Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Futuro do Football Manager (detalhes sobre o FM24 e FM25)

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, Douglas. disse:

Não sei se é o caso mas já vi que quando tem um valor futuro no contrato com alguma condição (número de jogos, classificar pra competição x, etc.), fica travado pra outras propostas mesmo.

Faz sentido. Vou olhar na próxima pra ver.

Postado
On 7/4/2023 at 5:25 PM, Herr Jones said:

A minha maior chateação é que agora que eu comecei a aprender a mexer nas skins, eles possivelmente vão mudar tudo - ou, pelo menos, os códigos vão ser diferentes por causa da nova engine visual. A última chance de entender melhor o que eu tô fazendo é no FM24 que eu, honestamente, não sei se compro ou não porque tá muito com cara de que vai ser uma versão de correção de bugs do 23 (e tem um único que me incomoda bastante, que é o das bolas paradas). Aí não acho que valha a pena pagar esse dinheiro todo num jogo que vai corrigir algumas coisas e fica por isso mesmo.

Mas eu tô animado pro FM25, sim. Tô na torcida que desde o anúncio original do futebol feminino (em 2021, se não me engano) até o lançamento eles estejam trabalhando na base de dados pra deixar bem completinha. Aí eu quero ver como o jogo vai lidar com clubes que tenham futebol masculino e feminino na gestão financeira e de estrutura de treinos (porque muitos times tiram do balanço final do futebol masculino pra investir no feminino) e como vai lidar com clubes que só tenham futebol feminino (ou que a mulherada esteja em condições competitivas melhores do que o time masculino). A parte dos gráficos acho ok, mas nunca me incomodou os do jogo atual; só precisava, na minha opinião, de um pouco mais de polimento pra entender melhor a jogada.

pelo novo trailer, vao dar atenção as bolas paradas

e sobre a segunda parte, basta ver o que aconteceu com o Iranduba, potencia amazonense do fut feminino, quando criou o time masculino. Sumiu o time feminino.

• 2 meses depois...
Postado
Em 04/07/2023 em 17:25, Herr Jones disse:

A minha maior chateação é que agora que eu comecei a aprender a mexer nas skins, eles possivelmente vão mudar tudo - ou, pelo menos, os códigos vão ser diferentes por causa da nova engine visual. A última chance de entender melhor o que eu tô fazendo é no FM24 que eu, honestamente, não sei se compro ou não porque tá muito com cara de que vai ser uma versão de correção de bugs do 23 (e tem um único que me incomoda bastante, que é o das bolas paradas). Aí não acho que valha a pena pagar esse dinheiro todo num jogo que vai corrigir algumas coisas e fica por isso mesmo.

Mas eu tô animado pro FM25, sim. Tô na torcida que desde o anúncio original do futebol feminino (em 2021, se não me engano) até o lançamento eles estejam trabalhando na base de dados pra deixar bem completinha. Aí eu quero ver como o jogo vai lidar com clubes que tenham futebol masculino e feminino na gestão financeira e de estrutura de treinos (porque muitos times tiram do balanço final do futebol masculino pra investir no feminino) e como vai lidar com clubes que só tenham futebol feminino (ou que a mulherada esteja em condições competitivas melhores do que o time masculino). A parte dos gráficos acho ok, mas nunca me incomodou os do jogo atual; só precisava, na minha opinião, de um pouco mais de polimento pra entender melhor a jogada.

Deve mudar tudo mesmo

• 5 meses depois...
Postado

• 2 semanas atrás...
Postado
Em 27/06/2024 em 10:28, bstrelow disse:

Fefux fez um resumão aí.

Fefux tá falando bosta no Twitter falando pro Miles parar de ter o Brasil no FM pra vender o jogo aqui.

Postado
Em 27/06/2024 em 14:38, F J disse:

Fefux tá falando bosta no Twitter falando pro Miles parar de ter o Brasil no FM pra vender o jogo aqui.

Poderia ter continuado fazendo as narrações dele.

