Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Futuro do Football Manager (detalhes sobre o FM24 e FM25)

Posts Recomendados

Postado

A SI ainda existe?

• Diretor Geral
Postado
  Em 21/01/2025 em 17:50, Masca disse:

Foi ironia, leho hahaha porque desde que anunciaram o adiamento do FM25 que desapareceram. Nenhum post, nenhuma novidade, nada!

Expand  

Hahahahaha, entendi. Eles devem estar escaldados depois de terem dado essa atrasada no lançamento né?

Imagino que agora só vão se pronunciar quando tiverem 110% de certeza de uma posição. E vou te falar: eu tocaria de boa aqui jogando o FM24 (que ficou bem legal) pra esperar o FM26, sendo lançado no início do 2º semestre p. ex., acho que seria um cenário bem mais interessante até mesmo na questão do tempo pra eles testarem o novo jogo.

Postado
  Em 21/01/2025 em 18:02, Leho. disse:

Hahahahaha, entendi. Eles devem estar escaldados depois de terem dado essa atrasada no lançamento né?

Imagino que agora só vão se pronunciar quando tiverem 110% de certeza de uma posição. E vou te falar: eu tocaria de boa aqui jogando o FM24 (que ficou bem legal) pra esperar o FM26, sendo lançado no início do 2º semestre p. ex., acho que seria um cenário bem mais interessante até mesmo na questão do tempo pra eles testarem o novo jogo.

Expand  

Eu acho que eles estão é perdidos, sabia?
Prometeram algo e quando foi ver o trabalho era imenso.

Também levaria o FM24 de boa. Com o atraso do 25 poderiam ao menos lançar um update oficial. Mas até a equipe de limpeza da SI deve estar ajudando no desenvolvimento do 25 hahaha

• Diretor Geral
Postado
  Em 21/01/2025 em 18:06, Masca disse:

Também levaria o FM24 de boa. Com o atraso do 25 poderiam ao menos lançar um update oficial. Mas até a equipe de limpeza da SI deve estar ajudando no desenvolvimento do 25 hahaha

Expand  

Hahahahahaha, com certeza. E um update oficial pro 24 cairia bem mesmo.

Postado

O problema de um update oficial é que provavelmente implicaria em ter que renegociar licenças. Fora a questão de disponibilizar gente pra fazer.

Enfim, FM25 mesmo se sair no prazo deve sofrer demais nas vendas. Eu não pretendo comprar o jogo sabendo que vai ter outro poucos meses depois. E muita gente deve pensar o mesmo. Ao mesmo tempo eles tem que lançar pra recuperar pelo menos parte dos custos né.

Postado
  Em 21/01/2025 em 21:44, Danut disse:

O problema de um update oficial é que provavelmente implicaria em ter que renegociar licenças. Fora a questão de disponibilizar gente pra fazer.

Enfim, FM25 mesmo se sair no prazo deve sofrer demais nas vendas. Eu não pretendo comprar o jogo sabendo que vai ter outro poucos meses depois. E muita gente deve pensar o mesmo. Ao mesmo tempo eles tem que lançar pra recuperar pelo menos parte dos custos né.

Expand  

Baixei uns updates, mas fico meio desconfiado. Um deles tinham jovens jogadores criados, podem ter alterado outros jogadores também, depois ficam umas aberrações, aí prefiro evitar.

Postado
  Em 21/01/2025 em 21:44, Danut disse:

Expand  

Tenho dúvida se o próximo vai sair na data "normal", porque não dá pra saber ainda se o tempo será suficiente pras 2 versões depois desse último adiamento.

A SEGA tem todo o interesse de manter os lançamentos pra Março e Novembro/Dezembro mas depois desse ciclo, não sei se podemos contar com isso.

Postado
  Em 22/01/2025 em 14:38, Douglas. disse:

Tenho dúvida se o próximo vai sair na data "normal", porque não dá pra saber ainda se o tempo será suficiente pras 2 versões depois desse último adiamento.

A SEGA tem todo o interesse de manter os lançamentos pra Março e Novembro/Dezembro mas depois desse ciclo, não sei se podemos contar com isso.

Expand  

Hmm, sim, bem possível que atrase também. Mas acho que não vai atrasar tanto assim, que eles vão preferir lançar um jogo sem muita mudança, basicamente só corrigindo o que der errado no 25, e tentando acertar de volta o calendário de lançamentos.

Mas claro, só especulando. Com o tempo vamos descobrir.

• 2 semanas atrás...
Postado

Para mais alguém houve uma atualização recente de 3.3 Gb?

Postado
  Em 30/01/2025 em 15:19, Johann Duwe disse:

Para mais alguém houve uma atualização recente de 3.3 Gb?

