Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Futuro do Football Manager (detalhes sobre o FM24 e FM25)

Posts Recomendados

Postado
  Em 02/10/2024 em 05:15, senna889091 disse:

O novo "Channel Midfielder" parece ser um Mezalla, mas na linha do Attacking Midifilder.

Expand  

Sentirei falta do Mezzala, tanto pela função que eu gosto quanto pelo nome em si 😔. Regista é outro também. Tira o charme pra mim, ainda mais que essas funções vem da vida real, e agora ficariam com nomes "comuns". Mas que pelo menos o jogo evolua em termos táticos.

Postado
  Em 02/10/2024 em 16:31, Masca disse:

normalmente rolam essas promoções perto do lançamento da próxima versão, né?

Expand  

sim, o fm20,22,23 e agr no mês passado o fm24 foi liberado de graça na epic (o fm21 eu comprei msm, entt não lembro ce foi disponibilizado para baixar nas plataformas).

nus ultimos anos não vale mais a pena paga 200 e pouco (fora pacht) num jogo que vai ficar de graça em alguma plataforma mais tarde, o prime gaming por exemplo vc pode criar a conta, usa 30 dias de teste, rsgata o jogo, joga na sua conta epic e cancelar a assinatura para não paga nada, ou e epic libera de graça e vc pega usandop vpn, é mais trabalhoso, mas de graça, sai um fm novo e o velho fica de graça.

Postado

Eu novamente vou de Game Pass. Será day one novamente por lá.

Postado
  Em 02/10/2024 em 20:59, twitch.tvstayheavy87 disse:

Eu novamente vou de Game Pass. Será day one novamente por lá.

Expand  

Também vou fazer isso, boa ideia!

Postado
  Em 02/10/2024 em 16:31, Masca disse:

normalmente rolam essas promoções perto do lançamento da próxima versão, né?

Expand  

Isso!

Acredito que só no Game Pass que geralmente já fica disponível em day-one.

• Diretor Geral
Postado
  Em 02/10/2024 em 05:15, senna889091 disse:

Renomeações (mantive os nomes originais):

• Segundo Volante + box-to-box -> o novo Defensive Midfilder Box-to-box

• Carrilero -> Wide Central Midfielder

• Complete Wing-Back -> Advanced Wing-back

• Trequartista -> Free role (e parece ser um Attacking Midfielder só agora)

• Roaming playmaker -> Box-to-Box playmaker

• Advanced forward -> Dividido entre o Centre Forward e Channel Forward

• Regista -> Midfield playmaker

• Inside Winger -> Half-space winger (porque é o único que também cobre o meia direito/esquerdo)

• Raumdeuter -> Half-space forward

• Inside Forward -> Wide forward

O novo "Channel Midfielder" parece ser um Mezalla, mas na linha do Attacking Midifilder.

E pela aparência das coisas, eu suponho que o "Complete Forward" e o "Wide Target Man" não existem mais, enquanto que o "Ball Winning Midfilder" (edit: e o Pressing Forward) ainda existem via funções defensivas.

Expand  

Bom, agora é torcer pra que essas mudanças não sejam, na prática, apenas perfumaria pra trocar a nomenclatura. Porque estão depositando MUITA expectativa nessa mudança radical do motor da ME, e geralmente quando a SI deposita mt expectativa em alguma coisa a gente sabe bem pra onde vai essa conversa.

Espero estar completamente enganado.

Postado

Saiu em um site esloveno que teria melhoria na inteligência artificial. Eu espero que dessa vez seja verdade, eu sempre desanimo por causa disso. A IA é muito burra e faz contratações sem sentido 

A última aqui o Real vendeu o Vini pro City. Qual a logica? O real foi semifinalista, campeão espalho e da Copa do Rei

Aí vende o segundo melhor para o City por 200 milhões. Aonde o City gastou 200M em uma transferência?

Postado
  Em 04/09/2024 em 18:00, Leho. disse:

Treinar seleções. Não será mais possível, somente clubes.

Expand  

Demorando a agradecer, mas tive uns problemas de saúde aí, e precisei me afastar de tudo...

Valeu pela resposta aí. Uma pena, pois eu gostava de ter como objetivo justamente me destacar como treinador, e eventualmente, chegar a uma seleção e disputar Copa do Mundo.