Postado
44 minutos atrás, F J disse:

Fefux ta falando bosta no twitter falando pro Miles parar de ter o Brasil no FM pra vender o jogo aqui

Fefux tá falando bosta tem um tempo já, não é somente hoje.

Postado
1 hora atrás, F J disse:

Fefux ta falando bosta no twitter falando pro Miles parar de ter o Brasil no FM pra vender o jogo aqui

Aff, que babaca.

Postado

Pelo menos ta tomando nao na enquete que ele criou e CONDICIONOU rsss

Postado
7 horas atrás, F J disse:

hum, ele é ou era de revenda?

Postado
15 horas atrás, F J disse:

Fefux falando bosta: estamos sem novidades.

Postado

Interface ruim, parece uma planilha de Excel ou feita no Canva. No pior dos casos, tomara que skins e mods sigam fáceis de criar e editar.

Não ligo muito pra esses modos que foram retirados, nunca gostei de jogar um save que não fosse off do jeito "tradicional".

E o que eles falam sobre os gritos de beira de campo, por qual motivo eles não simplesmente disseram como eles funcionam desde o começo antes de falar que "nem todo mundo sabe como funciona"? Um pouco de atenção no jogo e você percebe que os gritos têm efeito durante 15 minutos do relógio corrido dentro da partida a partir do momento que eles são ativados.

Segue bem ruim a comunicação deles, esse Miles é um palhaço, cara sem carisma nenhum pra tomar a frente de um jogo desse.

• Diretor Geral
Postado

Eu também não jogo nem nunca joguei os modos que foram retirados, então se eles realmente usarem esse hiperfoco no que interessa (saves offline) eu já fico feliz. Agora também não entendi terem retirado os gritos: ao menos eu usava-os e tinha boas respostas com eles. De qualquer forma é uma parada a menos pra se preocupar hahaha, pode ser que seja bom.

Quanto a interface, ainda achei mt pouco o que vazou pra tirar uma conclusão. Quero ver mais pra falar melhor.

E quanto ao Fefux, achei que só eu tinha essa ideia dele, hahahahah! Baita dum pau no cu.

Postado
4 horas atrás, Gourcuff disse:

Não ligo muito pra esses modos que foram retirados, nunca gostei de jogar um save que não fosse off do jeito "tradicional".

1 hora atrás, Leho. disse:

Eu também não jogo nem nunca joguei os modos que foram retirados, então se eles realmente usarem esse hiperfoco no que interessa (saves offline) eu já fico feliz. Agora também não entendi terem retirado os gritos: ao menos eu usava-os e tinha boas respostas com eles. De qualquer forma é uma parada a menos pra se preocupar hahaha, pode ser que seja bom.

Eu não sei nem pra onde vai os outros modos de jogo, nunca nem entrei pra "ver como é" hahahaha

Uma coisa que me incomodava nos gritos é que as vezes você usa um, antes de ser ativado o time faz um gol e não pergunta se quer cancelar, como acontece com mudanças táticas, por exemplo. Aí você usa um Pedir mais, o time faz 1x0 e o grito entra depois, deixando o time puto.

Postado

Acho que dá para fazer algo melhor do que o formato de "gritos" que é atualmente. Não ter a opção de falar com o time no decorrer da partida é estranho, dificilmente um técnico ficaria inerte ao lado de campo.
Mas também acho bem estranho o formato genérico/simples de como é hoje.

Pela expectativa criada, ainda estou aguardando para ver mudanças de maior impacto, principalmente no campo mesmo.

Postado
Em 28/06/2024 em 17:14, Masca disse:

Uma coisa que me incomodava nos gritos é que as vezes você usa um, antes de ser ativado o time faz um gol e não pergunta se quer cancelar, como acontece com mudanças táticas, por exemplo. Aí você usa um Pedir mais, o time faz 1x0 e o grito entra depois, deixando o time puto.

Pior que acho que esse pedido pra ter a opção é da mesma época que introduziram a substituição rápida, que depois passou a ter o cancelar e os gritos continuaram sem ter volta.

