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O Futuro do Football Manager (detalhes sobre o FM24 e FM25)


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Postado

Tinha que colocar a opção de adiantar o pagamento de dívida.

Brochismo do cacete você arrumar as finanças do clube e ter que esperar até 2060 pra quitar as dívidas com o banco, haha.

Postado
1 hora atrás, ZMB disse:

Tinha que colocar a opção de adiantar o pagamento de dívida.

Brochismo do cacete você arrumar as finanças do clube e ter que esperar até 2060 pra quitar as dívidas com o banco, haha.

tem mas quem decide é a diretoria

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1 hora atrás, F J disse:

tem mas quem decide é a diretoria

Mas tem a opção no "falar com o presidente"? Creio que não.

  • 3 semanas atrás...
Postado

Perdi a vontade de jogar o FM24 já na ansiedade para o 24 hehehehe

  • 4 semanas atrás...
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Atualização de desenvolvimento: Football Manager 25
 
por Miles Jacobson
(Traduzindo em maior parte usando o Vivaldi Translate, com pequenas modificações feitas por mim) 

Quero começar esta última Atualização de Desenvolvimento do Football Manager 25 agradecendo a todos que leram nosso anterior em junho.

Temos acompanhado a reação e a conversa e estamos ansiosos para abordar muitos de seus comentários e observações quando iniciarmos nosso período de lançamento do jogo FM25.

No blog de junho, revelei a primeira Copa do Mundo FIFAe de Football Manager, que terminou no fim de semana passado. Fiquei muito orgulhoso de estar em Liverpool nos últimos dias de uma fantástica competição de quatro dias com a qual achei que a FIFAe fez um trabalho fantástico; desde a produção, os jogadores, a transmissão e todo o conteúdo das redes sociais - tudo parecia incrível pessoalmente e online. 

Ver FM no domínio dos eSports foi realmente emocionante - e espero que aqueles que participaram do evento, e aqueles que assistiram e acompanharam online, concordem. 

Para mim, foi bastante surreal e emocionante estar sentado na plateia e ouvir a maneira como os apresentadores e especialistas falaram sobre o trabalho de vida de toda a equipe SI – e a maneira como o que é jogado principalmente como uma experiência solo ganhou vida como um eSport.

Ao lado da equipe FIFAe, vamos digerir e avaliar o torneio nas próximas semanas para ver quais aprendizados podemos tomar e o que o futuro implica para a colaboração entre nós.

Parabéns aos vencedores, Ichsan Rahmat Taufiq e Budi Muhamad Manar da Indonésia – que conquista.

Parabéns também aos vice-campeões Sven Goly e Tery Whenett, da Alemanha, que foram fantásticos durante todo o evento. O padrão de jogo de todos os 20 managers era incrivelmente alto e sublinha o quão verdadeiramente global é a comunidade FM. 

Nossa última Atualização de Desenvolvimento lhe deu uma imagem do nosso mundo em junho e, desde então, tivemos que revisar algumas das coisas mencionadas anteriormente. Quero aproveitar esta oportunidade também para atualizá-los sobre algumas decisões adicionais de desenvolvimento do FM25 que tomamos, bem como algumas alterações em nosso calendário para os próximos meses. 

Atualização de desenvolvimento: Football Manager 25

Revendo nossos cronogramas

Afirmamos anteriormente que confirmaríamos a data de lançamento do FM25’ no início de setembro (com pré-encomendas começando ao mesmo tempo), seguido de perto pelo nosso período de lançamento do jogo. 

Em primeiro lugar, tivemos que mudar o anúncio oficial do FM25 para o final de setembro. O período de foco do jogo ocorrerá logo em seguida. Nossa data de lançamento prevista mudou de acordo e agora está agendada para o final de novembro, em vez do nosso horário habitual no início de novembro.

O ciclo de desenvolvimento do FM25 tem sido desafiador para toda a equipe. Sabíamos que mover o jogo inteiro para o motor Unity seria uma tarefa complexa. À medida que nos aprofundamos no processo e ganhamos aprendizados, é justo dizer que tem sido mais complicado do que prevíamos originalmente. Toda a equipe de desenvolvimento foi desafiada de inúmeras maneiras novas e está fazendo um trabalho incrível no processo. Estou animado para eventualmente compartilhar nosso trabalho duro com você, mas precisamos de um pouco mais de tempo antes de podermos fazer isso. 

Como descrevi no blog de Junho, temos consistentemente nos responsabilizado pelas mesmas três questões centrais:

  • Faríamos isso da mesma maneira se tivéssemos nosso tempo novamente?
  • Teríamos feito isso?
  • Temos o tempo necessário para fazer isso com o mais alto padrão possível, em nosso primeiro ciclo de uma nova era?

