Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto: Uma Nova Carreira 2.0

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado
Em 24/04/2024 em 06:52, Banton disse:

[...]

“... Na vitória ou na derrota,
Hoje e sempre Guarani! É Guarani!”

Time do meu querido pai, como não torcer? Hahahaha... primeira vez que entrei num estádio inclusive foi no Brinco de Ouro, meados dos anos 90, o Guarani enfrentava o Flamengo que tinha um esquadrão com Romário, Edmundo e Sávio no ataque. Eu naquela época entendia mt pouco daquilo, mas a verdade é que essa memória é mt viva na minha mente até hoje (e sempre a relembro com carinho).

Infelizmente o enfraquecimento do futebol do interior, especialmente pela ascensão de empresários no futebol acabaram por definhar a dupla campineira. A Ponte ainda se manteve um pouco mais forte nos anos 2000 (por conta de um mecenas, seu ex-presidente Sérgio Carnielli), mas hoje enfrenta os mesmos males do arquirrival. Uma pena, Campinas já teve grande importância no cenário do futebol nacional, hoje não mais.

• 1 mês depois...
Postado

Pra quem gosta de futebol com causa política (de esquerda, especialmente!):

spacer.png

images?q=tbn:ANd9GcRoKGqiRQHXBF9rqNQAbgI

4ea62cb0c982c13138ea39fe7e612a2d.png.0c40da97c081bf39856bb0a6ffee62e8.png

• Diretor Geral
Postado

O escudo e os uniformes do Rayo são tenebrosos pra mim hahahaha, mas já ouvi mt coisa legal sobre a torcida deles, sobre a atmosfera do estádio e sobre como é Vallecas, o bairro onde tudo acontece para o clube. É uma história interessantíssima pra se motivar dentro do FM, quem sabe?

Os outros dois eu não conhecia essa ligação política, bacana saber.

Postado
5 horas atrás, Leho. disse:

O escudo e os uniformes do Rayo são tenebrosos pra mim hahahaha, mas já ouvi mt coisa legal sobre a torcida deles, sobre a atmosfera do estádio e sobre como é Vallecas, o bairro onde tudo acontece para o clube. É uma história interessantíssima pra se motivar dentro do FM, quem sabe?

Os outros dois eu não conhecia essa ligação política, bacana saber.

Alguns uniformes eu até gosto, mas também acho o escudo medonho.

• 4 meses depois...
Postado
Em 03/08/2023 em 07:24, Masca disse:

Foi citado na lista inicial do @CCSantos, mas vou falar do Salford City.

Salford_City_FC.png

O Salford é um tradicional time da Inglaterra, sediado nas imediações de Manchester. Ex-jogadores do Manchester United e membros da saudosa "Classe de 1992", David Beckham, Ryan Giggs, Gary Neville, Phil Neville, Paul Scholes e Nicky Butt possuem, juntos, 60% do Salford, enquanto o empresário Peter Lim é dono dos 40% restantes.

spacer.png

Duas matérias falando sobre:

Time de Beckham, Giggs e Neville sobe de divisão na Inglaterra

Clube da Classe de 1992, Salford City mantém ascensão meteórica e chega à quarta divisão

Um dos saves mais longos e divertidos que fiz! .

Incrivel como a Liga Inglesa eh rica uma vez que o clube fica estava entre Premier e Championship. Fiquei bons 4 anos na Champ so enriquecendo ao poucos, ate conseguir vender uma "Classe de 1992", e investir em jogadores relativamente maduros que seguraram formaram a base para o primeiro titulo da EPL.

muito massa jogar com esse clube! super recomendo.

Postado
1 hora atrás, Seo Beraldo disse:

Um dos saves mais longos e divertidos que fiz! .

Incrivel como a Liga Inglesa eh rica uma vez que o clube fica estava entre Premier e Championship. Fiquei bons 4 anos na Champ so enriquecendo ao poucos, ate conseguir vender uma "Classe de 1992", e investir em jogadores relativamente maduros que seguraram formaram a base para o primeiro titulo da EPL.

muito massa jogar com esse clube! super recomendo.

Maneira, Beraldo. Acho uma das ideias de saves mais interessantes. Essa questão do grupo de amigos daquele time do United é bacana demais.

Postado
2 minutos atrás, Masca disse:

Maneira, Beraldo. Acho uma das ideias de saves mais interessantes. Essa questão do grupo de amigos daquele time do United é bacana demais.

Sim, se pequisar sempre acha umas coisas interessantes que da vontade de fazer uns saves por ai.

Uma interessante, nao sei se foi falado aqui eh o CSKA 1948. Nao lembro 100% da historia, mas escutei de um colega aqui no Canada que eh da Bulgaria e torcedor do CSKA.

Parece que o CSKA original foi rebaixado para ultima, ai o dono do CSKA que tbm era dono do Litex, mudou o nome do Litex para CSKA pela popularidade. E assim o CSKA original iria ficar esquecidos nas divisoes inveriores. Ai os torcedores se uniram e compraram o CSKA Original, que teve assim ganhou o nome de CSKA 1948. 

Algo assim, alguem teria que fazer a pesquisa ai para conta a historia direito. 

Postado
32 minutos atrás, Seo Beraldo disse:

Sim, se pequisar sempre acha umas coisas interessantes que da vontade de fazer uns saves por ai.

Uma interessante, nao sei se foi falado aqui eh o CSKA 1948. Nao lembro 100% da historia, mas escutei de um colega aqui no Canada que eh da Bulgaria e torcedor do CSKA.

Parece que o CSKA original foi rebaixado para ultima, ai o dono do CSKA que tbm era dono do Litex, mudou o nome do Litex para CSKA pela popularidade. E assim o CSKA original iria ficar esquecidos nas divisoes inveriores. Ai os torcedores se uniram e compraram o CSKA Original, que teve assim ganhou o nome de CSKA 1948. 

Algo assim, alguem teria que fazer a pesquisa ai para conta a historia direito. 

Na Bulgária, a liga começou com o duelo entre CSKA 1948 e CSKA Sofia, dois times que brigam pela mesma história

Postado
12 horas atrás, Seo Beraldo disse:

PQP!

Li o Texto e agora quero fazer um save com o CKSA 1948!

Pensei o mesmo hahaha mas tô bem no meu save com o Honvéd.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...