Postado

Vai ter uma alteração tatica bem interessante que quem é da pesquisa ja ta sabendo :D acho que em breve devem divulgar

Postado
20 horas atrás, PedroHre disse:

Acho que dá para fazer algo melhor do que o formato de "gritos" que é atualmente. Não ter a opção de falar com o time no decorrer da partida é estranho, dificilmente um técnico ficaria inerte ao lado de campo.
Mas também acho bem estranho o formato genérico/simples de como é hoje.

Pela expectativa criada, ainda estou aguardando para ver mudanças de maior impacto, principalmente no campo mesmo.

Sem dúvida, a ideia é trazer realismo sem ser algo que vá travar o jogo ou torná-lo entendiante.

E isso de um grito durar x minutos cravados seria coisa de jogo arcade, o que tornaria ele manjado.

Postado
Em 27/06/2024 em 14:38, F J disse:

Desnecessário

Em 27/06/2024 em 14:52, Masca disse:

Poderia ter continuado fazendo as narrações dele.

Depois dessa é o melhor que ele faz rs

Em 27/06/2024 em 20:59, F J disse:

Pelo menos ta tomando nao na enquete que ele criou e CONDICIONOU rsss

Me assusta esses quase 45% que concordam

Em 28/06/2024 em 17:14, Masca disse:

Eu não sei nem pra onde vai os outros modos de jogo, nunca nem entrei pra "ver como é" hahahaha

Eu so entrei nos outros modos uma ou duas vezes pra ver como é de curiosidade. Os que mais joguei foram o online, fantasy e o criar um time. Esse último poderia ter ficado sem a necessidade de substituir um time da DB e sim acrescentar. 

E realmente, isso era um contras no grito. Acho que dava pra manter a feature, mas tinham que melhorara. E essa minutagem de tempo de intervalo deveria ser menor ou até algo imediato

Em 29/06/2024 em 19:00, F J disse:

Vai ter uma alteração tatica bem interessante que quem é da pesquisa ja ta sabendo :D acho que em breve devem divulgar

Ja to no hype

Em 29/06/2024 em 19:18, felipevalle disse:

Sem dúvida, a ideia é trazer realismo sem ser algo que vá travar o jogo ou torná-lo entendiante.

E isso de um grito durar x minutos cravados seria coisa de jogo arcade, o que tornaria ele manjado.

Vendo por esse lado.... 

Postado

ATUALIZAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO: FOOTBALL MANAGER 25
(by Vivaldi Translate e algumas correções minhas)

A reação aos dois blogs de desenvolvimento que lançamos no ano passado mostrou o quanto você apreciava uma maior transparência do estúdio. 

Encontrar o nível certo de transparência é realmente importante para nós. Muitos de vocês estão conosco nesta jornada há 30 anos. Outros aderiram ao longo do caminho - e vocês são nossos maiores embaixadores. É por isso que compartilhamos informações com você quando estão disponíveis, e explicamos nossas decisões para que você possa entender os processos que entram em fazer Football Manager. Isto é especialmente relevante com o Football Manager 25 marcando um novo começo em muitos aspectos.

Por que “o nível certo de transparência”, em vez de apenas “transparência”? Há sempre coisas que não podemos discutir – fazemos parte de uma empresa pública, temos compromissos com vários parceiros e, como um jogo que simula o mundo real do futebol, há sempre várias partes móveis. Há a realidade de que nem todo mundo quer tudo compartilhado nos mínimos detalhes e, como vimos recentemente com uma nova licença importante, surpresas também podem ser muito divertidas e proporcionar uma emoção inesperada. 

Estou continuando esse tema de transparência com uma prometida atualização do segundo trimestre sobre o Football Manager 25, resumindo os últimos meses do ciclo de desenvolvimento e fechando a cortina sobre o período emocionante que está por vir. 

Começamos este momento importante na história do estúdio nas últimas semanas com a revelação do nosso novo logotipo e identidade de marca Sports Interactive, seguido pelo enorme anúncio da nossa nova parceria com a Premier League. É uma licença que buscamos há mais de 20 anos e estamos muito orgulhosos de finalmente ter conseguido obtê-la – mal podemos esperar para você sentir como isso se soma à sua experiência FM. Os mais atrevidos entre vocês também podem ter notado um logotipo atualizado do Football Manager trailer de anúncio de vídeo também.