Os desafios que encontramos no processo de desenvolvimento nos últimos meses nos levaram a tomar outra decisão difícil em torno do conteúdo do jogo: gestão internacional não será um modo jogável em FM25, FM25 Console ou FM25 Touch. 

Saindo da parte de trás de um verão de torneios de futebol e com esta semana até sendo uma pausa internacional, olhamos muito para a gestão internacional em FM e determinamos que o que estávamos planejando entregar não atingiria nosso limite de qualidade inicial. 

Também consideramos os dados disponíveis do jogo. Apenas 5,6% de todos os saves de FM24 PC usaram o modo, o que achamos que valida nossa visão de que precisamos fazer muito, muito melhor com a experiência. Esse número é ainda menor no Console. 

Então, em vez de atrasar ainda mais o FM25, interrompemos o trabalho nessa área do jogo e alocamos esses recursos para outras áreas-chave. Ele continuará a existir no FM25, FM25 Console e FM25 Touch como parte da simulação mais ampla do futebol mundial, simplesmente não será jogável. 

No entanto, o gerenciamento internacional permanecerá jogável no FM25 Mobile, pois isso está em uma faixa de desenvolvimento e base de código diferentes. Para todas as outras versões, a gestão internacional retornará de uma forma muito mais rica em recursos para FM26, FM26 Console e FM26 Touch no que será um ano emocionante para o futebol internacional, com a Copa do Mundo se expandindo para 48 times. Para ficar claro, isso retornará como parte do jogo base e não como qualquer forma de conteúdo adicional para download. 

Embora difíceis, estas decisões são tomadas para o bem do jogo e da maioria dos nossos jogadores. Estamos determinados a garantir que o FM25, o primeiro jogo de um novo motor, seja o melhor que pode ser no tempo que temos. Ao adiar a data de lançamento do FM25’, nos demos algumas semanas extras de tempo de desenvolvimento para tentar oferecer a melhor experiência possível para esta primeira vez na nova era de lançamentos do Football Manager. 

Nas últimas semanas, também tomei medidas para liberar mais do meu tempo para me concentrar apenas no desenvolvimento e no apoio à equipe em geral. Um dos nossos principais valores de estúdio é Considere the Bigger Picture, e o que é mais importante agora é focar no FM25. Mencionei em junho que falaria na conferência Unite em Barcelona como parte da palestra. Embora ainda tenhamos presença na FM lá, não farei a viagem porque preciso concentrar todos os meus esforços na direção da FM25. É por esse motivo que também não participarei da Tokyo Game Show, um evento que adorei no ano passado e que realmente ajudou a tornar nosso primeiro lançamento no Japão um grande sucesso.

Também cancelei uma viagem à América pela qual estava realmente ansioso, mas o jogo, e vocês, como jogadores dos nossos jogos, são o panorama geral. 

Uma atualização para Perfis de Jogador

Quando começamos nosso lançamento de jogabilidade, uma das áreas que estou realmente ansioso para compartilhar é o nosso trabalho no Futebol Feminino. 

Como você sabe, tem sido um projeto de longo prazo para nós e uma das maiores coisas que fizemos nos últimos tempos fora da mudança para o Unity. Ao longo do processo, estivemos focados em introduzir o Futebol Feminino na FM da maneira mais autêntica possível. Aplicamos esse pensamento a tudo o que fizemos, como geralmente fazemos com todas as áreas de design e desenvolvimento. Do ponto de vista da jogabilidade, sendo capaz de se mover perfeitamente entre gerenciar clubes masculinos e femininos e vice-versa em um mundo, um ecossistema era a prioridade número um - mas isso nos forçou a considerar como vários aspectos do mundo do jogo são retratados atualmente.

Como tal, agora podemos compartilhar uma alteração que fizemos em todos os perfis de jogadores do FM25: o peso de um jogador não estará mais visível. 

Através da criação da nossa base de dados de Futebol Feminino, descobrimos que enquanto o peso dos atletas masculinos pode mudar um pouco mês a mês, os tipos de corpo das mulheres são muito diferentes dos dos homens e o seu peso flutua muito mais, muitas vezes semanalmente. 

Essa perspectiva nos encorajou a rever o jogo mais amplo, assim como temos com todas as outras áreas, e finalmente decidimos não mostrar mais peso para nenhum jogador em FM25. Uma medida muito básica ainda será incluída, mas não será mais visível.

Atualização de testes

Também anunciamos em junho que receberíamos membros do FMFC em um grupo razoável para ir ao nosso campus em Londres e ajudar nos testes de reprodução da nova UI/UX do FM25. Recebemos uma enorme resposta a isso e quero agradecer a todos os que se voluntariaram e nos deram a sua disponibilidade. O teste de jogo ainda prosseguirá, mas como resultado da mudança dos marcos acima, a data de início está mudando ligeiramente. Os membros do FMFC que se inscreveram serão contatados em breve com outras opções de data à medida que começarmos a finalizar o processo.

