João Pedr0 Postado 30 de Setembro Denunciar Postado 30 de Setembro 1 hora atrás, Dan_Cunha disse: Acho que esse é o FM com menos anúncios de atualizações que vi. Beleza, tem a tal da nova M.E. Mas, tirando isso, praticamente não vimos nada do jogo. Prometeram anunciar atualizações no final de setembro, então é bem provável que amanhã tenhamos novidades. Citar
Masca Postado 30 de Setembro Denunciar Postado 30 de Setembro 12 horas atrás, Dan_Cunha disse: Acho que esse é o FM com menos anúncios de atualizações que vi. Beleza, tem a tal da nova M.E. Mas, tirando isso, praticamente não vimos nada do jogo. Aparentemente prometeram mudanças demais com certezas de menos. Aí preferiram ficar mais quietos, até porque teve um monte de novidade merda. Citar
grollinho Postado 30 de Setembro Denunciar Postado 30 de Setembro Oficialmente, sairá dia 26. Também anunciaram um roadmap das novidades. Citar
senna889091 Postado 30 de Setembro Denunciar Postado 30 de Setembro 12 horas atrás, grollinho disse: Oficialmente, sairá dia 26. Também anunciaram um roadmap das novidades. Também deram uma repaginada no fórum oficial também. Não destacaram novos detalhes sobre features mas o roadmap dá +- o norte de quando vão e sobre o que falar. Primeiramente, vão falar sobre o Futebol Feminino dia 07 de outubro. Outros temas ainda estão sem data e são eles: Interface, Táticas, Experiência de Jogo (ME), Seu Treinador, FM 25 Mobile, FM 25 - onde devem dar mais detalhes sobre o jogo, FM25 Console e FM25 Touch. Quem pode de algum jeito acessar o twitter, podem conferir o que o Miles vai soltando por lá também. Neste post de um outro forum de FM que tá atualizando as novidades soltas você ve as novas imagens divulgadas da UI e uma delas destaco: - Uma nova função para atacantes, o "Channel Forward" Nessa imagem abaixo destaco as especificações minimas e máximas do jogo, contendo surpreendentes 20GB de espaço para a instalação do game. (Peço desculpas pela baixa resolução, foi retirado de um grupo de FM no Facebook). Citar
Diretor Geral Leho. Postado 30 de Setembro Diretor Geral Denunciar Postado 30 de Setembro O flop vem forte. Citar
Newoldd Postado 30 de Setembro Denunciar Postado 30 de Setembro eu vi algumas fotos de game e sla, para mim parece estar bem cru, parece que é só partida e após partida, o gerenciamento em si parece estar de "de lado" por causa da gameplay em si. Citar
Masca Postado 30 de Setembro Denunciar Postado 30 de Setembro 2 horas atrás, Leho. disse: O flop vem forte. A galope! Citar
Chaves Postado 30 de Setembro Denunciar Postado 30 de Setembro 40 minutos atrás, Leho. disse: O flop vem forte. Eu estou nesse time. Quando falaram que iriam reformular a ME do zero eu confesso que me animei. Pensei, chega de escanteios bizarros e bolas na trave! Desde o FM2017 eu salto uma versão do jogo para "acumular novidades", que convenhamos, não empolgam de uma versão para a outra. Em tese eu não compraria o FM2024, mas o preparador de bolas paradas dessa vez me seduziu. Cai no papinho da SI! De fato, depois de muito tempo, pude relembrar pq tomei a decisão de não comprar versões seguidas do jogo. Cara, até os bugs são os mesmo! E as novidades são padrão SI de qualidade: "melhoramos a funcionalidade das novidades da versão anterior". Ou seja, o que gostei no FM2024, tenho que esperar o FM2025 para funcionar. Mas não tenho do que reclamar. Nada além do que já vinha reclamando, pelo menos. Essa experiência com versões seguidas depois de muito tempo me fez ter certeza de que a SI perdeu a mão. 10 anos atrás eu sentia que a SI tinha mais interesse e compromisso com a comunidade. Eles realmente ouviam os feedbacks, a gente sentia diferenças significativas de um path para outro, tanto que muita gente tinha aquela filosofia de "vou esperar sair o ultimo path para começar a jogar sério". Hoje está mais para "sua opinião é importante para nós, mas vamos seguir o caminho que acharmos melhor". Porra, os "goleiros ninjas" voltaram! Depois de o quê? 10 anos? Eles fazem ajustes e mais ajustes na ME, e para equilibrar a porra de uma partida ressuscitam uma das coisas mais irritantes que já existiram nesse jogo?! Para contextualizar, a simulação do jogo usa certos artifícios para equilibrar as partidas e compensar a capacidade humana, evitando placares elásticos, que cedo ou tarde se tornariam tediosos (pq a gente reclama, mas gosta mesmo é de sofrer). Um desses