Você também deve ter visto a notícia do FM24 alcançando um enorme marco de 10 milhões de jogadores — o máximo que já houve em um jogo do Football Manager de longe. Quero agradecer a cada um de vocês, desde jogadores de longa data até aqueles que experimentaram o Football Manager pela primeira vez, por todo o seu apoio.

Hoje, porém, quero falar sobre Football Manager 25 [PC/Mac], Football Manager 25 Console [Xbox One/S/X e PlayStation 5]. Mais notícias sobre Football Manager 25 Touch e Football Manager 25 Mobile virão mais tarde no ciclo.

Atualização de desenvolvimento: Football Manager 25

A PRÓXIMA ERA

FM25 significa o próximo grande capítulo em nossa jornada para fornecer o jogo de gerenciamento de futebol mais fiel à vida no mercado. Simplificando, é a maior mudança em que embarcamos desde que passamos de nossa marca anterior para Football Manager e a maior mudança tecnológica em mais de 20 anos. 

Mudar para o motor Unity é um grande empreendimento. Isso nos dá blocos de construção incríveis para criar novas bases, desbloquear nosso potencial e potencializar nossa visão futura para o Football Manager, com fidelidade gráfica aprimorada e processos de desenvolvimento mais eficientes. No futuro e com mais experiência, isso levará a uma criação e implementação mais rápidas de recursos do jogo e ajustes orientados pelo design. 

Em essência, FM25 é o ponto de partida para os próximos 20 anos do estúdio. 

Nesta atualização, damos uma primeira olhada na nova interface de usuário [IU] que dá uma ideia do que o Unity nos permite fazer. Há também transparência sobre algumas decisões difíceis que tivemos que tomar afetando algumas das maneiras pelas quais uma minoria de nossos gerentes joga o jogo. 

Antes de entrarmos nisso, como sabem, já há vários anos que trabalhamos na adição do futebol feminino ao Football Manager. Posso confirmar que já garantimos várias licenças para FM25 e estamos confiantes de que mais se seguirão. 

Detalhes completos de quais ligas serão jogáveis serão revelados nos próximos meses, mas, sim, você poderá se mover perfeitamente entre a gestão de equipes masculinas e femininas. Um jogo, um ecossistema.

REVENDO NOSSA ABORDAGEM

Quando falei pela primeira vez sobre as mudanças que estavam por vir para o FM25 na Atualização de Desenvolvimento de junho passado, enfatizei que uma nova IU sempre foi fundamental para o nosso pensamento.

A pergunta que nos colocamos no desenvolvimento deste projeto foi “faríamos isso da mesma maneira se tivéssemos nosso tempo de novo?” 

No último ano, aplicamos essa pergunta a todos os recursos e telas do FM. Essas conversas e processos levaram a grandes mudanças em algumas áreas do jogo. falarei sobre alguns deles hoje, mas você precisará esperar um pouco mais pelo resto. 

Além de “, faríamos da mesma forma?", também nos perguntamos algumas outras questões difíceis: “teríamos feito isso?” e, importante, “temos o tempo necessário para fazer isso com o mais alto padrão possível, em nosso primeiro ciclo de uma nova era?” 

Criamos jogos há 30 anos, por isso estamos acostumados com grandes decisões. Muitos nós formos informados pela maneira como você joga. Como você pode ou não saber, coletamos dados anônimos sobre como as pessoas jogam FM para nos ajudar a projetar cada iteração anual. Dissecar esses números nos mostra quantos jogadores interagem com algo — em vários desses casos, vimos que quase ninguém os usou fora de nossa equipe interna de Garantia de Qualidade. 

Então, aproveito para informar alguns cortes que fizemos até agora e por quê. Embora alguns dos recursos que retiramos ninguém sentirá falta, outros são usados com mais regularidade por uma pequena proporção de nossa base de jogadores de PC do FM24. 

O QUE ESTÁ MUDANDO NA FM25?