Esta deveria seja minha última atualização de desenvolvimento até começarmos a nos concentrar mais no que está no FM25. Temos muitas coisas boas para mostrar que estamos entusiasmados, mas quero reiterar que FM25 é a primeira parcela de uma nova era para o jogo, que nos dará muito mais possibilidades do que tínhamos com o capítulo anterior.

FM25 é apenas o ponto de partida para o que é um projeto muito emocionante e de longo prazo.

Obrigado pela leitura.

Saúde,
Miles

Fonte: https://www.footballmanager.com/news/development-update-football-manager-25-0

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Lamentavel, parece que vão empurrar uma versão demo/beta guela abaixo como um jogo, era melhor ter lançado um update pago pro 24 e deixado pra fazer o 26 certinho do que essas remoções

  • Diretor Geral
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2 horas atrás, pavel disse:

Não entendi bem uma coisa: o que seria exatamente essa "gestão internacional" que eles citaram aí?

Treinar seleções. Não será mais possível, somente clubes.

Postado

Poderiam colocar uma cláusula de vitrine nos empréstimos.

3 horas atrás, F J disse:

Lamentavel, parece que vão empurrar uma versão demo/beta guela abaixo como um jogo, era melhor ter lançado um update pago pro 24 e deixado pra fazer o 26 certinho do que essas remoções

Mas não tem sido assim há uns anos? 👀🤭

Postado
3 horas atrás, Masca disse:

Poderiam colocar uma cláusula de vitrine nos empréstimos.

Mas não tem sido assim há uns anos? 👀🤭

 

Nos ultimos anos tem pareciso justamente o que eu falei, lançar um atualização de db em cima do jogo, era melhor continuar nesse ritmo do que lançar um jogo novo sem recursos anteriores. pelo menos tao recebendo o hate que merecem

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Há muitos anos atrás, um amigo falou: "Apesar de ser um jogo, ele é um simulador". É assustador o nível de detalhe do Football Manager em conseguir emular a vida real. Acho que isso é o que faz esse jogo ser tão apaixonante. Eu não gosto nem de chamar de jogo porquê não o vejo dessa forma.

É realmente um simulador de futebol e talvez um dos melhores simuladores já criados. O FM deixou de ser arcade há muito e muito tempo.

Muito maneira essas novas adições mas fico fora. Primeiro porquê o PC não roda e segundo pelo nível de detalhe. Cada vez mais, exige-se tempo para ter sucesso.

7 horas atrás, senna889091 disse:

Através da criação da nossa base de dados de Futebol Feminino, descobrimos que enquanto o peso dos atletas masculinos pode mudar um pouco mês a mês, os tipos de corpo das mulheres são muito diferentes dos dos homens e o seu peso flutua muito mais, muitas vezes semanalmente. 

Até a preguiçosa da EA conseguiu fazer um desenvolvimento dinâmico, ou seja, jogadores conseguem aumentar seus CA/PA conforme boas exibições. Eles tinham que rever isto no FM também. Eu passei a usar FMRTE justamente porquê eu ficava puto quando um jogador meu fazia temporadas acima de 7.0 de média e não evoluía nada.

Tem que desprender de CA/PA. Usar como base é ótimo mas a gente não sabe o dia de amanhã. Talvez um jogador com muito potencial possa não render o esperado. Ou então alguém que ninguém dava nada, consiga ser um dos melhores da sua geração. Isso deveria ser mais mutável e motivo de pauta no FM. O potencial dinâmico.

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21 minutos atrás, Banton disse:

Até a preguiçosa da EA conseguiu fazer um desenvolvimento dinâmico, ou seja, jogadores conseguem aumentar seus CA/PA conforme boas exibições. Eles tinham que rever isto no FM também. Eu passei a usar FMRTE justamente porquê eu ficava puto quando um jogador meu fazia temporadas acima de 7.0 de média e não evoluía nada.

Tem que desprender de CA/PA. Usar como base é ótimo mas a gente não sabe o dia de amanhã. Talvez um jogador com muito potencial possa não render o esperado. Ou então alguém que ninguém dava nada, consiga ser um dos melhores da sua geração. Isso deveria ser mais mutável e motivo de pauta no FM. O potencial dinâmico.

Concordo demais com isso.

Ambiente, contexto, estrutura…tudo isso conta demais.

Antony e Mudryk, por exemplo, na vida real tiveram seu “PA” bastante reduzido nos últimos dois anos.