artifícios é melhorar e/ou piorar certos atributos dos jogadores. Por isso o Zé, que tem 9 de velocidade, acompanha o Mbappé na corrida e a porra dos goleiros terminam a partida com 8,8 de classificação e defendem 18 de 38 chutes a gol!!!! Existem muitos desses artifícios. Toda vez que vejo um jogador tabelar com a canela do adversário ou ao ser desarmado tem um companheiro de equipe, convenientemente posicionado, esperando a sobra, tenho certeza que vem gol. Alguém pode falar, "ain, mas tem que recuar a linha... colocar desarme... tem que ver a motivação..." conversa! Me diz qual instrução ou motivação faz a defesa limpar uma bola na área e ela cair no pé de um corno que já VINHA NA CORRIDA, como se soubesse o que ia acontecer antes para começar a correr? Ou ganhar TODAS as disputas de cabeça simplesmente pq está perdendo e pressionando? É bom dizer que isso não acontece só com os adversários. Favorece a gente também, mas em uma proporção muito menor, pq nós (apesar de muita controvérsia), temos capacidade cognitiva ilimitada, enquanto a ME não. Quem não se lembra da "diablo"? Diablo era, basicamente, uma tática que consistia em pegar um volante e colocar ele dentro da área em situações de ataque. Por ser um movimento completamente atípico e não previsto pelos programadores, toda a defesa simplesmente ignorava a subida desse volante que ficava livre para marcar o gol. Fazendo o papel de advogado do "diablo", é por situações assim que as instruções são limitadas e precisamos de certos artifícios para equilibrar as disputas, caso contrario teríamos sempre uma diablo em todas as versões do jogo. Enfim, já falei demais. Uma ME completamente nova, desenvolvida do zero é muito sedutor, mas estamos falando da empresa que desistiu da ME atual a muito tempo e fica se justificando o tempo todo por não entregar aquilo que promete. Eles passam mais tempo consertando o que não funciona do que evoluindo o jogo, E essas "novidades" sobre o FM2025 só reforçam a minha descrença na SI. P.S.: Em tempo! Outra coisa irritante no FM2024 são as jogadas de linha de fundo. Elas praticamente não existiam nas versões anteriores, do jogador chegar na linha de fundo e tocar para trás, para alguém entrando em velocidade. Pois bem, no FM2024 elas acontecem bastante e são bem roubadas. O que a SI faz para equilibrar? Só de ter um zagueiro perto o jogador se desequilibra e fura! Vai tomar no cu, SI! É rir para não chorar! Fim da minha opinião-desabafo. Beijo! Citar
Gourcuff Postado 30 de Setembro Denunciar Postado 30 de Setembro Meu sonho era ver o Miles sair do FM. Ele estraga tudo que esse jogo tem de potencial, esse anúncio de bosta do FM25 com certeza é mais uma ideia dele, que deve passar por cima de toda a equipe pra fazer postinho no Twitter anunciando as """novidades""". Se for ruim provavelmente vai ser a última versão desse jogo que compro. Tenho mais o que fazer. Citar
senna889091 Postado 1 de Outubro Denunciar Postado 1 de Outubro 11 horas atrás, senna889091 disse: Neste post de um outro forum de FM que tá atualizando as novidades soltas você ve as novas imagens divulgadas da UI e uma delas destaco: - Uma nova função para atacantes, o "Channel Forward" Tinha esquecido de por o link 8 horas atrás, Chaves disse: P.S.: Em tempo! Outra coisa irritante no FM2024 são as jogadas de linha de fundo. Elas praticamente não existiam nas versões anteriores, do jogador chegar na linha de fundo e tocar para trás, para alguém entrando em velocidade. Pois bem, no FM2024 elas acontecem bastante e são bem roubadas. O que a SI faz para equilibrar? Só de ter um zagueiro perto o jogador se desequilibra e fura! Vai tomar no cu, SI! É rir para não chorar! Fim da minha opinião-desabafo. Beijo! Isso quando o jogador nao toca errado na direção do zagueiro pra ele roubar a bola. E tu ve que qualquer jogador por mais ruim que seja acertaria esse passe na vida real pq ele daria uma porrada na bola pra garantir que o passe vá pra quem esteja vindo de tras e que nao seja interceptado facilmente Citar
Masca Postado 1 de Outubro Denunciar Postado 1 de Outubro 8 horas atrás, grollinho disse: Essa interface tá bizarra. Citar
Newoldd Postado 1 de Outubro Denunciar Postado 1 de Outubro "menu" feio,cru, igual modo carreira de fifa/pes ansioso para o fm2026 Citar