Postado
  Em 07/10/2024 em 12:43, pavel disse:

Demorando a agradecer, mas tive uns problemas de saúde aí, e precisei me afastar de tudo...

Expand  

Mas tá melhor já, 100%?

Postado
  Em 07/10/2024 em 18:48, Masca disse:

Mas tá melhor já, 100%?

Expand  

Cara, 100% ainda não. O médico falou que eu escapei por pouco de ir de arrasta pro céu. rs. Mas tô melhorando. Já posso usar um computador, fazer algumas das minhas atividades... mas nada físico. Mas valeu pela preocupação, cara.

Postado

Segundo o roadmap divulgado, esse semana sai as novidades do futebol feminino. Cabe dizer que, o roadmap dizia que seria no dia 7, mas, logo mudaram para a semana do dia 7.

que flop serás este jogo!

Postado (editado)

Acabaram de adiar o lançamento do FM25 para março de 2025 kkkkk. Triste.

Editado por vp7
Postado
  Em 10/10/2024 em 14:11, vp7 disse:

Expand  

Ainda bem. Claramente o jogo não estava pronto. Mas agora restam mil perguntas... Vão atualizar a db do FM24? Vão deixar todos os lançamentos futuros para março? Porque não só lançar o FM26 no meio do ano que vem então? Será que o update do FM25 pro FM26 vai grátis? Vou ter que comprar 2 jogos no ano de 2025 (FM25 e FM26)? E por aí vai...

No mais, estou feliz de ter comprado o FM24 porque sabia que essa versão 25 ia ser flop

Postado

Caralho, que coisa vergonhosa!

Postado

Melhor. Antes adiar do que lançar algo extremamente cru. Devem estar com sérias dificuldades com a engine nova.

• Diretor Geral
Postado
  Em 30/09/2024 em 18:25, Leho. disse:

O flop vem forte.

Expand  

E nem era difícil de prever.

Postado
  Em 10/10/2024 em 14:11, vp7 disse:

Expand  

Pelo menos devem lançar com a janela europeia fechada, com os elencos atualizados, etc... Mas que já era esperado, era. 1 ano é pouco pra lançar um jogo com tantas novidades.

Postado

O adiamento ja foi. Minha pergunta é se eles vao aproveitar o tempo adicional para colocar de maneira apropriada todas as features que retiraram ou ao menos aquelas que eles prometerem que retornariam em versões futuras ou em pequenos updates

Postado

Eu agora só quero um patch oficial com atualização do FM24 hahahaha

Postado

O que não foi citado aqui e achei o pior de tudo, foi eles abrirem a pré venda com o jogo todo inacabado, foi de uma safadeza estrema. 

Postado (editado)

Tomara que com esse tempo a mais eles retornem a opção de treinarmos seleções. 

Eu até acho que essa data seja melhor, do ponto de vista de Data Base mesmo. Agora, os caras precisam pelo menos lançar um patch de Update para o 24, né. É o mínimo para com a fanbase, acalma um pouco os ânimos/críticas de todo mundo e eles conseguem trabalhar com mais "calma".

Não sei se a ideia agora seria lançar o jogo ano a ano a partir de março. Se for acho até melhor que novembro. Agora, se lançarem o 25 em março e o 26 em novembro vai ser um desastre. 

Editado por Dan_Cunha
  • Diretor Geral
Postado
  Em 11/10/2024 em 19:15, Dan_Cunha disse:

Tomara que com esse tempo a mais eles retornem a opção de treinarmos seleções. 

[...]

Expand  

Acho difícil hein? Se eles estiverem tão enrolados como parece que estão, duvido que vão se arriscar a voltar com esses modos de jogo tão rapidamente assim, precisam é focar no que prometeram primeiro pra depois pensar nessas outras particularidades.

-

Esse atraso aí me causou zero impacto, até gostei porque não joguei o FM24 tanto quanto eu gostaria e agora vou ter um tempinho a mais pra aproveitar (se eu vou conseguir, aí já são outros 500 kkkkkkkkkk!). E eu também preferiria que eles mudassem o lançamento do jogo de novembro pra março, ficaria bem melhor. Vamos ver!

• Leho. tirou o destaque deste tópico
  • 1 mês depois...
Postado

Nunca mais nenhuma postagem, declaração, atualização…nada, né?

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...