Primeiro, vamos falar sobre os recursos e modos que não estarão disponíveis imediatamente no Football Manager 25:

GRITOS

O recurso mais usado que não será incluído no FM25 é o Touchline Shouts e estes não estarão de volta no futuro previsível. 
Os gritos estão na série há muitos anos e, para ser franco, nunca fui feliz com eles. Um “shout” deveria acontecer instantaneamente, mas só entra em vigor depois que a bola saiu do jogo. Também não ficou claro para os jogadores quanto tempo dura o grito. Então, por enquanto, os gritos da linha lateral desapareceram do jogo. 

Eu realmente quero que eles voltem, mas eles só reaparecerão se e quando pudermos fazê-los corretamente. 

TELA DE MÍDIA SOCIAL E QUADRO-NEGRO DE DADOS

Para otimizar a interface do usuário e a experiência do usuário (UX), retiramos a tela personalizada da mídia social para FM25. Não se preocupe: todas as informações-chave disso ainda aparecerão em outras áreas de jogo, e os torcedores ainda são parte integrante do jogo.

Com os dados usados no futebol em constante evolução e desenvolvimento, também pensamos muito sobre como isso é exibido em FM. A maioria das métricas e visualizações de dados existentes ainda estarão em FM25 e já estamos trabalhando em outras visualizações que serão adicionadas em futuras edições de FM. No entanto, o Chalkboard, que eram dados individuais e de equipe adicionais acessados por meio de perfis de jogadores, foi removido. Com a introdução do Data Hub nos últimos anos, que é muito melhor em apresentar-lhe dados analíticos, o Chalkboard tornou-se supérfluo e a sua utilização caiu de 10% para menos de 1%. 

CRIAR UM CLUBE

Sabemos que este é o nosso modo mais popular longe do modo Carreira e Carreira em Rede, com 5% de vocês usando o Create-A-Club nas plataformas disponíveis. Dito isto, esta percentagem tem diminuído constantemente.

Não podemos melhorar a experiência do Create-A-Club para o nível que procuramos antes do lançamento deste ano. Então, decidimos não apressá-lo e, em vez disso, o traremos de volta ao Football Manager 26 com muitas mudanças e melhorias.

MODO VERSUS

Meu favorito pessoal, sabemos que as pessoas que jogam Versus tendem a fazê-lo várias vezes. Porém, também só foi tocado por 0,5% do nosso público. Ainda não iniciamos o re-design do modo Versus. Ainda gostamos, mas pode ser substituído por outra coisa ou retornar de uma forma completamente diferente. 

MODO DESAFIO

Parte de nossa série Console, Touch e Mobile, o modo Challenge está atualmente programado para retornar completamente renovado no Football Manager 26 ou no Football Manager 27. 

Era popular quando lançado pela primeira vez, mas seu uso fora do celular caiu drasticamente nos últimos anos e agora é tocado por menos de 0,5% do nosso público. No momento, estamos debatendo como e quando o modo Desafio voltará para garantir que ele retorne com a melhor e mais imersiva experiência possível.

FANTASY DRAFT

Este modo não poderá ser reproduzido no primeiro dia do FM25, mas retornará muito melhorado no final do ciclo junto com a Atualização de Dados Principais. Lançamentos de recursos no meio do ciclo são algo que se tornará mais regular para a série no futuro.

Quando imaginamos o modo Fantasy Draft pela primeira vez, vimos seu potencial como um e-sport. Ao longo dos anos, sabemos que muitos de vocês usaram o modo desta forma – e alguns torneios foram realizados aqui e ali de várias formas.

Já havíamos tomado a decisão de retirar o Fantasy Draft do FM25, primeiro dia, quando tivemos um alcance muito interessante de alguém do espaço de esportes eletrônicos, com duas décadas de experiência na organização de torneios e desenvolvimento de eventos, entrou em contato conosco...

Decidimos, portanto, fazer parceria com a FIFAe, divisão de esportes eletrônicos da FIFA, em uma Copa do Mundo FIFAe de Gerente de Futebol por convite que acontece em Liverpool de 29 de agosto a 1o de setembro de 2024. Usando o Football Manager 2024, 24 jogadores disputarão o torneio representando sua nação no maior palco. Não apenas um título da Copa do Mundo FIFAe está em jogo, mas também – 100.000 em prêmios em dinheiro estão em disputa!