Fernandinhobol Postado 1 de Outubro Denunciar Postado 1 de Outubro 10 horas atrás, grollinho disse: Isso faz sentir falta da interface com a caixa de correio, qual a necessidade de mexer nisso? Nessas telas aí não sei nem onde vou pra mexer nas táticas. E pra que 20 GB de armazenamento? 7 minutos atrás, Newoldd disse: "menu" feio,cru, igual modo carreira de fifa/pes ansioso para o fm2026 Agora só falta colocarem cassino online no jogo pra fechar o caixão. Citar
Masca Postado 1 de Outubro Denunciar Postado 1 de Outubro Sabe qual o pior de tudo? Todos nós compraremos essa bagaça Citar
Diretor Geral Leho. Postado 1 de Outubro Diretor Geral Denunciar Postado 1 de Outubro 20 horas atrás, grollinho disse: [...] Não achei a interface feia não, na verdade até gostei... mas assim, tem pouquíssimas diferenças pro que já existia né. Nessa tela pelo menos não teremos "revolução" nenhuma do jogo, a ver as outras como estarão. Citar
F J Postado 1 de Outubro Denunciar Postado 1 de Outubro 37 minutos atrás, Masca disse: Sabe qual o pior de tudo? Todos nós compraremos essa bagaça fale por vc, eu vou ganhar!!!! Citar
Chaves Postado 2 de Outubro Denunciar Postado 2 de Outubro 20 horas atrás, grollinho disse: Não achei esse layout tão ruim. O perfil do jogador parece que vai abrir em um modal agora. Não sei se o layout, mas fiquei com a impressão que vai ter algum sistema de abas no perfil do jogador. Se der para abrir mais de um perfil e navegar por eles por abas, vai dar dinamismo a algumas ações. Isso é interessante (se for o caso). 52 minutos atrás, Masca disse: Sabe qual o pior de tudo? Todos nós compraremos essa bagaça Comprar antecipado ainda. Citar
senna889091 Postado 2 de Outubro Denunciar Postado 2 de Outubro 4 horas atrás, Chaves disse: Não sei se o layout, mas fiquei com a impressão que vai ter algum sistema de abas no perfil do jogador. Se der para abrir mais de um perfil e navegar por eles por abas, vai dar dinamismo a algumas ações. Isso é interessante (se for o caso). se vier isso vai dar bom, ao menos uma bola dentro da SI Citar
senna889091 Postado 2 de Outubro Denunciar Postado 2 de Outubro Nas minhas andanças pelo Facebook, um user de um grupo de FM falou que semanas atras o SortItOut "vazou" imagens de "novas" funções no FM25 que são divididas em fase ofensiva e defensiva. Fase Defensiva: Fase Ofensiva: Encontrei na página do jogo no Reddit um usuário comentando algo já notado pelas imagens: as funções com nomes específicos de idiomas não-ingleses não estão mais presentes ou foram renomeadas. Aqui uma listinha desse usuário: Renomeações (mantive os nomes originais): Segundo Volante + box-to-box -> o novo Defensive Midfilder Box-to-box Carrilero -> Wide Central Midfielder Complete Wing-Back -> Advanced Wing-back Trequartista -> Free role (e parece ser um Attacking Midfielder só agora) Roaming playmaker -> Box-to-Box playmaker Advanced forward -> Dividido entre o Centre Forward e Channel Forward Regista -> Midfield playmaker Inside Winger -> Half-space winger (porque é o único que também cobre o meia direito/esquerdo) Raumdeuter -> Half-space forward Inside Forward -> Wide forward O novo "Channel Midfielder" parece ser um Mezalla, mas na linha do Attacking Midifilder. E pela aparência das coisas, eu suponho que o "Complete Forward" e o "Wide Target Man" não existem mais, enquanto que o "Ball Winning Midfilder" (edit: e o Pressing Forward) ainda existem via funções defensivas. Citar
Masca Postado 2 de Outubro Denunciar Postado 2 de Outubro 9 horas atrás, F J disse: fale por vc, eu vou ganhar!!!! Me empresta uma chave Steam, por favor! Citar
Masca Postado 2 de Outubro Denunciar Postado 2 de Outubro 10 horas atrás, Leho. disse: Não achei a interface feia não, na verdade até gostei... mas assim, tem pouquíssimas diferenças pro que já existia né. Nessa tela pelo menos não teremos "revolução" nenhuma do jogo, a ver as outras como estarão. É isso, ela não é feeeeia, mas prometeram tanto pra “só” isso. Citar
Newoldd Postado 2 de Outubro Denunciar Postado 2 de Outubro 12 horas atrás, F J disse: fale por vc, eu vou ganhar!!!! epic ou prime gaming vai fazer a boa, esses tempos atrás o fm24 já tava grátis dnovo kkk pego ano após ano Citar
Masca Postado 2 de Outubro Denunciar Postado 2 de Outubro 4 horas atrás, Newoldd disse: epic ou prime gaming vai fazer a boa, esses tempos atrás o fm24 já tava grátis dnovo kkk pego ano após ano normalmente rolam essas promoções perto do lançamento da próxima versão, né? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.