais pra chegar com essa responsabilidade toda. Vejo como mais plausível a hipótese de o PSG realmente ter querido só readquirir o jogador, mas sem pretensão de utilizá-lo por agora, ainda mais com essa exigência de titularidade.

Essa explicação é realmente bem sem sentido, em especial em relação a Mbappé, que joga em uma posição e tem características MUITO diferentes da de Simons.

• Diretor Geral
Postado

Chance de ouro, hein? Tá há um tempão sem mostrar nenhuma resposta positiva dentro de campo, mas ainda assim conseguiu se recolocar dentro do próprio Campeonato Italiano. Se não engrenar agora, não engrena mais (e aí volta pro BR hehe).

Postado

Arthur no Mengão é realidade

• Diretor Geral
Postado

Éééé... acho que Madrid ganhará uma nova super estrela do futebol em breve. Será que o menino Ney se manda junto?

Postado

Neymar vai ficar sozinho nessa barca furada.

Postado

https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2023/07/24/al-hilal-oferece-r-15-bilhao-ao-psg-por-mbappe.ghtml

"De acordo com o portal “The Athletic”, Mbappé receberia um salário de 700 milhões de euros (cerca de R$ 3,7 bilhões) por temporada, um recorde absoluto no mundo do futebol se concretizado. Cristiano Ronaldo, por exemplo, recebe "apenas" 75 milhões de euros por ano no Al Nassr.."

Não pode ser real um negócio desses, bicho. 

Postado
1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2023/07/24/al-hilal-oferece-r-15-bilhao-ao-psg-por-mbappe.ghtml

"De acordo com o portal “The Athletic”, Mbappé receberia um salário de 700 milhões de euros (cerca de R$ 3,7 bilhões) por temporada, um recorde absoluto no mundo do futebol se concretizado. Cristiano Ronaldo, por exemplo, recebe "apenas" 75 milhões de euros por ano no Al Nassr.."

Não pode ser real um negócio desses, bicho. 

Loucura. 700M por temporada, pqp. Completo absurdo. Passo a não duvidar que tome esse rumo, mas torço pra que não vá. Acho que a preferência dele ainda é ficar na Europa, mas sabe-se lá como vai se desenhar o mercado com o surgimento de uma proposta como essa, a começar pela postura do PSG diante de propostas que agradem mais ao jogador (considerando que ele ainda prefira a proposta esportiva à financeira diante de valores tão inimagináveis). 

Postado

Quase 4 bilhões de reais por um ano, pra um cara jogar bola.

Cara, olha o mundo que a gente vive.

Postado

Eu se sou o Bappe pego um ou dois anos de contrato, próximo desse valor (qualquer coisa acima de 20% disso aí tá ótimo, hahaha), cláusula de rescisão ali de uns 60 a 70 milhões de euros e já deixo tudo acertado com o Real para 2025. Sai todo mundo feliz nessa. Porque ficar um ano parado com os ultrachatos do PSG na sua cabeça a cada treino separado vai ser um inferno. 

• Diretor Geral
Postado
55 minutos atrás, ZMB disse:

Quase 4 bilhões de reais por um ano, pra um cara jogar bola.

Cara, olha o mundo que a gente vive.

BIZARRO.

Postado
4 hours ago, Dan_Cunha said:

Cristiano Ronaldo, por exemplo, recebe "apenas" 75 milhões de euros por ano no Al Nassr

Cristiano não ganha uns 200 ou 300M lá? Lembro que era muita grana também, e a proposta do Messi acho que era 400. Esse do Mbappé é absurdo mas não é como se ninguém ganhasse algo próximo.

Postado
1 hora atrás, EduFernandes disse:

Cristiano não ganha uns 200 ou 300M lá? Lembro que era muita grana também, e a proposta do Messi acho que era 400. Esse do Mbappé é absurdo mas não é como se ninguém ganhasse algo próximo.

Esses são os valores do contrato inteiro, ou seja, divide por 2, no caso do CR7. No caso do Mbappe, são 700M por temporada. No mínimo 7x a mais que o CR7, que já ganha um valor extremamente inacreditável. 

Postado

No mínimo curiosa essa movimentação da Atalanta no mercado 🧐

Postado
5 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Eu se sou o Bappe pego um ou dois anos de contrato, próximo desse valor (qualquer coisa acima de 20% disso aí tá ótimo, hahaha), cláusula de rescisão ali de uns 60 a 70 milhões de euros e já deixo tudo acertado com o Real para 2025. Sai todo mundo feliz nessa. Porque ficar um ano parado com os ultrachatos do PSG na sua cabeça a cada treino separado vai ser um inferno. 

O investimento da liga seria pra tê-lo por um tempo longo, aí não pagariam pela liberação... Eu imagino que eles queriam o CR e o Messi pra fazerem esse cartaz e colocarem eles no mapa, então nem sei se o Mbappé ajudaria tanto por esse lado hoje, muito menos de for só por 1 ou 2 anos.

A aposta dele é que o PSG não vai pagar pra ver e que pelo menos ele vai continuar tendo algum tempo de jogo se não aceitarem vender agora. Se fosse pra apostar hoje eu diria que vamos vê-lo no RM no último dia da janela por um valor baixo e vários add-ons pro PSG poder dizer que não saiu tão mal da história.

Postado

Depois da esnobada que ele deu no Real na última renovação eu realmente não esperava que o Florentino ia engolir o orgulho e ir atrás do Mbappé de novo.

E o pior é que tem o rumor de que o próximo passo do Haaland é lá também, se for, acabou o futebol.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...