As atividades de esportes eletrônicos da FIFA começaram em 2004 e se transformaram em um esporte profissional nos últimos anos –, ao mesmo tempo em que quebravam as fronteiras entre futebol e jogos para os esportes que todos amamos.

Através do que é essencialmente um teste, colaboraremos com a FIFAe para explorar como podemos concretizar em conjunto o nosso potencial nos esportes eletrônicos. Avaliaremos isso juntos como o torneio funciona e investigaremos o desenvolvimento do Fantasy Draft e, potencialmente, das primeiras eliminatórias no Road to the FIFAe World Cup 2025 do Football Manager usando o novo Fantasy Draft em 2025.

Todos os envolvidos estão interessados em gerar os primeiros aprendizados e em construir uma base sólida para potenciais eventos futuros. Independentemente dos resultados do primeiro evento de teste, traremos o Fantasy Draft de volta maior e melhor.

Enquanto isso, aproveite Anúncio da FIFAe do convite deste ano incluindo Arsène Wenger. Queres competir tu mesmo? Inscreva-se em FIFA.GG para ser notificado sobre competições locais.

UMA NOVA UI PARA UMA NOVA ERA

Agora, para uma nova mudança importante que você experimentará no primeiro dia do FM25…

Falei anteriormente sobre como a UI será muito diferente. Embora saibamos o quão vital é acertar isso, o que é igualmente importante é o UX. 

Com a nova UI, nossa equipe construiu um design poderoso e bases técnicas que podem ser facilmente dimensionadas e melhoradas no futuro. Isso significa que cada adição futura fortalecerá o UX sem comprometer a consistência em nossa UI.

Passamos anos pesquisando essas mudanças, aprendendo como diferentes tipos de pessoas jogam nossos jogos: desde os jogadores iniciantes até os mais experientes.

Com esses insights, precisávamos encontrar uma maneira de disponibilizar todas as informações-chave nos momentos certos, sem sobrecarregar nossos jogadores. E sabemos que é um equilíbrio difícil. 

O mesmo se aplica à criação de um design independente de plataforma, permitindo facilidade de jogo, seja você com mouse e teclado, controlador ou até mesmo tela sensível ao toque. 

Ao enfrentar este desafio, trabalhamos em estreita colaboração com os engenheiros da Unity para adaptar o seu motor para nos dar a flexibilidade e a dinâmica de que necessitamos do ponto de vista da interface do usuário. Falaremos sobre essa jornada com mais detalhes no próximo evento Unite, em setembro, cobrindo mais detalhes técnicos de como trabalhamos juntos para tornar a UI do FM25 uma realidade. 

Claro, compartilharemos a maior parte disso com vocês logo após a conferência, mas, por enquanto, queríamos dar uma primeira amostra das próximas mudanças.

APRESENTANDO AZULEJOS E CARTÕES

A nova UI/UX do FM25’ é impulsionada pelo que chamamos de sistema “de blocos e card”.

Um “tile” é um painel de informações com vários estados diferentes, desde pequenas quantidades de informações até “cards” maiores que contêm mais material. 

Nossa equipe de Design queria criar algo que ajudasse a construir um senso de exploração para cada jogador, a fim de revelar a profundidade e os detalhes do Football Manager.

Neste sistema, os blocos são uma forma de despertar a curiosidade, fornecendo um instantâneo das informações, enquanto clicar nos cartões recompensa o seu interesse com mais detalhes.

Os blocos vêm em vários tamanhos diferentes que chamamos de ‘states’ –, para que possamos usar as informações adequadamente em várias telas e cenários diferentes. 

Abaixo está um exemplo de um bloco, A Forma do Jogador, nesses diferentes estados. Para aqueles que consideram a descrição acima excessivamente técnica, este visual fornece um contexto importante. 