Expand  

Teve atualização para mim também, mas não encontrei nenhuma informação (também não procurei muito).

Quando vi atualizando achei que era uma base de dados nova, mas não. 🤡

• Diretor Geral
Postado

Aqui não atualizou nada não...

Postado
  Em 01/02/2025 em 11:55, grollinho disse:

e nunca mais teremos novidades sobre o FM25

Expand  

E não sabemos se isso é bom ou ruim.

Postado (editado)

Essa é a última atualização que achei da SI sobre o FM2025. E não dá nem para chamar de atualização do FM2025.

spacer.png

Temos o prazer de confirmar que o Football Manager 2024 permanecerá disponível em todas as plataformas até o lançamento do Football Manager 25.  

Isso significa que os jogadores dos títulos FM24 no Apple Arcade, Xbox Game Pass, Netflix e PlayStation Plus podem continuar jogando suas carreiras até o lançamento digital do FM25. O FM24 também permanecerá disponível nas lojas até o mesmo ponto, incluindo Steam, Epic, Microsoft Store, PlayStation Store e Nintendo eShop. 

Gostaríamos de agradecer aos nossos licenciadores e parceiros de plataforma por seu apoio para fazer isso acontecer para os milhões de jogadores que ainda escrevem suas histórias no FM24.

Observe que, embora a grande maioria de nossas licenças FM24 tenham sido estendidas para este período, alguns direitos individuais do clube não estavam disponíveis para extensão. Como tal, lançamos uma pequena atualização na maioria das plataformas para remover alguns ativos desses clubes. Esta atualização será lançada um pouco mais tarde para o FM24 Mobile.

Agradecemos sua paciência e apoio contínuos.

Expand  

Post original

Editado por Chaves
Adicionar link para post original
Postado
  Em 01/02/2025 em 19:33, Chaves disse:

Essa é a última atualização que achei da SI sobre o FM2025. E não dá nem para chamar de atualização do FM2025.

Post original

Expand  

Falaram, falaram e não disseram nada.

Postado

o @nocontextFm1 disse no twitter que a fonte que falou pra ele inicialmente que ia atrasar (no ano passado) falou que dessa vez é pra sair por volta de Maio.

Postado

E mais uma vez o cronograma nao foi cumprindo. Esperava-se que até o fim de Janeiro saisse alguma news sobre o jogo. Ja está terminando o segundo dia de fevereiro e nada.

Postado

Melhor lançar como FM26 

Postado
  Em 03/02/2025 em 12:51, Masca disse:

Melhor lançar como FM26 

Expand  

Essa é uma questão a se considerar. Se lançarem o FM 2025 em maio vão ter mais ou menos 6 meses para trabalhar no FM 2026 - se considerarmos as datas normais de lançamento das outras versões. Caso o FM 2025 não agrade e venha cheio de problemas, podem esquecer o FM 2026 também, pois não vão ter tempo de concertar.

Na situação atual eu preferia que viesse logo o FM 2026 no final do ano, do que receber um FM 2025 todo quebrado. Até pq não se enganem. Se a SI tivesse uma versão estável do jogo já teria lançado e estariam concertando e calibrando com os paths. Essa novela toda é pq ele não tem nada ainda.

• Diretor Geral
Postado
  Em 03/02/2025 em 18:00, Chaves disse:

Na situação atual eu preferia que viesse logo o FM 2026 no final do ano, do que receber um FM 2025 todo quebrado. [...]

Expand  

Concordo muito, e se bobear devo ter falado algo parecido aí pelo tópico. É assumir que deu errado, que não conseguiram fazer essa transição e pular a versão 25, lançando a 26 na data normal dos lançamentos (Nov) e já buscando uma boa estabilidade (coisa que a gente sabe que é utopia, mas precisa ser o objetivo de qualquer forma).

Postado

falar pra vcs que do jeito que tão quieto é capaz de até o 26 estar ameaçado.

Eles devem estar a ANOS fazendo esse jogo nao só o ultimo ano, vira e mexe tem vaga no site da SI pra parte de programação/testes

No reddit acharam um documento vazado que a partir do 2026 o plano era ter atualizações constantes tipo FIFA... só espero que nao vire aquele esquema de pay/win e comprar o Pelé pro time

Postado

Sabia que seria mais viável terem lançado um Update para o 24 e adiado o 25 para final de novembro.... Não agradaria a todos, mas a maioria entenderia. 

"Ah, mas tem a questão de custo de renovação de licença." Quer maior prejuízo para a empresa que essa zorra que estão com estes lançamentos? Agora os caras tem um 2025 que deve lançar em  maio e um 26 para lançar já em novembro. Bizarro. 

Postado

saiu as primeiras imagens do match engine do FM25:

Mostrar conteúdo oculto

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...