Postado
17 horas atrás, Leho. disse:

Treinar seleções. Não será mais possível, somente clubes.

Bah, cortar isso é ridículo. FM 2025 tem tudo para ser um "beta", cheio de problemas e picado. 

Postado
1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

Bah, cortar isso é ridículo. FM 2025 tem tudo para ser um "beta", cheio de problemas e picado. 

Aparentemente anunciaram as mudanças sem nem testá-las, viram que o buraco era bem maior e agora estão diminuindo as opções de jogabilidade para terem menos trabalho na produção desse beta do FM26, que eles chamam de FM25.

Postado

Estava convicto em comprar o FM 25 no lançamento. Agora estou em dúvida se irei comprar o jogo em algum momento.

Postado

"agora a gente viu que é realmente dificil mudar o motor gráfico em pouco tempo e vamos ter que tirar mais coisas do game" po cara, falasse desde o inicio, já foi tirada coisas como modos de jogo, caixa de entrada e etc para eles terem mais tempo e eficiência para o novo motor em si, agr eles falam isso sendo que podia ter feito isso desde o começo, isso é coisa de cabaço, e um desenvolvedor desse nível não pode meter esse perto do lançamento do game.

sobre peso eu nem sabia que isso podia ir se alterando durante o save e eu nunca joguei com seleções, entt realmente isso ser parada pra mim tanto faz, MAS certeza que vai sair um beta msm, igual um fifa, grafico lindo, gameplay aceitavel e o resto de detalhes uma merda, a lixo da EA foco em "motor grafico e gameplay a anos" mas peca e muito nos detalhes fora de campo e nisso que é o grande destaque do FM agr se eles reduzirem isso pra foca no errado, ai eu largo mão e volto pra merda do FIFA.

  • Diretor Geral
Postado

E sabe o que é pior? Eles vão retirar isso, retirar aquilo e assim ir "capando" o jogo com essa premissa de se focar mais na construção da nova engine, pra no final entregar um jogo meia bomba novamente pra nós kkkkkkkkk! Já tô até vendo o @Henrique M. metendo o pau no FM25.

Espero estar completamente enganado, mas é isso.

Postado

O FM atual parece muito os Kof's de antigamente, onde a SNK só colocava uns sprites novos das animações durantes as lutas e vendia como jogo novo, ano após ano.

Rindo de nervoso, o futuro da franquia só não é ameaçado por falta de concorrência.

Postado
Em 04/09/2024 em 12:05, F J disse:

Lamentavel, parece que vão empurrar uma versão demo/beta guela abaixo como um jogo, era melhor ter lançado um update pago pro 24 e deixado pra fazer o 26 certinho do que essas remoções

Quando lançaram o 24 já eram pra estarem focando totalmente no jogo, mas parece que fizeram tudo a passos de tartaruga que agora perto do lançamento precisaram tirar um monte de coisa para poder lançar um "produto", cheio de remenda como se fosse o jogo completo.

 

1 hora atrás, Leho. disse:

E sabe o que é pior? Eles vão retirar isso, retirar aquilo e assim ir "capando" o jogo com essa premissa de se focar mais na construção da nova engine, pra no final entregar um jogo meia bomba novamente pra nós kkkkkkkkk! Já tô até vendo o @Henrique M. metendo o pau no FM25.

Espero estar completamente enganado, mas é isso.

Vai ser exatamente isso, o jogo vai estar mal acabado justamente pra conseguir lançar essa engine "nova". E o resto que se exploda...

Postado

FM toda vez que sofreu mudanças maiores a primeira versão foi ruim, então não espero nada desse FM25.

 

Agora, na qualidade de hater maior do futebol de seleções no FM, pra mim essa retirada aí é quase um bônus. Que volte só sendo muito melhor do que era.

Postado
1 hora atrás, Danut disse:

Agora, na qualidade de hater maior do futebol de seleções no FM, pra mim essa retirada aí é quase um bônus. Que volte só sendo muito melhor do que era.

Quais melhorias você gostaria de ver nessa parte de Seleções?

Postado
23 minutos atrás, Masca disse:

Quais melhorias você gostaria de ver nessa parte de Seleções?

Tudo, rs.

Mas o principal pra mim é melhorar a busca de jogadores. Aquela lista nacional era muito ruim. E ter como montar elencos diferentes, poder salvar quem é minha convocação principal e quem eu tô testando em amistoso e tal.

Postado

Eu tava num hype fudido pra essa nova engine, mas cada atualização sobre o implemento do jogo foi me broxando y broxando. acho que vou deixar passar.

  • 4 semanas atrás...
Postado

Acho que esse é o FM com menos anúncios de atualizações que vi. Beleza, tem a tal da nova M.E. Mas, tirando isso, praticamente não vimos nada do jogo.

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