Demonstração FM25 1

E então, na captura de tela abaixo você pode ver o que acontece quando você clica no bloco do formulário - ele abre um "card” com mais informações.

Demonstração FM25 2

Este design reduz o volume de telas do jogo, facilitando a navegação sem comprometer os detalhes. Menos paredes de texto é uma coisa boa, certo? (ele diz 2.000 + palavras) 

CAIXA DE ENTRADA ADEUS, OLÁ PORTAL

Outra faceta do nosso trabalho de UI tem sido estudar a evolução constante na forma como as pessoas interagem, comunicam e consomem informações. Historicamente, a tela em que as pessoas passam mais tempo em FM tem sido essencialmente a Caixa de Entrada –, seu e-mail no jogo. Por um tempo, isso pareceu bastante antigo, visto que os dirigentes do futebol moderno passam muito mais tempo em seus telefones do que em laptops. 

Então, bem-vindo ao que hoje chamamos de seu “Portal”. 

O Portal será uma janela mais rica para o universo futebolístico mais amplo. Isso lhe dará ferramentas muito melhores para desenvolver sua história por meio das seções Agenda e Mensagens, mas também fornecerá mais informações sobre o que está acontecendo em outros lugares por meio de Notícias e Partidas. 

Demonstração FM25 3

Por fim, quero compartilhar mais uma tela que mostra o potencial do novo sistema de blocos e cartões. Esta é a nova tela que você verá entre os destaques da partida – mais informações sobre como tudo funciona seguirão durante nosso lançamento de jogo em setembro. 

Demonstração FM25 4

Sabemos que essas mudanças representam uma grande mudança em relação às edições anteriores do Football Manager. Fazemos jogos há muito tempo e sabemos, por experiência anterior, pesquisa e cooperação mais ampla do setor, que as mudanças na interface do usuário podem levar tempo para se acostumar. Mas fizemos o dever de casa e não poderíamos estar mais confiantes de que a direção que estamos tomando é a correta. 

COMO PODE AJUDAR?

Também queremos a sua ajuda para validar essa direção. Nas próximas semanas, os membros do FMFC dentro de uma vizinhança de viagem inicial e razoável receberão um e-mail para revelar seu interesse e disponibilidade para vir ao nosso estúdio em Londres e ajudar com os testes contínuos da UI/UX do FM25’. Dependendo do interesse e da aceitação, poderemos lançar a rede ainda mais. 

Estamos planejando executar isso até setembro até o início de outubro, então se você ainda não é um membro do FMFC e quer se envolver, por favor, inscreva-se agora. Certifique-se de optar por receber email de marketing ou não poderemos enviar um e-mail para você. 

MAIS UMA AMOSTRA DO QUE ESTÁ POR VIR…

Obrigado pelo seu tempo e leitura até agora. É quase isso, mas tenho alguns outros trechos para deixar… 

A data de lançamento do Football Manager 25’ será confirmada no início de setembro, com pré-compras abertas ao mesmo tempo. Começaremos a revelar novos elementos de jogabilidade logo em seguida. Como você pode ver pelo que compartilhamos aqui, e já revelei, haverá muito para mergulhar em –, certifique-se de estar inscrito no FMFC e seguindo @FootballManager nas redes sociais.

Além do FM25 e da Copa do Mundo de Football Manager do FIFAe, há algumas outras coisas que estamos vendo, incluindo o retorno de um Football Manager Podcast oficial. 

Em colaboração com um grande player no espaço de áudio e usando um host externo e uma equipe de produção, o Podcast estará olhando além da FM e para o mundo mais amplo do futebol. Algo para todos, você pode dizer. Haverá entrevistas, reportagens e histórias dentro do jogo profissional, além de alguns segmentos que nos permitem entrar em nossos jogos com um pouco mais de detalhes. 

Obrigado pela leitura.

Saudações,

Milhas xD

===========================================================================================================

Eu corrigi algumas coisas mas tem outras da tradução que mesmo no original nao consegui entender entao deixei assim. Aproveitei pra botar em negrito outras coisas que achei interessante além das que já estavam. E o "Milhas" foi presente da tradução haha

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...